Xbox Store - Loja do Xbox
Discus and support Xbox Store - Loja do Xbox in XBoX Sales and Promo to solve the problem; English I really would like a feature to wishlist some games so I can be notified or know when the game or the dlc's are on sale. Português Eu... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by FernandoBecker Pires, Nov 5, 2018.
Thema:
Xbox Store - Loja do Xbox
Loading...
-
Xbox Store - Loja do Xbox - Similar Threads - Store Loja
-
Loja do PES21[Translation-PES21 Store]
in XBoX AccessibilityLoja do PES21[Translation-PES21 Store]: Sempre que tento fazer uma compra na loja do myclub no PES21 sempre dar erro e pedi p reiniciar e tentar novamente, mas quando faço isso sempre faz a mesma coisa e eu não consigo fazer compras de... -
erro ao pagar por um item na loja Xbox[Translation-error paying for an item in the Xbox store]
in XBoX Games and Appserro ao pagar por um item na loja Xbox[Translation-error paying for an item in the Xbox store]: olá, bom dia. estou tendo problemas para comprar itens na loja xbox. e quando tento comprar aparece a seguinte mensagem: ''não foi possivel processar seu pagamento''. e não é o cartão nem nada pq... -
Compras na Loja -[Translation - In-Store Purchases]
in XBoX on ConsolesCompras na Loja -[Translation - In-Store Purchases]: Eu posso comprar algum jogo de outro país que esteja com a moeda desvalorizada?. Por exemplo: no brazil o Far Cry 5 é 50$ e na Argentina é 20$. -[Translation - Can I buy any game from another... -
nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]
in XBoX Accessibilitynao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]: mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do... -
Black Desert na loja do Xbox Brasil[Black Desert in the Xbox Store]
in XBoX Sales and PromoBlack Desert na loja do Xbox Brasil[Black Desert in the Xbox Store]: Gostaria de saber se existe previsão para liberar game Black Desert na loja do Xbox Brasil???. Gostaria de adquirir na moeda local Brasil. Desde ja agradeço pela atenção. [Translation - I wonder... -
Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]
in XBoX Games and AppsCompra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]: olá boa noite ,realizei uma compra pela loja virtual pelo meu console um xbox 360 do jogo BLACK, fiz o download e na hora de começar a jogar aparece uma mensagem dizendo que tenho q inserir um... -
App da loja erro: 0x80070003[Bug store app: 0x80070003]
in XBoX Games and AppsApp da loja erro: 0x80070003[Bug store app: 0x80070003]: Estou com esse grande problema com o aplicativo da loja que acaba que não abre e dá o erro 0x80070003 já tentei várias vezes colocar o console para modo de fabrica o que resolveu por algums dias o... -
Jogo comprado na loja (Game purchased at the store)
in XBoX on WindowsJogo comprado na loja (Game purchased at the store): Comprei um jogo pela loja e o mesmo tem 17 gigas, na minha internet leva uma eternidade para baixar, caso eu chega a desinstalar e no futuro queira jogar novamente vai demorar muito para baixar... -
Promoção em jogos na loja Xbox [Mod Translation: Xbox Store Games Promotion]
in XBoX Sales and PromoPromoção em jogos na loja Xbox [Mod Translation: Xbox Store Games Promotion]: Eu queria adquirir um jogo em promoção (Assassins Creed Odyssey Ultimate Edition), mas o mesmo irá sair de promoção um dia antes de eu conseguir adquiri-lo. Há como eu salvar essa promoção para...