XBOX PAROU DE FUNCIONAR

Discus and support XBOX PAROU DE FUNCIONAR in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite , meu xbox parou de funcionar sem motivo algum . joguei com ele ontem normalmente , e hoje quando tentei liga - lo novamente , ele não liga... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EwertonSilva Foncecol, Nov 24, 2015.

1. XBOX PAROU DE FUNCIONAR

Boa noite , meu xbox parou de funcionar sem motivo algum . joguei com ele ontem normalmente , e hoje quando tentei liga - lo novamente , ele não liga mais .

Aconteceu algo semelhante com um amigo meu , e por ele ser preview , a microsoft deu o support para ele , com outro xbox one . Acredito , que o meu problema deve

ser o mesmo .

Aguardo retorno o quanto antes , =/

:)

EwertonSilva Foncecol, Nov 24, 2015
  2. 4 digital games stopped working

aqui em tambem parou de funcionar estes mesmos jogos!!!

HighlandKarma19, Nov 24, 2015
  3. Atualização Dashboard

Galera meu Kinect parou de funcionar depois da atualização. Está aparecendo um erro C00000C2. Alguém pode me ajudar???

Thiago Parrilha, Nov 24, 2015
  4. Kenny H.
    Kenny H. Guest

XBOX PAROU DE FUNCIONAR

Hi

What happens when you try to turn it on? Most problems can be solved by holding the power button for 10 seconds until the Xbox turns off and unplugging it for 5 minutes.

https://support.xbox.com/xbox-one/system/power-cycle-console

If that does not help, please reply so you can get more advice.

Kenny H., Nov 24, 2015
  5. HighlandKarma19 Win User

4 digital games stopped working

aqui em tambem parou de funcionar estes mesmos jogos!!!
  6. Kenny H. Win User

XBOX PAROU DE FUNCIONAR

7. Thiago Parrilha Win User

Atualização Dashboard

Galera meu Kinect parou de funcionar depois da atualização. Está aparecendo um erro C00000C2. Alguém pode me ajudar???
  8. NiteTimeOwl3533 Win User

Kinect parou de funcionar

Let's try to reset the sensor connection

https://support.xbox.com/help/hardware-network/kinect/kinect-sensor-wont-turn-on

Reset your Kinect sensor’s connection

1. Turn off the console by pressing the Xbox button
       on the front of the console for 10 seconds.
    2. Unplug the console's power, and then unplug the Kinect sensor from the console.
    3. Plug the console power back in, and then press the
      Xbox button  on your console to turn it on.
    4. Press the Xbox button
       on your controller to open the guide.
    5. Select Profile & system >
      Settings
      > Devices & streaming > Kinect.
    6. Plug the Kinect sensor into the back of the console and wait up to 2 minutes for it to be recognized.

Note If your sensor needs an update, the screen will indicate that it’s updating, which should take approximately 2 minutes. If the screen doesn’t indicate that
    an update is taking place, your sensor is up to date.

If you have tried everything to fix the problem it might be time to repair.

https://support.microsoft.com/devices
  9. aL JookerBR Win User

Serial number of the Stereo Headset

O meu Head Set parou de funcionar o microfone e estou querendo trocar, mas não sei onde está o número de série.

[Translation: My Head Set stopped working the microphone and I am wanting to change, but don't
    know where is theserial number.]
Thema:

XBOX PAROU DE FUNCIONAR

Loading...
  1. XBOX PAROU DE FUNCIONAR - Similar Threads - PAROU FUNCIONAR

2. xbox one all digital parou

in XBoX on Consoles
    xbox one all digital parou: Xbox one s all digital , PAROU DE FUNCIONAR DO NADA , ASCENDE A LUZ MAS NÃO APARECE A IMAGEM E O CONTROLE NÃO PAREA , TRAVOU NO JOGO E DESLIGOU SOZINHO E NÃO VOLTOU MAIS , TENTEI FAZER A ORDEM DE...
  3. Kinect parou de funcionar

in XBoX on Consoles
    Kinect parou de funcionar: Mano meu kinect parou de funcionar totalmente, o xbox nem reconhece que o kinect ta conectado. Alguém ja passou pelo mesmo problema e conseguiu consertar? 31d69212-44b8-4996-b84b-d4eaef973005
  4. X BOX ONE PAROU DE FUNCIONAR[Translation-XBOX ONE STOPPED WORKING]

in XBoX on Consoles
    X BOX ONE PAROU DE FUNCIONAR[Translation-XBOX ONE STOPPED WORKING]: PRECISO DE AJUDA MEU X BOX ONE PAROU DE FUNCIONAR E ESTA NA GARANTIA . MEU E-MAIL [mod removed for privacy] [Translation-I NEED HELP MY X BOX ONE STOPPED WORKING AND IS IN WARRANTY . MY E-MAIL]...
  5. Meu controle parou de funcionar. [Translation - My control has stopped working.]

in XBoX on Consoles
    Meu controle parou de funcionar. [Translation - My control has stopped working.]: Olá meu xbox one s estava funcionando perfeitamente. Ocorre que nos últimos dias o controle nao sincroniza mais. Ja fiz o procedimento de reset, nao há atualização pendente e ja testei em outros...
  6. O botão "B" do meu controle parou de funcionar!!!

in XBoX on Windows
    O botão "B" do meu controle parou de funcionar!!!: Galera, tenho um controle do xbox one antigo que uso no pc, estava jogando tranquilo e ele parou de funcionar, ele já esta atualizado, já vi videos e nada, o chato foi que ele estava normal e do...
  7. Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]

in XBoX Accessibility
    Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]: O que eu faço pra voltar com minha live gold???Eu comprei pre pago e teve duas cobranças de xbox live gold e game pass eu paguei so do xbox live gold tem que pagar as duas pra voltar o ano???...
  8. Joystick parou de funcionar [Tranlsation-Joystick stopped working]

in XBoX on Consoles
    Joystick parou de funcionar [Tranlsation-Joystick stopped working]: Meu joystick one s parou se funcionar ao ligar o console o joystick não deu sinal e ficou muito quente perto do analógico esquerdo alguém sabe me informar se tem reparo ? [Translation- My...
  9. Controle XBOX One parou de funcionar [XBOX One Controller stopped working]

in XBoX on Consoles
    Controle XBOX One parou de funcionar [XBOX One Controller stopped working]: Meu controle não está mais pareando com o PC. Já fiz todos os passos do conhecimento Conectar e solucionar problemas de Bluetooth em Controles Sem Fio Xbox. nada resolve! e ele está funcionando...
  10. Minha conta Xbox Live Gold "parou" de funcionar!

in XBoX on Consoles
    Minha conta Xbox Live Gold "parou" de funcionar!: I have an Xbox Live Gold account, but at the same time it does not allow me to use the Gold subscriber resources. It's like you're not a Gold subscriber. 8f3c0bd5-c100-43d1-902f-e48af2af8cc1