Xbox One S saiu fumaça! Só a fonte queimou?[Xbox One S went up in smoke! Only the source...

Discus and support Xbox One S saiu fumaça! Só a fonte queimou?[Xbox One S went up in smoke! Only the source... in XBoX on Consoles to solve the problem; Domingo passado, eu liguei meu Xbox e ouvi um barulho muito estranho. Algum tempo depois, começou a sair fumaça dele e rapidamente eu o desliguei da... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GustavoCCTag, May 6, 2020.

  1. GustavoCCTag
    GustavoCCTag Guest

    Xbox One S saiu fumaça! Só a fonte queimou?[Xbox One S went up in smoke! Only the source...


    Domingo passado, eu liguei meu Xbox e ouvi um barulho muito estranho. Algum tempo depois, começou a sair fumaça dele e rapidamente eu o desliguei da tomada. O mais curioso é que ele ligou normalmente depois do ocorrido (não testei nenhum jogo). Será que
    só a fonte queimou ou eu devo me preocupar?

    [Translation - Last Sunday, I turned on my Xbox and heard a very strange noise. Some time later, smoke started to come out of it and I quickly unplugged it. The most curious thing is that he called normally after the event (I haven't tested any games).
    Did only the source burn or should I be concerned?]


    :)
     
    GustavoCCTag, May 6, 2020
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    Xbox One S saiu fumaça! Só a fonte queimou?[Xbox One S went up in smoke! Only the source burned?]

    Hi Gustavo,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with an Xbox One console creating smoke. If there are any fires please contact the authorities. Please do not attempt to power on the device again and make sure all cables are unplugged
    from your device and the power cable disconnected from the outlet. Also, please use the Contact Us portal to speak to an agent about your device's malfunction, there we will be able to further address this issue.

    I hope this helps.
  3. DuduCN Win User

    Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga

    É um xbox 360 Slim.

    Foi a fonte que saiu fumaça.

    O console está funcionando normalmente.

    [Translation - It's an Xbox 360 Slim.

    It was the source that came out of smoke.

    The console is functioning normally.]
  4. XBF Ezra G Win User

    Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga

    Hello DuduCN,

    Thank you for your post. If your Xbox One console started producing smoke while attempting to power it on, please unplug it from the power source and ensure there is no fire. After there is no indication of an active flame, please use the
    Contact Us portal to speak to an agent so we may address this hardware issue.

    I hope this helps.
  5. XBF Ezra G Win User

    Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga

    Hello DuduCN,

    Thank you for the update. We do not recommend continuing use of a power supple that has caused smoke because it could possible produce a fire if used further. You may want to replace your power supply to prevent injury.

    I hope this helps.
  6. Italo Aguiar Win User

    Onde posso encontrar comprar fonte original para o Xbox 360? [Where can I find buying original source for the Xbox 360?

    Olá Josue,

    Infelizmente o Xbox 360 já saiu de linha a muito tempo. A lei brasileira só exige que a marca disponibilize peças de reposição enquanto o produto for comercializado. No seu caso, acho que o lugar com maior probabilidade de encontrar a fonte original é o

    Mercado Livre
    .

    Boa sorte em sua busca.

    [Translation - Hello Josue, Unfortunately the Xbox 360 has been out of line for a long time. Brazilian law only requires the brand to provide spare parts while the product is marketed. In your case, I think the most likely place to find the original
    source is Mercado Livre. Good luck in your search.]
Thema:

Xbox One S saiu fumaça! Só a fonte queimou?[Xbox One S went up in smoke! Only the source...

Loading...
  1. Xbox One S saiu fumaça! Só a fonte queimou?[Xbox One S went up in smoke! Only the source... - Similar Threads - saiu fumaça Só

  2. Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...

    in XBoX on Consoles
    Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...: Criem Controles da Microsoft Próprios para Computador e que pegue pelo Cabo USB e também Via-Wifi sem cabo e com um Designer lindo incrivel com á mesma aparencia dos Controles do XBOX mas novos...
  3. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

    in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  4. Garantia só controle Xbox one[Xbox one control only warranty]

    in XBoX on Mobile
    Garantia só controle Xbox one[Xbox one control only warranty]: Preciso enviar meu controle pra troca, dentro da garantia, pq os botões analógicos, não funcionam direito, mas eu não recebo o tal código de autorização do correio e não sei o que fazer...
  5. Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga

    in XBoX on Consoles
    Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga: Fonte do Xbox 360 saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga viajei aqui e liguei a fonte 110w direto no 220w sem querer. É um xbox 360 Slim e não está mais na garantia. Ela saiu fumaça,...
  6. Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]: No mês de março a companhia de energia da minha cidade desligou a energia quando eu estava no colégio. Eai quando era de noite e eu fui jogar ele não ligava mais, só bipava to até hoje sem jogar....
  7. Não consigo contato com o setor da Xbox, chat indisponível e pedido de ligação só da em...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo contato com o setor da Xbox, chat indisponível e pedido de ligação só da em...: [Title Translation-I can't contact xbox industry, unavailable chat, and connection request only from another non-responsible industry] Ja tentei de todas as formas o contata a microsoft no setor...
  8. Por quê meu Xbox 360 não conclui os downloads de jogos? Ele só chega em 80% e reinicia. O...

    in XBoX Games and Apps
    Por quê meu Xbox 360 não conclui os downloads de jogos? Ele só chega em 80% e reinicia. O...: [Title Translation-Why doesn't my Xbox 360 complete game downloads? It only comes in at 80% and restarts. What am I supposed to do? ] Boa tarde! Estou tendo problemas para instalar alguns jogos...
  9. meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...

    in XBoX on Consoles
    meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...: [Title Translation-my Xbox does not turn on only turns on the light does not respond on the TV and when it turns on everything gets dark and hangs everything] Começou com os jogos travando todos...
  10. SAIU - LISTA DE RETROCOMPATIBILIDADE DO XBOX ONE COM 360

    in XBoX on Consoles
    SAIU - LISTA DE RETROCOMPATIBILIDADE DO XBOX ONE COM 360: Fraca The List Of Xbox One Backward Compatibility Games Is Now Available 5c3ae1ac-8184-4e5b-bef2-cb49bb1d82d7

Users found this page by searching for:

  1. xbox one s queimou