Xbox One X liga, mas não aparece vídeo (Black Screen)

Discus and support Xbox One X liga, mas não aparece vídeo (Black Screen) in XBoX on Consoles to solve the problem; Pessoal, Bom dia. Ontem tentei ligar meu One X e ele apesar de ter ligado o console, não apareceu nada de vídeo no monitor. Tentei trocar o cabo HDMI... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PeakyBlinder115, Feb 27, 2020.

1. Xbox One X liga, mas não aparece vídeo (Black Screen)

Pessoal, Bom dia. Ontem tentei ligar meu One X e ele apesar de ter ligado o console, não apareceu nada de vídeo no monitor. Tentei trocar o cabo HDMI mas não adiantou. Pensei que o problema poderia
    ser o monitor então. Coloquei o Xbox em uma TV, mas ainda continuava com a tela preta e o console ligado. Procurei na internet e tentei fazer um determinado procedimento de desligar o console, liga-lo novamente apertando simultaneamente o botão Xbox e o botão
    eject por cerca de 15s até ouvir dois bips (com a intenção de dar boot em resolução baixa e dps reconfigura-la) , mas nada de aparecer vídeo. Alguém sabe como resolver?

:)

PeakyBlinder115, Feb 27, 2020
  2. Onyx Is Here Win User

Sorry to hear it. Please hold the Sync+Eject button when you turn on the console. Keep holding those 2 buttons only until you hear the second start up tone.

If this does not work then you'll need to set up a repair at https://devicesupport.microsoft.com
  3. jvmaster963 Win User

Meu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]

Então, não aparece nehum código, ele só desliga e não liga mais

[Translation-So no code appears, it just hangs up and doesn't turn on anymore]
  4. Don Cor1eone FC Win User

Problema na Live como resolver [Problem at Live how to solve]

Olá, você pode tentar ligar e desligar seu console para mim? Se você não souber como fazer isso, mantenha pressionado o botão liga / desliga no console por 10 segundos. Avise-me se isso ajudar.

TheRazorEnigma
    Não resolveu,eu entro no meu perfil aparece os amigos online mas n carrega nada, tento testa a conexão, mas aparece dados indisponíveis desde as 11 horas está assim

[Translation-It has not solved, I enter my profile appears friends online but n loads nothing, try tests the connection, but data appears unavailable since 11 hours is like this]
  5. Alagoano noia Win User

Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please need help]

Mas quando ele atualiza ele reinicia e não liga mais e acaba não completando a atualização

[translation-But when it updates it restarts and does not turn on anymore and ends up not completing the update]
  6. RômuloCavalcanti Win User

Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

------------------------------------------------------------------

[Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
Thema:

Loading...
  1. Xbox One X liga, mas não aparece vídeo (Black Screen) - Similar Threads - liga mas não

2. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  3. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para...
  4. xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]

in XBoX on Consoles
    xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]: Meu xbox one parou de funcionar da noite pro dia. Quando eu ligo a luz do power fica acesa, mas n aparece imagem na TV (fica uma tela cinza). Já tentei fazer o reset, (segurar o botao do power e...
  5. Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga

in XBoX on Consoles
    Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga: Fonte do Xbox 360 saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga viajei aqui e liguei a fonte 110w direto no 220w sem querer. É um xbox 360 Slim e não está mais na garantia. Ela saiu fumaça,...
  6. XBOX LIGA MAS NÃO TEM IMAGEM

in XBoX on Consoles
    XBOX LIGA MAS NÃO TEM IMAGEM: Meu xbox liga, a luz branca na frente do xbox acende(e sai os barulhos da ventilaçao), tudo normal ate ai, mas ele n sai imagem, e quando tento fazer streaming da imagem pelo pc (xbox console...
  7. Luz do Console não liga mas ele funciona

in XBoX on Consoles
    Luz do Console não liga mas ele funciona: A luz do meu console xbox one nao acende mais, porem ele ainda liga. Alguem sabe dizer o que pode ser? 91b9d019-b6cb-4f0f-93cf-62efc51a470f
  8. Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...

in XBoX on Consoles
    Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...: Boa noite pessoal. Então, na ultima semana o meu console recebeu uma atualização na dash! Depois dessa atualização ele começou a travar os jogos e dando crash! Então reiniciei, ele demorou muito...
  9. CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...: pessoal, primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite. Seguinte, meu controle do xbox funciona normalmente usando pilhas, porem quando tento ligar pelo USB ele não da sinal de vida, sei que parece...
  10. Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa

in XBoX on Consoles
    Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa: Bom eu estava usando meu console normalmente no youtube até que ele travou,eu fui e desliguei ele mas ele não desligou e ficou com a luz do botão de ligar piscando Por um bommmm tempo,até que...