Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]

Discus and support Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CirivalR C Filho, Apr 29, 2020.

1. Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]

Olá.

Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele desliga, meu filho e eu estamos muito decepcionados, pelo valor que
    paguei esperava muito muito mais. Gostaria de saber o que a Microsoft pode fazer para minimizar um pouco nossa decepção com esse video game.

Sds.

Cirival Filho

[Translation-Hello.

I have an xbox one x about almost year, the warranty ends on 10/12/2020, the problem I've been having are the locking of games, whether downloaded by game pass or CD, in addition to locking it off, my son and I are very disappointed, for the amount
    I paid waited much more. I wonder what Microsoft can do to slightly minimize our disappointment with this video game.

Sds.

Cirival Son]

:)

CirivalR C Filho, Apr 29, 2020
  2. CirivalR C Filho Win User

Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]

Sim, fiz isso... não resolveu, continua apresentando o mesmo problema.

[Translation-Yes, I did that. did not solve, continues to present the same problem. ]
  3. nic0413 Win User

4. XBF Steven R Win User

Hey there CirivalR C Filho,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to have this attended to. I can totally understand how this could be pretty disheartening, but thankfully you are still in warranty. If the both grades of reset did not resolve the issue, then I suggest
    getting your console set up for repair through device support.

When you get a chance, give that a shot and let us know how that helped.

Thanks for reading!
  5. RômuloCavalcanti Win User

Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

------------------------------------------------------------------

[Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
  6. SomeOldSchool Win User

Xbox one queda de fps[Translation - Xbox one queda de fps]

Olá,

Se você estiver usando o Xbox One X nem sempre espera que todos os jogos rodem a 60fps, alguns jogos são bloqueados a 30fps com os desenvolvedores do jogo, e se você estiver usando um xbox normal, acho que está bloqueado a 30fps.

Tenha um bom dia Xboxing!
    [Translation - Hello,
    If you're using Xbox One X you don't always expect all games to run at 60fps, some games are blocked at 30fps with the game's developers, and if you're using a regular xbox, I think it's locked at 30fps.
    Have a nice Xboxing day!]
Thema:

Loading...
  1. Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game] - Similar Threads - trava jogos desliga

2. O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...

in XBoX Games and Apps
    O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...: Olá amigos do lado verde! sou assinantes de gamepass é ontem quis experimentar o halo the master thief colection,porém ele trava na tela de carregamento no menu principal bem na hr de apertar...
  3. Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]

in XBoX Games and Apps
    Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]: Após um tempo jogando, quando vou sair do jogo congela a imagem. Alguém pode me ajudar? [Translation-After playing for a while, when I leave the game, the image freezes. Can someone help me?]...
  4. Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]

in XBoX on Consoles
    Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!...
  5. Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]

in XBoX on Consoles
    Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]: Alguém me ajuda pfv!! Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra dashboard. já limpei cache já exclui os...
  6. xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]

in XBoX on Consoles
    xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]: esta na garantia e nao querem trocar pq perdi a nota mas a garantia consta no site oficial deles -[Translation - it's under warranty and they don't want to change it because I lost the note but...
  7. Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho

in XBoX on Consoles
    Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho: Bom dia. Comprei o xbox one X. A menos de uma semana. E ele apresenta os seguintes erros. Quando tento abrir o fifa 20 ele trava na tela de carregamento ou se entra no jogo. O audio some depois...
  8. gears of wars 4 trava toda vez que jogo cooperativo tela dividia [Gears of wars 4 hangs...

in XBoX on Consoles
    gears of wars 4 trava toda vez que jogo cooperativo tela dividia [Gears of wars 4 hangs...: Toda vez que tento jogar gears of wars 4 no modo cooperativo tela dividida, ou o jogo trava ou ele simplesmente volta tela inicial do xbox one. [Translation - Every time I try to play Gears of...
  9. Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...: Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja desinstalei e reinstalei o jogo, ja fiz aquele...
  10. Carros sumiram e jogo trava

in XBoX Games and Apps
    Carros sumiram e jogo trava: Olá, estou com o seguinte problema. Quando entro na minha garagem e vou selecionar um dos meus carros eles não estão mais acessíveis e quando insisto em selecionar um deles o jogo trava. Alguém já...