Xbox one sem som após atualização da nova dashboard [Translation: Xbox one ...

Discus and support Xbox one sem som após atualização da nova dashboard [Translation: Xbox one ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola sou membro do preview program e hoje saiu m h minha atualização e assim que terminou de instalar meu console ficou sem som ou audio me ajudem por... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Dall omnia w, Oct 6, 2015.

1. Dall omnia w
    Dall omnia w Guest

Ola sou membro do preview program e hoje saiu m h minha atualização e assim que terminou de instalar meu console ficou sem som ou audio

me ajudem por favor

HELPP

[Translation:

Hello I am a member of the preview program and today went mh my update and so finished installing my console was no sound or audio

help me please

HELPP]

:)

Dall omnia w, Oct 6, 2015
  2. MRFB Falcao
    MRFB Falcao Guest
    xbox não funciona mais com atualização preview

Xbox oNE não liga mais após uma atualização de 4,1gb da preview. Depois que atualiza, ele reinicia e não liga mais depois de um tempo. Já tentei ligar e fazer a atualização com pendrive, mas nada da certo .

[translation]

Xbox oNE no longer calls after a 4.1gb upgrade from the preview. After it refreshes, it restarts and will not turn on after a while. I have tried to connect and update with pendrive, but nothing is right.

MRFB Falcao, Oct 6, 2015
  3. Lobatonet
    Lobatonet Guest
    Erro 4099-40A3-B780-1100-C000-0032 não inicia sem parar nesse erro.

Após uma atualização aparece essa mensagem de erro ao ligar o aparelho, sem opção de continuar, não inicializa, já tentei com Pendrive a atualização manual e nada.

Lobatonet, Oct 6, 2015
  4. Xbox one sem som após atualização da nova dashboard [Translation: Xbox one ...

Hey there, Dall omnia w! Any issues with the preview program need to be sent through the Feedback app. I did ensure that you have permissions to access the
    Update Preview Forums. You will want to check those out for others that are running into this or known issues that the team is aware of. Thanks for understanding!

Misses Quinzel, Oct 7, 2015
  5. RandyAU93 Win User

Minecraft Xbox One Edition

"Minecraft: Xbox One Edition" has been replaced with "Minecraft" after the Better Together update, which receives the Aquatic update. Other console specific editions are also not getting that update.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

"Minecraft: Xbox One Edition " foi substituído por "Minecraft " após a atualização Better Together, que recebe a atualização aquática. Outras edições específicas do console também não estão obtendo essa atualização.
  6. VIniciusMATRIZ Win User

Minecraft Corrupted World

Esse erro é ocasionado por conta da nova atualização, daqui a alguns dias esse erro vai ser corrigido
  7. Misses Quinzel Win User

Xbox one sem som após atualização da nova dashboard [Translation: Xbox one muted after the new dashboard update]

Hey there, Dall omnia w! Any issues with the preview program need to be sent through the Feedback app. I did ensure that you have permissions to access the
    Update Preview Forums. You will want to check those out for others that are running into this or known issues that the team is aware of. Thanks for understanding!
  8. MariaJ2007 Win User

EA

Se eu criar uma nova conta como posso passar os dados da outra conta para essa sem perder o progresso dos jogos?

[translate]

If I create a new account how can I pass the data from the other account to that without losing the progress of the games?
  9. Erelyn Win User

Jogos HD Externo[External HD Games]

O HD tem menos de 6 meses de uso. Não aparecem, as vezes após alguma reinicialização do Xbox eles voltam, mais nem sempre. Mais quando o HD é colocado após o Xbox estar iniciado os jogos aparecem todos normalmente. Esse problema só começou a acontecer depois
    da ultima atualização do console.

[Translation - The HD has less than 6 months of use. They do not appear, sometimes after some reboot of the Xbox they return, but not always. More when the HD is placed after the Xbox is started the games all appear normally. This problem only started
    after the last update of the console.]
Thema:

Loading...
  1. Xbox one sem som após atualização da nova dashboard [Translation: Xbox one ... - Similar Threads - sem som após

2. Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que...
  3. 02/07/2021 sem avisos.

in XBoX on Consoles
    02/07/2021 sem avisos.: Quero utilizar meu código que ia expirar dia 02/07/2021 e cancelaram ainda no mesmo dia, sem avisar que o cancelamento seria no mesmo exato dia, não podendo ter mantido 2h de atraso ou aviso. I...
  4. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  5. Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]

in XBoX on Consoles
    Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]: hoje eu entrei na minha conta e olhei nas atividades recentes e vi essas tentativas de sincronia quando eu clico em proteger sua conta diz que não precisa trocas a senha porque justamente não...
  6. Gamepass ultimate sem as vantagens

in XBoX on Windows
    Gamepass ultimate sem as vantagens: Eu comprei um GamePass Ultimate pelo Windows 10, pois vi que estavam dando várias coisas. Quando eu vi as vantagens só aparecia uma dlc de um jogo, eu fiz algo errado ou o quê? Translate I...
  7. Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...

in XBoX on Windows
    Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...: Ontem, por volta das 22h comprei o gamepass ( na promoção ) por R$1,00 , a compra foi aprovada, e minha conta veio com apenas um jogo nas vantagens do gamepass. Solicito que me deem outra conta,...
  8. Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...

in XBoX on Windows
    Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...: vi a promoção que tava 1 real e assinei já querendo o discord nitro, depois de ter feito tudo certinho a assinatura e tals, na aba vantagens no app do xbox (tanto no pc quanto no celular) não...
  9. Forza Horizon 4 sem som (Forza Horizon 4 without sound)

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 4 sem som (Forza Horizon 4 without sound): Oi td bem? baixei o forxa pelo game pass de pc e tipo na abertura ele tem som mas quando entra no jogo n tem mais som de nada . Meu pc é no windows 10 um i7 7700k 12 gb de ram uma gtx 1060 6gb . e...
  10. Headset no Xbox sem áudio e sem som do microfone (Xbox headset with no audio and no sound...

in XBoX on Consoles
    Headset no Xbox sem áudio e sem som do microfone (Xbox headset with no audio and no sound...: Ha alguns dias estou tendo problemas com meu som no headset e meu áudio do microfone, eles simplesmente param de funcionar depois de algum tempo de jogo em party, meu fone (HyperX Cloud stinger) e...

Users found this page by searching for:

1. xbox one sem som