XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ

Discus and support XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá amigos, tudo tranquilo ? gostaria de saber se mais algum jogador está tendo problemas de conexão com seu Xbox Series, desde que o console chegou em... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by zYuseiBr, Jan 23, 2021.

  1. zYuseiBr
    zYuseiBr Guest

    XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ


    Olá amigos, tudo tranquilo ? gostaria de saber se mais algum jogador está tendo problemas de conexão com seu Xbox Series, desde que o console chegou em minhas mãos estou tendo problemas de conexão constantes, o console se desconecta sozinho da rede wifi
    e não volta a se conectar, no começo acreditava que era um erro de software mas agora estou começando a ficar com muito receio de ser um problema no hardware pois todo dia está dando esse problema, quando utilizo a conexão 2,4ghz geralmente tenho menos problemas
    a questão e que isso está me causando imenso transtorno pois ele sai da conexão e fica sem querer se conectar novamente ''Não é possível se conectar á rede sem fio'' já tente buscar informações sobre esse erro mas só encontrei uma boa quantidade de gringos
    com o mesmo problema já aqui no Brasil não achei nada, algum de vocês sabe se realmente e um erro de hardware ou é um problema de software da microsoft, desde já agradeço quem se dispor a me ajudar.

    Hello friends, how are you? I would like to know if any more players are having connection problems with their Xbox Series, since
    the console arrived in my hands I am having constant connection problems, the console disconnects itself from the wifi network and does not connect again, in the beginning believe it was a software error but now i'm starting to get a lot of trouble from being
    a hardware problem because every day is giving me this problem, when i use the 2.4ghz connection i usually have less problems with the issue and this is causing me a lot of upset because he leaves the connection and is not willing to connect again `` It is
    not possible to connect to the wireless network '' already try to search for information about this error but I only found a good amount of gringos with the same noã here Brashe nothing, some of you know if it is really a hardware error or it is a microsoft
    software problem, I thank you already who can help me.

    :)
     
    zYuseiBr, Jan 23, 2021
    #1
  2. JosemberG N Win User

    Latency issues

    Olá, se você usa sua conexão sem fio, é melhor alterar para rede cabeada. e acredto que com 62ms está dentro da media do uso...

    eu já estive enfrentando problema de latencia... depois que coloquei para usar na rede cabeada melhorou bastante, e tb dei uma melhorada na minha conexão, aumentei meu plano de internet
  3. Darlan Muniz Win User

    wifi

    Estou com o mesmo problema, quando entro em testar conexão, ele mostra que conecta na rede, mas a rede não conecta na internet. vinicius sos, manda o link aí por favor, pra eu testar isso pra ver se resolve, já testei tudo que tem na solução de problemas
    que eu achei. Valeu!
  4. andersonpassos Win User

    Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working!

    Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

    boa tarde

    Vi pelo print que fala português, já tentou essas soluções ?

    Solução 1: reiniciar o hardware de rede

    Desligue o console Xbox 360 e o hardware de rede (por exemplo, o modem e o roteador).

    Aguarde 30 segundos.

    Ligue o modem e aguarde que volte a ficar on-line (um minuto).

    Ligue o próximo hardware (por exemplo, um roteador) e aguarde mais um minuto.

    Repita a etapa 4 para cada hardware de rede adicional.

    Ligue o console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

    Selecione Configurações de Rede.

    Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio, se for solicitado a fazê-lo.

    Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

    Se você receber o mesmo erro de MTU, tente a próxima solução.

    Solução 2 (somente sem fio): melhorar o sinal sem fio

    Se você estiver se conectando ao Xbox LIVE usando uma conexão sem fio, o erro de MTU poderá se dever a um sinal sem fio fraco.

    Verifique se a intensidade do sinal sem fio precisa aumentar. Veja como:

    No console Xbox 360, vá até Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

    Selecione Configurações de Rede.

    Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio, se for solicitado a fazê-lo.

    Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

    Se a intensidade do sinal for de uma ou duas barras, tente aumentá-la.

    Intensidade do sinal sem fio em uma ou duas barras

    Siga estas dicas para aumentar a intensidade do sinal sem fio:

    Retire o roteador ou gateway do chão e das paredes e de objetos metálicos (como gabinetes de arquivo metálicos).

    Minimize as obstruções no caminho em linha reta entre o console Xbox 360 e o roteador ou gateway sem fio.

    Reduza a distância entre o console e o roteador ou gateway sem fio. O ideal é o hardware de rede ficar próximo ao centro da sua residência.

    Mude a posição da antena no Adaptador de Rede sem Fio Xbox 360 (somente adaptador externo).

    Desligue os dispositivos sem fio. Se o roteador usar a banda de 2,4 gigahertz (GHz), tente desligar os dispositivos sem fio, como os telefones sem fio de 2,4 GHz e os dispositivos Bluetooth.

    Tente alterar o canal sem fio. Os roteadores e gateways sem fio podem fazer a transmissão em diferentes canais, e um canal pode ser mais claro que outro. Consulte a documentação do hardware para obter ajuda na alteração dos canais sem fio.

    Adicione um repetidor sem fio para estender o intervalo de rede sem fio. Você pode aumentar a intensidade do sinal posicionando um repetidor sem fio no meio do caminho, entre o roteador e o console.

    Alterne as bandas do sinal sem fio. Se você tiver um roteador de banda dupla e um adaptador sem fio externo, tente alternar o roteador para um protocolo sem fio que transmita na banda de 5 GHz (protocolo A ou N sem fio). Consulte a documentação do hardware para obter ajuda na alteração do protocolo sem fio.

    Adicione um Adaptador de Rede N Xbox 360 sem Fio (console Xbox 360 S). Se o roteador sem fio não estiver próximo ao console, um Adaptador de Rede N Xbox 360 sem Fio poderá melhorar a intensidade do sinal. Quando você conectar um adaptador de rede sem fio a um console Xbox 360 S, o console usará automaticamente o adaptador sem fio em vez do Wi-Fi interno. Para saber como conectar um Adaptador de Rede sem Fio Xbox 360, consulte o seguinte artigo:

    907330 Como conectar um Adaptador de Rede Xbox 360 sem Fio

    Se você receber o mesmo erro de MTU, tente a próxima solução.

    Solução 3: simplificar a configuração

    O roteador ou gateway pode estar tendo dificuldade de compartilhar uma conexão com a Internet. Para saber se isso é verdade, tente simplificar a configuração.

    Execute um dos seguintes procedimentos:

    Se você possui uma conexão cabeada: desconecte temporariamente tudo do roteador, menos o cabo do modem e o cabo do console Xbox 360.

    Se você possui uma conexão sem fio: desligue temporariamente tudo o que estiver conectado rede sem fio, menos o console Xbox 360.

    Teste sua conexão do Xbox LIVE:

    No console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

    Selecione Configurações de Rede.

    Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio (se for solicitado a fazê-lo).

    Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

    Se você não receber uma mensagem de erro de MTU após simplificar a configuração, o roteador deve estar tendo dificuldade de gerenciar várias conexões. Para tentar resolver o problema, tente a próxima solução.

    Solução 4: verificar a configuração de MTU

    O Xbox LIVE requer configuração mínima de MTU de 1364. Verifique se o roteador ou gateway apresenta configuração de MTU de 1364 ou mais. Para fazer isso, faça logon no roteador ou gateway e verifique a configuração de MTU. Consulte a documentação fornecida com o roteador ou gateway para obter informações sobre como fazer essa alteração.

    Se você alterar a configuração de MTU no hardware de rede, reinicie-o e teste novamente a conexão do Xbox LIVE.

    Se a configuarção de MTU no seu roteador ou gateway for de 1364 ou mais, tente a próxima solução.

