Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil)
Discus and support Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil) in XBoX on Consoles to solve the problem; Microsoft suporte Brasil Comprei a menos de um mês Xbox One S com dois controles e vieram de brindes um cartão live gold de 14 dias e outro cartão... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CaioFilipe, Nov 11, 2019.
Thema:
Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil)
Loading...
-
Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil) - Similar Threads - veio com Game
-
A com ban that was supposed to be lifted
in XBoX AccessibilityA com ban that was supposed to be lifted: My communication suspension expired before the end date, doesn’t that mean that it will be lifted? If so, it still hasn’t been lifted and I’m confused on what to do? [img]... -
How do I lift a wrongful coms ban?
in XBoX AccessibilityHow do I lift a wrongful coms ban?: I got banned on the looking for group on Xbox for absolutely no reason. Everyone on the fallout 76 lfg uses the lfg to advertise their in-game vendor. I made a post that said “wts scrip 50 caps a... -
I changed my gamer pic they approved it got reported and I'm com banned for two months so...
in XBoX AccessibilityI changed my gamer pic they approved it got reported and I'm com banned for two months so...: Pls help fix this I got reported for no reason got com banned for two months with a profile picture yall approved c77f1632-9f5c-4bfc-8081-42694732fbfd -
COD POINTS não veio, o que eu faço??[COD POINTS didn't come, what do I do ??]
in XBoX Games and AppsCOD POINTS não veio, o que eu faço??[COD POINTS didn't come, what do I do ??]: Oii, boa noite pessoal, comprei hoje COD POINTS de 1.100 por um cartão pré - pago, e até agora não chegou, o que eu faço?? OBS ; Fiz a compra á tarde, e até agora nada. [Translation - Hi, good... -
COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...
in XBoX Sales and PromoCOMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...: Há 15 dias venho lutando para conseguir os jogos Minecraft, Sea of Thieves e Fortnite que o vídeo game disse que vinha... mas não veio. Também dizia que eu teria 1 mês de Live grátis, assinei e... -
RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos
in XBoX on ConsolesRECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos: Prometia 3 jogos: minecraft, sea of thieves e fortnite, mais 1 mês de live. Não veio NADA, nem no console e nenhum cartão. compra: AMERICANAS.COM pedido02-742992188 SIMONE:Bom dia, Raphael!... -
Não consigo instalar jogo que veio com console
in XBoX Games and AppsNão consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?... -
Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...
in XBoX on ConsolesComo resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei... -
Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...
in XBoX Games and AppsComprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...: [Translation - I bought 4 games in the Xbox Live store, and came two collections of a service (Microsoft Xbox office). Not hired] ----------------------------------------------------------- Boa...