Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho
Discus and support Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia. Comprei o xbox one X. A menos de uma semana. E ele apresenta os seguintes erros. Quando tento abrir o fifa 20 ele trava na tela de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by donizetegonçalves, Mar 26, 2020.
Thema:
Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho
Loading...
-
Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho - Similar Threads - Trava fecha jogo
-
O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...
in XBoX Games and AppsO meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...: Olá amigos do lado verde! sou assinantes de gamepass é ontem quis experimentar o halo the master thief colection,porém ele trava na tela de carregamento no menu principal bem na hr de apertar... -
Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]
in XBoX Games and AppsXbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]: Após um tempo jogando, quando vou sair do jogo congela a imagem. Alguém pode me ajudar? [Translation-After playing for a while, when I leave the game, the image freezes. Can someone help me?]... -
Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]
in XBoX on ConsolesProblema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!... -
Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]
in XBoX on ConsolesXbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]: Alguém me ajuda pfv!! Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra dashboard. já limpei cache já exclui os... -
Xbox one S trava e volta pra dashboard.
in XBoX on ConsolesXbox one S trava e volta pra dashboard.: Alguém me ajuda!! Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra dashboard. já limpei cache já exclui os perfis... -
Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]
in XBoX on ConsolesXbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]: Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele... -
Xbox one x trava os jogos e desliga o game
in XBoX on ConsolesXbox one x trava os jogos e desliga o game: Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele... -
xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]
in XBoX on Consolesxbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]: esta na garantia e nao querem trocar pq perdi a nota mas a garantia consta no site oficial deles -[Translation - it's under warranty and they don't want to change it because I lost the note but... -
Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...
in XBoX Games and AppsMeu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...: Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja desinstalei e reinstalei o jogo, ja fiz aquele...