Xbox one S trava e volta pra dashboard.

Discus and support Xbox one S trava e volta pra dashboard. in XBoX on Consoles to solve the problem; Alguém me ajuda!! Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AmaroGreenPro, Jun 18, 2020.

1. Xbox one S trava e volta pra dashboard.

Alguém me ajuda!!

Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra dashboard.

já limpei cache

já exclui os perfis

já reinstalei o jogo (tanto midia física quanto digital)

já resetei pras configurações de fábrica e nada funcionou!

To chateado! RE5 é o meu jogo preferido!

Vou ficar eternamente agradecido se alguém puder me ajudar!

:)

AmaroGreenPro, Jun 18, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

3. XBF Ezra G Win User

4. XBF Ezra G Win User

Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]

Hello AmaroGreenPro,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with playing Resident Evil 5 on your Xbox One. If you've already attempted a

factory reset
    , try performing a factory reset and remove everything. If the issue persists, try

updating your console offline
    .

Please let us know how this goes.
  5. DiegoChiarinotti Win User

NÃO CONSIGO ASSINAR LIVE GOLD [Translate by Mod] I CAN'T SIGN LIVE GOLD

So tem a opção gerenciar, ai vc clica em gerenciar e vai pra todas assinaturas disponiveis, clico em renovar volta pra pagina gerenciar, não da opção para pagar.

[Translate by Mod]

So you have the option to manage, then you click Manage and goes to all available subscriptions, I click Renew back to page manage, not the option to pay.
  6. NatanaelJunior Win User

Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] - Error with battler royal combat control settings

Fortnite do Xbox one s estou com problema no controle de combate toda vez que vou configurar meu jogo trava e fecha no battler royal

[Edit - Translation] - Xbox one s Fortnite I have combat control issues every time I set my game lock and close on battler royal
Thema:

Loading...
  1. Xbox one S trava e volta pra dashboard. - Similar Threads - trava volta pra

2. O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...

in XBoX Games and Apps
    O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...: Olá amigos do lado verde! sou assinantes de gamepass é ontem quis experimentar o halo the master thief colection,porém ele trava na tela de carregamento no menu principal bem na hr de apertar...
  3. Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]

in XBoX Games and Apps
    Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]: Após um tempo jogando, quando vou sair do jogo congela a imagem. Alguém pode me ajudar? [Translation-After playing for a while, when I leave the game, the image freezes. Can someone help me?]...
  4. Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]

in XBoX on Consoles
    Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!...
  5. Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]

in XBoX on Consoles
    Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]: Alguém me ajuda pfv!! Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra dashboard. já limpei cache já exclui os...
  6. Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]

in XBoX on Consoles
    Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]: Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele...
  7. Xbox one x trava os jogos e desliga o game

in XBoX on Consoles
    Xbox one x trava os jogos e desliga o game: Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele...
  8. xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]

in XBoX on Consoles
    xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]: esta na garantia e nao querem trocar pq perdi a nota mas a garantia consta no site oficial deles -[Translation - it's under warranty and they don't want to change it because I lost the note but...
  9. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber...
  10. Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho

in XBoX on Consoles
    Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho: Bom dia. Comprei o xbox one X. A menos de uma semana. E ele apresenta os seguintes erros. Quando tento abrir o fifa 20 ele trava na tela de carregamento ou se entra no jogo. O audio some depois...