    Solução 5: abrir portas de rede

    O console Xbox 360 usa portas de rede para se comunicar com os servidores Xbox LIVE. Se você estiver tentando se conectar com o Xbox LIVE de um dormitório, quarto de hotel ou local de trabalho, precisará pedir ao administrador da rede que abra as seguintes portas:

    Porta 88 (UDP)

    Porta 3074 (UDP e TCP)

    Porta 53 (UDP e TCP)

    Porta 80 (TCP)

    Se você receber o mesmo erro de MTU, tente a próxima solução.

    Solução 6: experimentar uma conexão de modem

    Tente conectar o console Xbox 360 diretamente ao modem em vez de conectá-lo a um roteador ou gateway. Veja como:

    Conecte uma ponta do cabo de rede parte traseira do console e a outra ponta ao modem.

    Teste sua conexão do Xbox LIVE:

    No console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

    Selecione Configurações de Rede.

    Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio (se for solicitado a fazê-lo).

    Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

    Esta etapa ajuda a identificar a causa do problema, mas não há pretensão de que seja uma solução permanente.

    Se você não conseguir se conectar ao Xbox LIVE quando estiver usando uma conexão de modem, poderá haver um problema com a configuração do roteador ou gateway. Contate o fabricante do roteador ou gateway para obter ajuda na solução desse problema.

    Se você não conseguir se conectar ao Xbox LIVE quando estiver usando uma conexão de modem, contate o provedor de serviços de Internet para obter ajuda na solução desse problema.

    Solução 7: verificar compatibilidade de hardware

    Roteadores, gateways e pontes que exibem os logotipos Works with Windows Vista, Certified for Windows Vista ou Compatible with Windows 7 foram testados quanto compatibilidade com o Xbox LIVE.
  5. Dev ZeroW BR Win User

    problema de conexão de rede [network connection problem]

    ola, alterei o canal do meu roteador para o canal 13 para melhorar a qualidade do wifi, porem o meu xbox foi o único que não identificou a rede. alguém sabe resolver?

    [Translation-hello, I changed the channel from my router to channel 13 to improve the quality of wifi, but my xbox was the only one that did not identify the network. does anyone know how to solve?]
    Opa, tudo bem Eduardo ?

    Então, antes de trocar para o canal 13 ele reconhecia a rede ?
    Se sim, recomendo você selecionar outro canal que não seja o 13. Também recomendo limpar o cache do seu console, para limpar o cache basta segurar o botão
    power(Botão Xbox no console) com o console ligado até que ele desligue completamente, depois é só ligar ele novamente pelo botão power(Botão Xbox no console). Tente procurar sua rede novamente, para conexões via Wifi recomendo utilizar se possível
    uma rede de 5Ghz para uma melhor experiência.

    Caso queira conversar comigo pelo xbox, minha gamertag é .

    Se nada disso adiantar você pode tentar os passos descritos nesse link: https://support.xbox.com/help/Hardware-Network/connect-network/xbox-one-network-connection

    [Translation-Oops, all right Eduardo?

    So before switching to channel 13 he recognized the network? If yes, I recommend you select a channel other than 13. I also recommend clearing your console's cache, to clear the cache just hold the power button with the console on until it turns
    off completely, then just turn it back on by the power button(Xbox button on the console). Try searching your network again, for connections via Wifi recommend using if possible a 5Ghz network for a better experience.


    If you want to talk to me on xbox, my gamertag is .

    If none of this works out you can try the steps described in this link:
    https://support.xbox.com/help/Hardware-Network/connect-network/xbox-one-network-connection]
  6. Italo Aguiar Win User

    My xbox is not connecting to xbox live

    Olá Andre,

    Você poderia executar o seguinte procedimento para testar sua conexão de rede?

