Xbox one travando [Translate] Xbox one locking
Discus and support Xbox one travando [Translate] Xbox one locking in XBoX Games and Apps to solve the problem; TODAS as vezes que tem uma atualizacao da app store no xbox one(meu modelo é o fat) o console fica meio maluco travando tudo, deslogando das contas,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by orland1n, Nov 14, 2019.
Thema:
Xbox one travando [Translate] Xbox one locking
Loading...
-
Xbox one travando [Translate] Xbox one locking - Similar Threads - travando Translate locking
-
Batman Arkham Knight travando/crashing
in XBoX Games and AppsBatman Arkham Knight travando/crashing: Olá! Eu recentemente comprei o jogo Batman Arkham Knight e estou tendo alguns problemas que o jogo trava especificamente quando estou planando ou dirigindo o Batmóvel no Xbox series S Hello! I... -
Minecraft travando no Xbox one s[Translation-Minecraft crashes on Xbox one S]
in XBoX Games and AppsMinecraft travando no Xbox one s[Translation-Minecraft crashes on Xbox one S]: Boa noite,tenho um xbox one s e nele tenho 2 perfis,nos dois perfis eu jogo minecraft,só que em um perfil o minecraft fica travando e no outro não, alguém poderia me ajudar? [Translation-Good... -
Xbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]
in XBoX on WindowsXbox app travando meu PC todo [Xbox app locking my entire PC]: O aplicativo abre normalmente mas quando vou pesquisar um jogo especifico ou clico em alguma categoria o aplicativo simplesmente congela, não só ele mas todo meu PC, não consigo mexer em nada e só... -
ARK SURVIVAL EVOLVED CRASHANDO E TRAVANDO
in XBoX Games and AppsARK SURVIVAL EVOLVED CRASHANDO E TRAVANDO: No jogo ark survival evolved eu jogo com uns amigos do pc ( e eu no xbox), quando inicio o nosso mundo dentro jogo, ficamos jogando durante 10-15 min, e o jogo fica travando e dps crasha ...... -
jogo travando [Edit - Translation] - game crashing
in XBoX Games and Appsjogo travando [Edit - Translation] - game crashing: estou tendo problemas com um jogo do far cry 4. em determinada parte do jogo( e somente nessa parte) o console do xbox 360 informa que é impossível ler o disco. o disco não tem arranhados,... -
Fifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...
in XBoX Games and AppsFifa 19 do xbox one travando mesmo com internet muito boa[Translation-Fifa 19 xbox one...: Mesmo com a internet muito boa o jogo on line do fifa 19 está travando o tempo todo. Já reinicie e o problema continua. Alguem pode me ajudar a resolver? Obrigado. [Translation-Even with the very... -
Minecraft Travando [Mod Translation - Minecraft Locking]
in XBoX Games and AppsMinecraft Travando [Mod Translation - Minecraft Locking]: Quando estou a jogar Minecraft no PS4 (Edição Bedrock) os meus amigos não me vêem mexendo e nem colocando blocos. Mas para mim está Tudo normal. [Mod Translation - When I'm playing Minecraft on... -
Xbox one travando -[Translation - Xbox one crashing]
in XBoX AccessibilityXbox one travando -[Translation - Xbox one crashing]: Ontem meu xbox one travou no app do youtube, normal, então eu tentei sair para o menu e fechar o app, porém todo o console travou, reiniciei, nada, tirei da tomada, então ele voltou, porem depois... -
age of empires 2, definitive edition, e o jogo esta travando ou fechando sozinho [age of...
in XBoX Games and Appsage of empires 2, definitive edition, e o jogo esta travando ou fechando sozinho [age of...: boa tarde, meu nome á acrisio, comprei o age of empires 2, definitive edition, e o jogo esta travando ou fechando sozinho, podem me ajudar.? [Translation-good afternoon, my name at the acrisio, I...