Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]

Discus and support Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Após um tempo jogando, quando vou sair do jogo congela a imagem. Alguém pode me ajudar? [Translation-After playing for a while, when I leave the... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by gersonmqt, Sep 1, 2020.

1. gersonmqt
    gersonmqt Guest

Após um tempo jogando, quando vou sair do jogo congela a imagem.

Alguém pode me ajudar?

[Translation-After playing for a while, when I leave the game, the image freezes.

Can someone help me?]

:)

gersonmqt, Sep 1, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Gersonmqt,

Thanks for reaching out to the forums. We see you are having issues with game play. We recommend trying the guide for

game issues solution
    . Let us know how it goes.

Thanks,

Brad
  3. RômuloCavalcanti Win User

Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

------------------------------------------------------------------

[Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
  4. Erelyn Win User

Nomenclatura Jogo Snoopy [Snoopy Game nomenclature]

George no caso desde jogo em particular (Snoopy) isso já foi feito pelo menos uma dezena de vezes em dois consoles diferentes (Xbox One S e Xbox One X) e o problema persiste.

Translation:

George in the case of this particular game this has already been done at least a dozen times on two different consoles (Xbox One S and Xbox One X) and the problem persists.
  5. BotafogoFR1995 Win User

xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]

me ajuda con o reparo o setor do xbox nao quer

[Mod Removed Image]

reparar porque perdi a nota fiscal

se nao vou atras dos meus direitos

-[Translation - help me with the repair the xbox sector does not want

repair because I lost the invoice

if I'm not going after my rights]
  6. XBF Leo G Win User

xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]

Hello BotafogoFR1995,

The Xbox Support websitecontains a support article that explains
    how to set up a repair order
    . The Xbox forums community does not have the ability to set up repair orders for other users. You can always reach out to the
    Xbox Support Team for assistance with repair orders if the website is not allowing you to set it up. We look forward to hearing from you again BotafogoFR1995!
Thema:

Loading...
  1. Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing] - Similar Threads - trava durante jogo

2. O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...

in XBoX Games and Apps
    O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...: Olá amigos do lado verde! sou assinantes de gamepass é ontem quis experimentar o halo the master thief colection,porém ele trava na tela de carregamento no menu principal bem na hr de apertar...
  3. Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]

in XBoX on Consoles
    Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!...
  4. Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]

in XBoX on Consoles
    Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]: Alguém me ajuda pfv!! Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra dashboard. já limpei cache já exclui os...
  5. Xbox one S trava e volta pra dashboard.

in XBoX on Consoles
    Xbox one S trava e volta pra dashboard.: Alguém me ajuda!! Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra dashboard. já limpei cache já exclui os perfis...
  6. Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]

in XBoX on Consoles
    Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]: Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele...
  7. Xbox one x trava os jogos e desliga o game

in XBoX on Consoles
    Xbox one x trava os jogos e desliga o game: Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele...
  8. xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]

in XBoX on Consoles
    xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]: esta na garantia e nao querem trocar pq perdi a nota mas a garantia consta no site oficial deles -[Translation - it's under warranty and they don't want to change it because I lost the note but...
  9. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber...
  10. Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho

in XBoX on Consoles
    Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho: Bom dia. Comprei o xbox one X. A menos de uma semana. E ele apresenta os seguintes erros. Quando tento abrir o fifa 20 ele trava na tela de carregamento ou se entra no jogo. O audio some depois...