    1. Pressione o botão Painel no controle e, em seguida, selecione Configurações, Configurações do Sistema e Configurações de Rede.
    2. Selecione o nome da sua Rede sem Fio ou selecione Rede com Fio para a conexão com rede.
    3. Selecione Testar a Conexão do Xbox Live.
    Dependendo do resultado, poste-o aqui para que possamos ajuda-lo.

    Translation: [ Hello Andre,

    Could you perform the following procedure to test your network connection?

    Press the Panel button on the controller, and then select Settings, System settings, and network settings.

    Select the name of your wireless network or select wired Network for the network connection.

    Select Test Xbox Live connection.

    Depending on the result, post it here so we can help you.]
Thema:

XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ

Loading...
  1. XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ - Similar Threads - SERIES PROBLEMAS CONEXÃO

  2. Elden Ring save crashes on entering game…Xbox Series X

    in XBoX Games and Apps
    Elden Ring save crashes on entering game…Xbox Series X: I says that I did not properly turn the game off when selecting the user profile after booting the game up, then when I load the game, it’s there for about 1 or 2 seconds then freezes and crashes...
  3. I bought a used XBOX Series X from the pawn shop and I CHECKED THE FULL LIBRARY OF THE...

    in XBoX Games and Apps
    I bought a used XBOX Series X from the pawn shop and I CHECKED THE FULL LIBRARY OF THE...: I was buying a used Xbox from the pawn. The lady brung one up to the front counter and it looked busted at the top a bit where the fan sits under. I looked on the shelf when the other xboxes were...
  4. Is it possible to play music via headset and game audio via the tv on my series s

    in XBoX Games and Apps
    Is it possible to play music via headset and game audio via the tv on my series s: Hi, I have attempted to try and get my game audio via my headset and game audio via the tv but I can't find anything. Is it possible to have this or not. Can I have help plz. Thanks,...
  5. My Logitech g920 is not turning on and it won’t work at all, I have a Xbox series x and...

    in XBoX on Consoles
    My Logitech g920 is not turning on and it won’t work at all, I have a Xbox series x and...: My Logitech g920 is not turning on and it won’t work at all, I have a Xbox series x and everything is plugged in. 44de5c11-3433-429d-a85d-e84608f8d762
  6. My Xbox series x won’t show any wireless networks and this only happened after a power...

    in XBoX on Consoles
    My Xbox series x won’t show any wireless networks and this only happened after a power...: It was a lightning strorm and caused a power outage but the power has been on for about 36 hours and the Xbox is only a few months old what to do? 388ac37c-842f-40d8-bb29-bd9e948f39b5
  7. Xbox Series X All Digital makes a high pitched noise when downloading a game in standbymode

    in XBoX on Consoles
    Xbox Series X All Digital makes a high pitched noise when downloading a game in standbymode: Hi, my 3 week old Xbox Series X All Digital Edition makes a high pitched noise when downloading a game in standby mode. I know the fan works in standby mode and that is ok not the problem in...
  8. Xbox series x headset sound cuts out followed by controller disconnecting

    in XboX Insiders
    Xbox series x headset sound cuts out followed by controller disconnecting: Hi community, I just bought a new Series X and I've experiencing constant connection loss between my wired headset (JBL quantum 100, I think) and my xbox, sometime, if I'm using the headset it...
  9. I was just gifted the Series X/S GTA online by a friend

    in XBoX Games and Apps
    I was just gifted the Series X/S GTA online by a friend: So I own GTA 5 with the story and online and just got the series X/S upgrade. Will my money and progress sync to the GTA:Online upgrade or will I be starting from scratch. [img]...
  10. Can Microsoft stop holding back the Series X?!?

    in XBoX Games and Apps
    Can Microsoft stop holding back the Series X?!?: I have been really looking forward to Black Myth Wukong, only to find out today that it's being delayed, but only for the Series X/S. It is pretty obvious that the S has been holding back the X...

Users found this page by searching for:

  1. Xbox erro rede 5g

    ,
  2. xbox series s no connection wifi 5