Xbox one x trava os jogos e desliga o game

Discus and support Xbox one x trava os jogos e desliga o game in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CirivalR C Filho, Apr 28, 2020.

1. Xbox one x trava os jogos e desliga o game

Olá.

Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele desliga, meu filho e eu estamos muito decepcionados, pelo valor que
    paguei esperava muito muito mais. Gostaria de saber o que a Microsoft pode fazer para minimizar um pouco nossa decepção com esse video game.

Sds.

Cirival Filho

:)

CirivalR C Filho, Apr 28, 2020
  2. Jurgen1488 Win User

xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in Resident Evil 0 game]

bom dia, estou com problemas no meu xbox s no jogo resident evil 0 o mesmo quando chega na primeira cg em cima do trem onde se junta dois cabos e ou na do trem freando o mesmo trava a cg e desliga do nada e o controle fica acesso travado já restaurei
    configurações de fabrica já baixei o game novamente tanto no HD interno quanto no externo e continua do mesmo jeito e esse problema so aparece nesse game outros jogos estão funcionando normalmente
    Please use the English language, you have a much better chance that someone will help you solve your problem. If you do not speak English, please use Google Translator. Thank you for all of us.
  3. Four For One Win User

Anniversary Collection Arcade Classics

Oi, sim, este é o único jogo que apresentou problema, pois ele trava no meio do jogo, e tem horas que nem se quer inicia . Já fiz todos os procedimentos recomentado, desinstalei e instalei de novo, e o problema persiste .

[Translation-Hi, yes, this is the only game that presented problem, because it crashes in the middle of the game, and has hours that you don't even want to start. I've done all the recommented procedures, uninstalled and installed again, and the
    problem persists. ]
  4. Ronegames Win User

X box one S shuts down during game load

Eu tenho um problema com o xbox one S, quando está carregando os jogos, ele desliga.
    Fiz a redefinição ontem noite nada mudou, é bem ventilado, não superaquecido, não cobriu, o ventilador não está empoeirado.
    Tem apenas 3 anos, mas não tem sido muito usado. Os cabos estão bem não danificados Tentei todas as dicas, mas ainda não carrego o jogo.
    Eu tentei jogos diferentes, mas o mesmo problema com todos eles.
    O problema começou há 2 dias e nunca o experimentou antes.

alguma idéia do que poderia ser o problema.

obrigado,

Csaba
    Check the power source, it is something that cannot be discarded.
  5. CirivalR C Filho Win User

Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]

Sim, fiz isso... não resolveu, continua apresentando o mesmo problema.

[Translation-Yes, I did that. did not solve, continues to present the same problem. ]
  6. nic0413 Win User

Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]

Thema:

Xbox one x trava os jogos e desliga o game

Loading...
  1. Xbox one x trava os jogos e desliga o game - Similar Threads - trava jogos desliga

2. O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...

in XBoX Games and Apps
    O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...: Olá amigos do lado verde! sou assinantes de gamepass é ontem quis experimentar o halo the master thief colection,porém ele trava na tela de carregamento no menu principal bem na hr de apertar...
  3. Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]

in XBoX Games and Apps
    Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]: Após um tempo jogando, quando vou sair do jogo congela a imagem. Alguém pode me ajudar? [Translation-After playing for a while, when I leave the game, the image freezes. Can someone help me?]...
  4. Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]

in XBoX on Consoles
    Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!...
  5. Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]

in XBoX on Consoles
    Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]: Alguém me ajuda pfv!! Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra dashboard. já limpei cache já exclui os...
  6. xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]

in XBoX on Consoles
    xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]: esta na garantia e nao querem trocar pq perdi a nota mas a garantia consta no site oficial deles -[Translation - it's under warranty and they don't want to change it because I lost the note but...
  7. Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho

in XBoX on Consoles
    Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho: Bom dia. Comprei o xbox one X. A menos de uma semana. E ele apresenta os seguintes erros. Quando tento abrir o fifa 20 ele trava na tela de carregamento ou se entra no jogo. O audio some depois...
  8. gears of wars 4 trava toda vez que jogo cooperativo tela dividia [Gears of wars 4 hangs...

in XBoX on Consoles
    gears of wars 4 trava toda vez que jogo cooperativo tela dividia [Gears of wars 4 hangs...: Toda vez que tento jogar gears of wars 4 no modo cooperativo tela dividida, ou o jogo trava ou ele simplesmente volta tela inicial do xbox one. [Translation - Every time I try to play Gears of...
  9. Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...: Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja desinstalei e reinstalei o jogo, ja fiz aquele...
  10. Carros sumiram e jogo trava

in XBoX Games and Apps
    Carros sumiram e jogo trava: Olá, estou com o seguinte problema. Quando entro na minha garagem e vou selecionar um dos meus carros eles não estão mais acessíveis e quando insisto em selecionar um deles o jogo trava. Alguém já...