xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in ...
Discus and support xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Problema mesmo do jogo tem falar com suporte da capcom.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GutoNem Ligo, Oct 15, 2018.
Page 3 of 3
Page 3 of 3
Thema:
xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in ...
Loading...
-
xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in ... - Similar Threads - desliga sozinho nada
-
Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...
in XBoX on ConsolesMeu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,... -
Xbox one S liga a luz e logo desliga[Xbox one S turns on the light and then turns off]
in XBoX on ConsolesXbox one S liga a luz e logo desliga[Xbox one S turns on the light and then turns off]: Ola boa noite, Desliguei me xbox one s e quando fui ligar ele hoje apenas acende a luz e faz o bipe de ligar e logo desliga, ele não era exposto ao sol nem nada, e nem superaquecia, alguém pra... -
XBOX LIGA E DESLIGA[Translation-XBOX TURNS ON AND OFF]
in XBoX on ConsolesXBOX LIGA E DESLIGA[Translation-XBOX TURNS ON AND OFF]: Boa tarde a todos. O problema do meu CONSOLE, é que ele liga, e após 2 minutos desliga. Onde consigo reparo do mesmo? [Translation-Good afternoon, everyone. The problem with my CONSOLE, is... -
Monitor desliga e liga sozinho xbox one [Monitor turns off and turns on xbox one alone]
in XBoX on ConsolesMonitor desliga e liga sozinho xbox one [Monitor turns off and turns on xbox one alone]: Ola... Esse problema começou ontem. Eu estava jogando no meu Xbox One tranquilo, daí o monitor começou a desligar e ligar sozinho. Às vezes acontece com frequência, mas normalmente acontece poucas... -
xbox one s liga e desliga logo em seguida[Translation-xbox one s on and off right away]
in XBoX on Consolesxbox one s liga e desliga logo em seguida[Translation-xbox one s on and off right away]: ola gente preciso de ajuda tenho um xbox one s com a garantia ate 25\1\2021 so que nao tenho mais a nota nem tenho como tira por motivos pessoais o que eu faco pra microsoft fazer os reparo vi na... -
Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]
in XBoX on ConsolesXbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]: Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele... -
Meu Xbox One liga por alguns segundos e desliga sozinho [Mod Translation - My Xbox One...
in XBoX on ConsolesMeu Xbox One liga por alguns segundos e desliga sozinho [Mod Translation - My Xbox One...: Boa tarde, alguns dias atrás meu xbox ligava mas não aparecia nada na tela e depois de um tempo ele desliga sozinho, alguem ai pode me ajudar? [Mod Translation - Good afternoon, a few days ago... -
Xbox one depois de uns 10 segundos ele desliga sozinho [Translation - Xbox one after about...
in XBoX on ConsolesXbox one depois de uns 10 segundos ele desliga sozinho [Translation - Xbox one after about...: Meu xbox toda vez que eu ligo, depois de uns 10 segundos ele desliga sozinho. Alguém pode me ajudar? [Translation - My Xbox every time I call, after about 10 seconds he shuts down alone. Can... -
Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...
in XBoX Games and AppsQuando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...: olá, gostaria de saber o que eu faço para arrumar sem ter que levar para assistencia tecnica pois o meu xbox esta desligando sozinho logo apos ele ser ligado e eu comprei ele faz pouco tempo por...