Xbox One X Travamentos e Lentidão[Translation-Xbox One X Crashes and Slowness]
Discus and support Xbox One X Travamentos e Lentidão[Translation-Xbox One X Crashes and Slowness] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, Estou com um Problema no Meu Xbox One X que já está me deixando desesperado, Ele começou a ficar muito lento quando estou navegando pela Dashboard... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by IgorCRJ, Jan 19, 2020.
Thema:
Xbox One X Travamentos e Lentidão[Translation-Xbox One X Crashes and Slowness]
Loading...
-
Xbox One X Travamentos e Lentidão[Translation-Xbox One X Crashes and Slowness] - Similar Threads - Travamentos Lentidão Translation
-
Suggestion: Real-Time Game Translation via ChatGPT on Xbox
in XBoX on WindowsSuggestion: Real-Time Game Translation via ChatGPT on Xbox: Dear Xbox Team, I'm a player from Turkey. As a gamer, I’ve noticed that many games still don’t offer Turkish language support—especially on consoles. Because of this, I often choose to buy games... -
Xbox website 2024 Recap translation error
in XboX InsidersXbox website 2024 Recap translation error: Hi! I'm hungarian, and the translation in the 2024 recap in hun says "bárátok" (which is a non existing word) instead of the correct word "barátok" It just annoys me so pls fix this! submitted by... -
Meu Xbox One X apresenta lentidão, muitos bugs gráficos e problemas de renderização/My Xbox...
in XBoX on ConsolesMeu Xbox One X apresenta lentidão, muitos bugs gráficos e problemas de renderização/My Xbox...: Há cerca de 8 meses adiquiri meu Xbox one X, e de umas 3 semanas pra cá ele vem apresentando diversos problemas de lentidão e bugs gráficos, eu achava que era pelo HD estar quase cheio mas mesmo... -
Ori and the Will of the Wisps - Travamento e Bugs
in XBoX on WindowsOri and the Will of the Wisps - Travamento e Bugs: Estou jogando Ori and the Will of the Wisps e o jogo está com vários bugs e travamentos. O pior é na fase da Floresta Silenciosa, no qual tem que escapar do Grito se escondendo no cenário. Ao... -
Travamento jogo xbox one[Catching Xbox One Game]
in XBoX Games and AppsTravamento jogo xbox one[Catching Xbox One Game]: Sempre que tento jogar o GTA V digital no meu xbox one, no início da primeira missão o jogo trava e sempre no mesmo ponto. Já tentei reinstalar o jogo e formatar o console, porém nada muda.... -
Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox...
in XBoX on WindowsConquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox...: atualmente venho enfrentando esse tipo de bug em relação a conquistas da LIVE no Windows 10, o jogo em questão é o ASTRONEER mas este nao é o primeiro a apresentar tal bug, gostaria de algum... -
Travamento ARK SURIVAL ao abrir o inventario [Mod Translation: ARK Surival Locking when...
in XBoX Games and AppsTravamento ARK SURIVAL ao abrir o inventario [Mod Translation: ARK Surival Locking when...: eu jogo SOLO com tela dividida, e ao abrir meu inventario da uma travadinha prejudicando a jogabilidade. Ja desconectei da tomada por 10 segundoS, ja desintalei e instalei 3 vezes e ha voltem para... -
travamento e lentidão na Dash Board do console e nos jogos [Translation - Locking and ...
in XBoX on Consolestravamento e lentidão na Dash Board do console e nos jogos [Translation - Locking and ...: meu console xbox one deu erro E105 mas consegui colocar ele em modo de fabrica e restaurei ele . mas agora esta travando muito e lentidão na dash Board o que tenho que fazer por favor alguem pode... -
Problemas em jogos lentidão, problemas nos controles.
in XBoX on ConsolesProblemas em jogos lentidão, problemas nos controles.: Ola boa noite !!!. Estou com alguns problemas em meu console, não estou entendendo o por que jogos como The Walking Dead toda série está travando. Tenho um problema no meu controle do Xbox One,...