Xbox Store - Loja do Xbox

Discus and support Xbox Store - Loja do Xbox in XBoX Sales and Promo to solve the problem; English I really would like a feature to wishlist some games so I can be notified or know when the game or the dlc's are on sale. Português Eu... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by FernandoBecker Pires, Nov 5, 2018.

1. Xbox Store - Loja do Xbox

English

I really would like a feature to wishlist some games so I can be notified or know when the game or the dlc's are on sale.

Português

Eu gostaria muito de uma opção para colocar jogos e dlc numa lista de desejos e ser notificado ou pelo menos saber pela loja quando algum desses jogos ou dlc estiverem em promoção.

:)

FernandoBecker Pires, Nov 5, 2018
  2. Apps

Olá, eu queria perguntar oque aconteceu com o aplicativo wireless display do xbox porque não esta na loja e queria saber se irá voltar a loja. Obrigado

Translate-

Hello, I wanted to ask what happened with the wireless application Xbox display because it is not in the store and wondered if it will go back to the store. Thank you

crazy gunter70, Nov 5, 2018
  3. RockyRicones
    RockyRicones Guest
    What games would you like to see come to Backward Compatibility?

Primeiramente, tragam os jogos do Xbox Original para a loja da Xbox Live Brasil. First, bring Xbox Original games to Xbox Live Brasil Store.

Xbox 360:

Sonic's Ultimate Mega Drive Collection

Capcom Digital Collection

Xbox Original:

The Warriors

Red Dead Revolver

RockyRicones, Nov 5, 2018
  4. Xbox Store - Loja do Xbox

MRallamagoosa, Nov 5, 2018
  5. MRallamagoosa Win User

6. RockyRicones Win User

What games would you like to see come to Backward Compatibility?

Primeiramente, tragam os jogos do Xbox Original para a loja da Xbox Live Brasil. First, bring Xbox Original games to Xbox Live Brasil Store.

Xbox 360:

Sonic's Ultimate Mega Drive Collection

Capcom Digital Collection

Xbox Original:

The Warriors

Red Dead Revolver
  7. SilasLimaXb Win User

Spotify/Ea Access/Nitro (Xbox GamePass Ultimate)

Entre na loja do xbox store, pesquise por live gold, selecione a opção live gold, no menu que carregar selecione a opção resgate seu presente.

[Translation-Sign in to the xbox store store, search for live gold, select the live gold option, from the menu you load select the redemption option of your gift]
  8. sanches76 Win User

Castlevania: Symphone of the Night

Ja tentou procurar na loja?
    Na Loja do Xbox (No VG) dá o erro "Desculpe, essa oferta não é válida para sua região"
  9. RedCarGamer Win User

PROBLEMAS NA GARANTIA DO XBOX ONE S [Mod translation-XBOX ONE S WARRANTY ISSUES]

Comprou diretamente pela loja da Microsoft ou comprou através de outra loja?

[Translation] Did you bought through the Microsoft store or through other retailer/third party store?
Thema:

Loading...
  1. Xbox Store - Loja do Xbox - Similar Threads - Store Loja

2. Loja do PES21[Translation-PES21 Store]

in XBoX Accessibility
    Loja do PES21[Translation-PES21 Store]: Sempre que tento fazer uma compra na loja do myclub no PES21 sempre dar erro e pedi p reiniciar e tentar novamente, mas quando faço isso sempre faz a mesma coisa e eu não consigo fazer compras de...
  3. erro ao pagar por um item na loja Xbox[Translation-error paying for an item in the Xbox store]

in XBoX Games and Apps
    erro ao pagar por um item na loja Xbox[Translation-error paying for an item in the Xbox store]: olá, bom dia. estou tendo problemas para comprar itens na loja xbox. e quando tento comprar aparece a seguinte mensagem: ''não foi possivel processar seu pagamento''. e não é o cartão nem nada pq...
  4. Compras na Loja -[Translation - In-Store Purchases]

in XBoX on Consoles
    Compras na Loja -[Translation - In-Store Purchases]: Eu posso comprar algum jogo de outro país que esteja com a moeda desvalorizada?. Por exemplo: no brazil o Far Cry 5 é 50$ e na Argentina é 20$. -[Translation - Can I buy any game from another...
  5. nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]

in XBoX Accessibility
    nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]: mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do...
  6. Black Desert na loja do Xbox Brasil[Black Desert in the Xbox Store]

in XBoX Sales and Promo
    Black Desert na loja do Xbox Brasil[Black Desert in the Xbox Store]: Gostaria de saber se existe previsão para liberar game Black Desert na loja do Xbox Brasil???. Gostaria de adquirir na moeda local Brasil. Desde ja agradeço pela atenção. [Translation - I wonder...
  7. Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]: olá boa noite ,realizei uma compra pela loja virtual pelo meu console um xbox 360 do jogo BLACK, fiz o download e na hora de começar a jogar aparece uma mensagem dizendo que tenho q inserir um...
  8. App da loja erro: 0x80070003[Bug store app: 0x80070003]

in XBoX Games and Apps
    App da loja erro: 0x80070003[Bug store app: 0x80070003]: Estou com esse grande problema com o aplicativo da loja que acaba que não abre e dá o erro 0x80070003 já tentei várias vezes colocar o console para modo de fabrica o que resolveu por algums dias o...
  9. Jogo comprado na loja (Game purchased at the store)

in XBoX on Windows
    Jogo comprado na loja (Game purchased at the store): Comprei um jogo pela loja e o mesmo tem 17 gigas, na minha internet leva uma eternidade para baixar, caso eu chega a desinstalar e no futuro queira jogar novamente vai demorar muito para baixar...
  10. Promoção em jogos na loja Xbox [Mod Translation: Xbox Store Games Promotion]

in XBoX Sales and Promo
    Promoção em jogos na loja Xbox [Mod Translation: Xbox Store Games Promotion]: Eu queria adquirir um jogo em promoção (Assassins Creed Odyssey Ultimate Edition), mas o mesmo irá sair de promoção um dia antes de eu conseguir adquiri-lo. Há como eu salvar essa promoção para...