Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil)

Discus and support Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil) in XBoX on Consoles to solve the problem; Microsoft suporte Brasil Comprei a menos de um mês Xbox One S com dois controles e vieram de brindes um cartão live gold de 14 dias e outro cartão... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CaioFilipe, Nov 11, 2019.

1. CaioFilipe
    CaioFilipe Guest

Microsoft suporte Brasil

Comprei a menos de um mês Xbox One S com dois controles e vieram de brindes um cartão live gold de 14 dias e outro cartão Xbox game pass de 1 mês. Quando fui cadastrar os serviços, o sistema exibiu um alerta de senhas vencidas. Só após o acontecido percebi
    que nos cartões constavam datas de validades já vencidas em 30/06/2019.

como devo proceder para resgatar os códigos vencidos?

Segue abaixo os referidos códigos:

392V9-XRK9M-6RCYP-3RKDT-66PTZ

6FVN9-X8HKD-9DPHF-27TPC-FX74F

assinante: *** Die E-Mail-Adresse wurde aus Datenschutzgründen entfernt. ***

:)

CaioFilipe, Nov 11, 2019
  2. {Parity} Win User

You should never post codes on an open forum.

Contact
    Xbox Support
    directly for assistance.

The best way to reach Live Support would be here:
    Xbox Support

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support
  3. jomairodd Win User

Jogos por 49,90 (site casas bahia)

O meu metro 2033 veio com encarte e capa em espanhol. Mas o jogo veio em uns 5 idiomas diferentes excluindo o português....
  4. Overrated Hero Win User

Forza horizon que vem na edição do xbox 360 (Via Download) é completamente em português?! Áudios e Legendas?!

Fala, cara.

Com certeza vem em portugues. Eu por exemplo tenho o Forza Horizon que comprei na Live americana (minha conta é dos estados unidos), e o mesmo é multi-lingual, se o idioma do meu Xbox está ingles, o jogo fica dublado em inglês, se coloco em português, ele
    fica dublado em português do Brasil. Basta só você lembrar de deixar o idioma do Xbox para português e tá tudo certo.

Espero ter ajudado.
  5. Solrac Xone Win User

Rayman Legends de graça?

O jogo aqui baixou tranquilo de madrugada e joguei a 1 fase do game veio totalmente pt-br áudio e legendas e menu em português :D
  6. DEATH LIVE BR Win User

I can not download a dlc.

Ola leozinho tudo bem ? a sua conta xbox é do brasil ou usa ? alguns games estao com trava de regiao e se sua conta for americana pode dar problemas :( no ultimo caso voce tera que migrar p live brasil ou pode esta com erro mesmo e tente novamente
    abracos
Thema:

Loading...
  1. Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil) - Similar Threads - veio com Game

2. A com ban that was supposed to be lifted

in XBoX Accessibility
    A com ban that was supposed to be lifted: My communication suspension expired before the end date, doesn’t that mean that it will be lifted? If so, it still hasn’t been lifted and I’m confused on what to do? [img]...
  3. How do I lift a wrongful coms ban?

in XBoX Accessibility
    How do I lift a wrongful coms ban?: I got banned on the looking for group on Xbox for absolutely no reason. Everyone on the fallout 76 lfg uses the lfg to advertise their in-game vendor. I made a post that said “wts scrip 50 caps a...
  4. I changed my gamer pic they approved it got reported and I'm com banned for two months so...

in XBoX Accessibility
    I changed my gamer pic they approved it got reported and I'm com banned for two months so...: Pls help fix this I got reported for no reason got com banned for two months with a profile picture yall approved c77f1632-9f5c-4bfc-8081-42694732fbfd
  5. COD POINTS não veio, o que eu faço??[COD POINTS didn't come, what do I do ??]

in XBoX Games and Apps
    COD POINTS não veio, o que eu faço??[COD POINTS didn't come, what do I do ??]: Oii, boa noite pessoal, comprei hoje COD POINTS de 1.100 por um cartão pré - pago, e até agora não chegou, o que eu faço?? OBS ; Fiz a compra á tarde, e até agora nada. [Translation - Hi, good...
  6. COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...

in XBoX Sales and Promo
    COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...: Há 15 dias venho lutando para conseguir os jogos Minecraft, Sea of Thieves e Fortnite que o vídeo game disse que vinha... mas não veio. Também dizia que eu teria 1 mês de Live grátis, assinei e...
  7. RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos

in XBoX on Consoles
    RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos: Prometia 3 jogos: minecraft, sea of thieves e fortnite, mais 1 mês de live. Não veio NADA, nem no console e nenhum cartão. compra: AMERICANAS.COM pedido02-742992188 SIMONE:Bom dia, Raphael!...
  8. Não consigo instalar jogo que veio com console

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?...
  9. Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...

in XBoX on Consoles
    Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei...
  10. Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...

in XBoX Games and Apps
    Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...: [Translation - I bought 4 games in the Xbox Live store, and came two collections of a service (Microsoft Xbox office). Not hired] ----------------------------------------------------------- Boa...