XBOX PAROU DE FUNCIONAR
Discus and support XBOX PAROU DE FUNCIONAR in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite , meu xbox parou de funcionar sem motivo algum . joguei com ele ontem normalmente , e hoje quando tentei liga - lo novamente , ele não liga... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EwertonSilva Foncecol, Nov 24, 2015.
Thema:
XBOX PAROU DE FUNCIONAR
Loading...
-
XBOX PAROU DE FUNCIONAR - Similar Threads - PAROU FUNCIONAR
-
xbox one all digital parou
in XBoX on Consolesxbox one all digital parou: Xbox one s all digital , PAROU DE FUNCIONAR DO NADA , ASCENDE A LUZ MAS NÃO APARECE A IMAGEM E O CONTROLE NÃO PAREA , TRAVOU NO JOGO E DESLIGOU SOZINHO E NÃO VOLTOU MAIS , TENTEI FAZER A ORDEM DE... -
Kinect parou de funcionar
in XBoX on ConsolesKinect parou de funcionar: Mano meu kinect parou de funcionar totalmente, o xbox nem reconhece que o kinect ta conectado. Alguém ja passou pelo mesmo problema e conseguiu consertar? 31d69212-44b8-4996-b84b-d4eaef973005 -
X BOX ONE PAROU DE FUNCIONAR[Translation-XBOX ONE STOPPED WORKING]
in XBoX on ConsolesX BOX ONE PAROU DE FUNCIONAR[Translation-XBOX ONE STOPPED WORKING]: PRECISO DE AJUDA MEU X BOX ONE PAROU DE FUNCIONAR E ESTA NA GARANTIA . MEU E-MAIL [mod removed for privacy] [Translation-I NEED HELP MY X BOX ONE STOPPED WORKING AND IS IN WARRANTY . MY E-MAIL]... -
Meu controle parou de funcionar. [Translation - My control has stopped working.]
in XBoX on ConsolesMeu controle parou de funcionar. [Translation - My control has stopped working.]: Olá meu xbox one s estava funcionando perfeitamente. Ocorre que nos últimos dias o controle nao sincroniza mais. Ja fiz o procedimento de reset, nao há atualização pendente e ja testei em outros... -
O botão "B" do meu controle parou de funcionar!!!
in XBoX on WindowsO botão "B" do meu controle parou de funcionar!!!: Galera, tenho um controle do xbox one antigo que uso no pc, estava jogando tranquilo e ele parou de funcionar, ele já esta atualizado, já vi videos e nada, o chato foi que ele estava normal e do... -
Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]
in XBoX AccessibilityMeu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]: O que eu faço pra voltar com minha live gold???Eu comprei pre pago e teve duas cobranças de xbox live gold e game pass eu paguei so do xbox live gold tem que pagar as duas pra voltar o ano???... -
Joystick parou de funcionar [Tranlsation-Joystick stopped working]
in XBoX on ConsolesJoystick parou de funcionar [Tranlsation-Joystick stopped working]: Meu joystick one s parou se funcionar ao ligar o console o joystick não deu sinal e ficou muito quente perto do analógico esquerdo alguém sabe me informar se tem reparo ? [Translation- My... -
Controle XBOX One parou de funcionar [XBOX One Controller stopped working]
in XBoX on ConsolesControle XBOX One parou de funcionar [XBOX One Controller stopped working]: Meu controle não está mais pareando com o PC. Já fiz todos os passos do conhecimento Conectar e solucionar problemas de Bluetooth em Controles Sem Fio Xbox. nada resolve! e ele está funcionando... -
Minha conta Xbox Live Gold "parou" de funcionar!
in XBoX on ConsolesMinha conta Xbox Live Gold "parou" de funcionar!: I have an Xbox Live Gold account, but at the same time it does not allow me to use the Gold subscriber resources. It's like you're not a Gold subscriber. 8f3c0bd5-c100-43d1-902f-e48af2af8cc1