Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]

Discus and support Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.] in XBoX on Consoles to solve the problem; Alguém me ajuda pfv!! Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AmaroGreenPro, Jun 18, 2020.

1. Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]

Alguém me ajuda pfv!!

Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra dashboard.

já limpei cache

já exclui os perfis

já reinstalei o jogo (tanto midia física quanto digital)

já resetei pras configurações de fábrica e nada funcionou!

To chateado! RE5 é o meu jogo preferido!

Vou ficar eternamente grato se alguém puder me ajudar!

[Translation - Someone help me please !!

When I play Resident Evil 5 I can't open a multiplayer game because when I try to open one, the console crashes and goes back to the dashboard.

already cleared cache

already deletes profiles

I have already reinstalled the game (both physical and digital media)

already reset to factory settings and nothing worked!

I'm upset! RE5 is my favorite game!

I will be forever grateful if anyone can help me!]

:)

AmaroGreenPro, Jun 18, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Xbox one S trava e volta pra dashboard.

3. XBF Ezra G Win User

Xbox one S trava e volta pra dashboard.

4. XBF Ezra G Win User

Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.]

Hello AmaroGreenPro,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with playing Resident Evil 5 on your Xbox One. If you've already attempted a

factory reset
    , try performing a factory reset and remove everything. If the issue persists, try

updating your console offline
    .

Please let us know how this goes.
  5. MadCheese1337 Win User

Brand new Xbox one s crashes and restarts or turns off

same on my one s, resets after starting a game, dashboard home crashes, if I was in the store home screen crashes and pressing guide bitton results in a errorcode being shown with no real cure except for a gard reset of the box...

I switched from a vanilla xbox one to the s due to hardware failure and noq this crap...
  6. FatalCandy8887 Win User

Forza horizon 4 xbox

Ontem teve uma atualização pra o forza update 19, deste então o jogo não que abrir ele chegar até a parte de carregamento e depois trava e voltar pro início do xbox, ja desinstalei ele e instalei de novo e continuar tanto a mesma coisa como posso resolver?

[Translation - Yesterday there was an update for forza update 19, since then the game does not open until it reaches the loading part and then crashes and goes back to the start of the xbox, I uninstalled it and installed it again and continue as
    much as I can solve ?]
    I have the the same problem since last night 7 pm ET. S far i have not seen any solution or patch. Forza return the as before, so we can acces.
Thema:

Loading...
  1. Xbox one S trava e volta pra dashboard.[Xbox one S crashes and returns to the dashboard.] - Similar Threads - trava volta pra

2. O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...

in XBoX Games and Apps
    O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...: Olá amigos do lado verde! sou assinantes de gamepass é ontem quis experimentar o halo the master thief colection,porém ele trava na tela de carregamento no menu principal bem na hr de apertar...
  3. Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]

in XBoX Games and Apps
    Xbox One X trava durante o jogo[Translation-Xbox One X crashes while playing]: Após um tempo jogando, quando vou sair do jogo congela a imagem. Alguém pode me ajudar? [Translation-After playing for a while, when I leave the game, the image freezes. Can someone help me?]...
  4. Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]

in XBoX on Consoles
    Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!...
  5. Xbox one S trava e volta pra dashboard.

in XBoX on Consoles
    Xbox one S trava e volta pra dashboard.: Alguém me ajuda!! Quando jogo Resident Evil 5 não consigo abrir uma partida multiplayer porque quando tento abrir uma, o console trava e volta pra dashboard. já limpei cache já exclui os perfis...
  6. Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]

in XBoX on Consoles
    Xbox one x trava os jogos e desliga o game Xbox one x crashes games and turns off the game]: Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele...
  7. Xbox one x trava os jogos e desliga o game

in XBoX on Consoles
    Xbox one x trava os jogos e desliga o game: Olá. Possuo um xbox one x acerca de quase ano, a garantia termina em 10/12/2020, o problema que venho tendo são os travamento dos jogos, seja baixado pelo game pass ou CD, além de travar ele...
  8. xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]

in XBoX on Consoles
    xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]: esta na garantia e nao querem trocar pq perdi a nota mas a garantia consta no site oficial deles -[Translation - it's under warranty and they don't want to change it because I lost the note but...
  9. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber...
  10. Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho

in XBoX on Consoles
    Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho: Bom dia. Comprei o xbox one X. A menos de uma semana. E ele apresenta os seguintes erros. Quando tento abrir o fifa 20 ele trava na tela de carregamento ou se entra no jogo. O audio some depois...