Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho

Discus and support Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia. Comprei o xbox one X. A menos de uma semana. E ele apresenta os seguintes erros. Quando tento abrir o fifa 20 ele trava na tela de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by donizetegonçalves, Mar 26, 2020.

1. Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho

Bom dia. Comprei o xbox one X. A menos de uma semana. E ele apresenta os seguintes erros.

Quando tento abrir o fifa 20 ele trava na tela de carregamento ou se entra no jogo. O audio some depois de um tempo e o jogo trava. No jogo warzone ele fica voltando para a tela de inicio do jogo. E agora comecou a aparecer a imagem toda bugada. Alguem
    sabe me dizer oque pode ser ??

:)

donizetegonçalves, Mar 26, 2020
  2. XBF Steven R Win User

Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho [Xbox one X. Locks and closes the game alone]

Hey there
    donizetegonçalves
    ,

We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If the issue is ongoing, we recommend creating a new thread. We will be more than happy to answer any questions. Thank you and happy gaming!
  3. afersilva Win User

Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho [Xbox one X. Locks and closes the game alone]

Estou com mesmo problema no Xbox One. Estava achando que era problema na minha internet, mas andei pesquisando e tem muita gente passando por isso.

Já soltaram umas 3 atualizações e o problema começou quando fiz a primeira.

Se conseguir retorno de alguém que resolva me passa aí.

[Translation-I'm really having a problem with Xbox One. I was thinking it was a problem on my internet, but I've been researching it and there's a lot of people going through it.

They've already released about 3 updates and the problem started when I did the first one.

If I can get back from someone who can handle it, give me a pass.]
  4. Onyx Is Here Win User

5. Sayann X Win User

Hello
    Did you try to empty the cache?
    For an Xbox One remains pressed the ignition button on the front of your console for 10 seconds, wait 30 seconds, restart the console.
    Maybe that'll solve your problem, if not, contact Microsoft's support directly for an exchange.
  6. IIIIIIxxIIIII Win User

Estou com o mesmo problema, ja resetei o console, ja reinstalei jogos e continua o mesmo problema... se alguem souber como resolver me avisa
    [Mod removed- personal information]

[Translation-I'm having the same problem, I've reset the console, i've reinstalled games and continues the same problem ... if anyone knows how to solve warns me
    [Mod removed- personal information] ]
Thema:

Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho

Loading...
  1. Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho - Similar Threads - Trava fecha jogo

2. O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...

in XBoX Games and Apps
    O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...: Olá amigos do lado verde! sou assinantes de gamepass é ontem quis experimentar o halo the master thief colection,porém ele trava na tela de carregamento no menu principal bem na hr de apertar...
  3. Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]

in XBoX Games and Apps
    Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]: Após um tempo jogando, quando vou sair do jogo congela a imagem. Alguém pode me ajudar? [Translation-After playing for a while, when I leave the game, the image freezes. Can someone help me?]...
  4. Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]

in XBoX on Consoles
    Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!...
  5. Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]

in XBoX on Consoles
    Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]: Alguém me ajuda pfv!! Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra dashboard. já limpei cache já exclui os...
  6. Xbox one S trava e volta pra dashboard.

in XBoX on Consoles
    Xbox one S trava e volta pra dashboard.: Alguém me ajuda!! Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra dashboard. já limpei cache já exclui os perfis...
  7. Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]

in XBoX on Consoles
    Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]: Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele...
  8. Xbox one x trava os jogos e desliga o game

in XBoX on Consoles
    Xbox one x trava os jogos e desliga o game: Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele...
  9. xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]

in XBoX on Consoles
    xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]: esta na garantia e nao querem trocar pq perdi a nota mas a garantia consta no site oficial deles -[Translation - it's under warranty and they don't want to change it because I lost the note but...
  10. Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...: Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja desinstalei e reinstalei o jogo, ja fiz aquele...