Xbox One S não faz mais replays de jogos[Xbox One S no longer replays games]

Discus and support Xbox One S não faz mais replays de jogos[Xbox One S no longer replays games] in XBoX on Consoles to solve the problem; Chegou em um certo momento que meu XONE não queria mais gravar replays, não importa quantas vezes eu clicava, nada funcionava. Ja pesquisei video do... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Suzana Santos de Andrade, Sep 1, 2020.

1. Xbox One S não faz mais replays de jogos[Xbox One S no longer replays games]

Chegou em um certo momento que meu XONE não queria mais gravar replays, não importa quantas vezes eu clicava, nada funcionava.

Ja pesquisei video do youtube, e deu certo! Mas quando desliguei o xbox e no dia seguinte liguei novamente, estava com o mesmo erro.

Alguem pode me ajudar?

[Translation - It came to a point that my XONE no longer wanted to record replays, no matter how many times I clicked, nothing worked.

I already researched youtube video, and it worked! But when I turned off the xbox and the next day I called it again, I had the same error.

Can someone help me?]

:)

Suzana Santos de Andrade, Sep 1, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello Suzana Santos de Andrade,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox One S no longer recording video. To troubleshoot this, please try performing a

power-cycle
    .

Please let us know how this goes.
  3. TheEpicJos Win User

GTA SA

there isn` a aquit option in de game tab there`s only: new game, load game, delete game and replay
  4. Dérek Augusto Win User

Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass Ultimate. Mensagem de imcompatibilidade. O que fazer?

Olá!

Meu nome é Dérek, sou consultor independente de plataforma e agradeço a oportunidade de ajudá-lo.

Antonio, o MFS não funciona no console xbox one S.

O jogo é exclusivo para a nova geração de dispositivos apenas.
  5. JoséBreda Win User

Jogo World of Warships: Legends[Game World of Warships: Legends]

O jogo World of Warships: Legend foi comprado através do console Xbox one S. Está pago mas não foi instlaldo automaticamente como outros jogos comprados da mesma forma. Não sei como resolver este problema. Talvez solicitar a Microsoft a devolução do valor
    pago no dia 27 de dezembro de 2019.

The World of Warships: Legend game was purchased through the Xbox one S console. It is paid for but not automatically installed like other games purchased in the same way. I don't know how to solve this problem. Perhaps we will ask Microsoft to return the
    amount paid on December 27, 2019.
  6. GaMeRuschkA Win User

warface

eu acho que o Warface ta massa mais ta precisando melhorar e muito a conexão de internet que pela mor de deus até no bf 4 que eu jogo servidor de fora não faz isso deus do céu se já ta assim a beta já até imagino o jogo então
Thema:

Loading...
  1. Xbox One S não faz mais replays de jogos[Xbox One S no longer replays games] - Similar Threads - não faz mais

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  4. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  5. Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]

in XBoX on Consoles
    Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]: Meu console XBOX ONE não liga, faz barulho como se tivesse raspando alguns disco ou placa. O controle também não conecta. Não aparece nada na tela da televisão. O que pode ser? alguém pode me...
  6. xbox one fat e no One S não faz streaming de audio dos times nos jogos com headset e kinect...

in XBoX on Consoles
    xbox one fat e no One S não faz streaming de audio dos times nos jogos com headset e kinect...: O problema: Estou tentando fazer streaming direto do xbox one para mixer/twitch estou utilizando tanto com kinect quanto headset do xbox que ja vem com ele (aquele que conecta no controle) Ao...
  7. Xbox não faz streaming pro PC e nem pro celular[Xbox does not stream to PC or mobile]

in XBoX on Consoles
    Xbox não faz streaming pro PC e nem pro celular[Xbox does not stream to PC or mobile]: Não consigo fazer o streaming do xbox pro PC nem pro celular, reiniciei o modem, o PC e o xbox e não consegui reverter nenhuma das situações, Preciso de ajuda porque não sei mais que caminho tomar...
  8. Controle elite e descartável e a Microsoft não faz nada por vc

in XBoX on Consoles
    Controle elite e descartável e a Microsoft não faz nada por vc: Pagasse um absurdo em um controle elite , e depois de três meses começa a soltar todas as peças , e o suporte diz que é preciso procurar serviços de terceiros , parabéns por esse atendimento...
  9. Aplicativo Xbox DVR de jogos não faz mais gravações nem capturas win 10

in XBoX Games and Apps
    Aplicativo Xbox DVR de jogos não faz mais gravações nem capturas win 10: Olá. boa tarde. Utilizava o app do xbox para fazer capturas de vídeos de trabalhos no pc, mas de uma hora para outra parou de funcionar. Para cada tipo de solução que tento aparece um tipo de...
  10. Controle elite e descartável e a Microsoft não faz nada por vc

in XBoX on Consoles
    Controle elite e descartável e a Microsoft não faz nada por vc: Pagasse um absurdo em um controle elite , e depois de três meses começa a soltar todas as peças , e o suporte diz que é preciso procurar serviços de terceiros , parabéns por esse atendimento...