Xbox poderia adicionar Heroes & general? [Could Xbox add Heroes & general?]
Discus and support Xbox poderia adicionar Heroes & general? [Could Xbox add Heroes & general?] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, vocês poderiam adicionar um jogo chamdo Heroes & General (H&G)? Estou aqui como um fan desse jogo, esse jogo tem um potencial gigantesco que se... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by lll Botzin lll, Jan 12, 2020.
Thema:
Xbox poderia adicionar Heroes & general? [Could Xbox add Heroes & general?]
Loading...
-
Xbox poderia adicionar Heroes & general? [Could Xbox add Heroes & general?] - Similar Threads - poderia adicionar Heroes
-
Adicionar o efootball no game pass nuvem
in XboX InsidersAdicionar o efootball no game pass nuvem: Eu só usuário da xbox anos seria uma boa ideia adicionar o efootball via nuvem na assinatura do game pass todo mundo iria joga iria ser uma boa pra xbox crescer por que como eu só fa tem muito fã... -
Gamepass poderia aumentar com jogos da Capcom
in XboX InsidersGamepass poderia aumentar com jogos da Capcom: Poderia adicionar o resident evil 5 na galeria de jogos do gamepass submitted by /u/Zealousideal_Menu828 [link] [comments] -
Xbox 360 controller Adicionar suporte ao controle do Xbox 360 no smartphone. Os botões R...
in XboX InsidersXbox 360 controller Adicionar suporte ao controle do Xbox 360 no smartphone. Os botões R...: Xbox 360 controller Adicionar suporte ao controle do Xbox 360 no smartphone. Os botões R não funcionam, por exemplo. Thank you! remoteplay submitted by /u/Mysterious-Win507 [link] [comments] -
nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...
in XBoX on Consolesnao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o... -
Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...
in XBoX AccessibilityMinha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...: [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando vão resolver meu problema com minha minha... -
Tenho uma sugestão para Microsoft, que poderia ser aplicado no Xbox One. [Translation-I...
in XBoX AccessibilityTenho uma sugestão para Microsoft, que poderia ser aplicado no Xbox One. [Translation-I...: Minha sugestão é para liberar a função do mause no navegador do Xbox One. Iria ser de grande ajuda para quem não possue um computador e utiliza o console para navegar na internet. E aproveito... -
alguem poderia me convidar para o xone dashboard preview (someone could invite me to xone ...
in XBoX Sales and Promoalguem poderia me convidar para o xone dashboard preview (someone could invite me to xone ...: Estou querendo torna se membro do programa 16b7060d-9798-44fc-a47a-15c3a9391f83 -
Alguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer
in XBoX on ConsolesAlguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer: Por favor, hoje meu HD foi furtado, e ao recupera-lo percebi que ele havia sido formatado, minha gametarg com 2 meses de live + meu pes2018 estavam gravados nele, queria saber se tem pelomenos... -
Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ...
in XBoX on ConsolesPor engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ...: Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ajudar? 6446da55-0958-4e44-92d6-066ef1209ea3