Xbox one x não liga / Xbox one x won't start
Discus and support Xbox one x não liga / Xbox one x won't start in XBoX on Consoles to solve the problem; new xbox one x bought from days, anyone seen this problem before tried different tvs and cables novo xbox comprado ha dias tentei diferente cabos e... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FernandoVasconcellos, Nov 17, 2018.
Thema:
Xbox one x não liga / Xbox one x won't start
Loading...
-
Xbox one x não liga / Xbox one x won't start - Similar Threads - não liga won't
-
Xbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]
in XBoX on ConsolesXbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]: Tenho um xbox onde S, sempre que ele é desligado totalmente ele demora horas para ligar, e depois liga normalmente. mas é um processo desgastante pq eu tenho que deixar ele no modo em que o... -
Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]
in XBoX on ConsolesMeu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]: Meu xbox one s 1TB não liga eu tentei solicitar um reparo mas não está funcionando e agora o que faço??? [Translation-My xbox one s 1TB does not turn on I tried to request a repair but it is not... -
Xbox não liga [Mod Translation - Xbox won't turn on]
in XBoX on ConsolesXbox não liga [Mod Translation - Xbox won't turn on]: Levei meu xbox para uma assistencia e disseram que tinha um problema na NAND QUEIMADA e disserma que não tinha conserto,é isso mesmo? [Mod Translation - I took my xbox to a care and they said i... -
Meu Xbox One X não liga mais[My Xbox One X won't turn on anymore]
in XBoX on ConsolesMeu Xbox One X não liga mais[My Xbox One X won't turn on anymore]: Meu novo Xbox one X não liga mais após eu jogar apenas uma vez. Fiz a atualização e consegui jogar por 2horas e no dia seguinte não mais funcionou. Já tentei iniciar no modo VGA e pressionando o... -
Xbox 360 não liga -[Translation - Xbox 360 won't turn on]
in XBoX on ConsolesXbox 360 não liga -[Translation - Xbox 360 won't turn on]: Nn tô conseguindo ligar meu Xbox 360 Já tentei de tudo -[Translation - I can't connect my Xbox 360 I've tried everything] 8c8b5b8e-0234-4cad-a1ac-1502efdbb212 -
Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]
in XBoX on ConsolesMeu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]: [img] acabei de comprar um xbox 360 modelo elite, e na hora de ligar não funcionou, nao acendeu nem a luz da fonte. O que eu achei estranho foi o fato da fonte não acender sendo que mesmo se... -
Xbox one não liga[Translation-Xbox one won't turn on]
in XBoX on ConsolesXbox one não liga[Translation-Xbox one won't turn on]: Olá! identifiquei o componente C5C8 queimado na placa, gostaria de saber as especificações dele ou o esquema elétrico da placa do Xbox one 1540 agradeço [Translation-Hello! i identified the... -
Minha fonte não liga,nem acende luz nenhuma[Translation-My fountain won't turn on, or turn...
in XBoX on ConsolesMinha fonte não liga,nem acende luz nenhuma[Translation-My fountain won't turn on, or turn...: Hoje fui jogar no xbox e o cabo da fonte estava desconectado,entao eu conecteu novamente,e nenhuma luz acendeu,alguem sabe o que fazer,ou passou por algo igual? [Translation-Today I went to play... -
Meu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]
in XBoX on ConsolesMeu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]: Boa tarde, tenho um Xbox One de primeira geração e sou um membro insider. Sexta-feira, recebi uma atualização de sistema, e após atualizar, quando o Xbox reinicia, ele não ligou (faz o som de...