Xbox One S não faz mais replays de jogos[Xbox One S no longer replays games]
Discus and support Xbox One S não faz mais replays de jogos[Xbox One S no longer replays games] in XBoX on Consoles to solve the problem; Chegou em um certo momento que meu XONE não queria mais gravar replays, não importa quantas vezes eu clicava, nada funcionava. Ja pesquisei video do... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Suzana Santos de Andrade, Sep 1, 2020.
Thema:
Xbox One S não faz mais replays de jogos[Xbox One S no longer replays games]
Loading...
-
Xbox One S não faz mais replays de jogos[Xbox One S no longer replays games] - Similar Threads - não faz mais
-
Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...
in XBoX Games and AppsEu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved... -
Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais
in XboX InsidersTaxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu... -
Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft
in XboX InsidersXbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e... -
Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]
in XBoX on ConsolesConsole não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]: Meu console XBOX ONE não liga, faz barulho como se tivesse raspando alguns disco ou placa. O controle também não conecta. Não aparece nada na tela da televisão. O que pode ser? alguém pode me... -
xbox one fat e no One S não faz streaming de audio dos times nos jogos com headset e kinect...
in XBoX on Consolesxbox one fat e no One S não faz streaming de audio dos times nos jogos com headset e kinect...: O problema: Estou tentando fazer streaming direto do xbox one para mixer/twitch estou utilizando tanto com kinect quanto headset do xbox que ja vem com ele (aquele que conecta no controle) Ao... -
Xbox não faz streaming pro PC e nem pro celular[Xbox does not stream to PC or mobile]
in XBoX on ConsolesXbox não faz streaming pro PC e nem pro celular[Xbox does not stream to PC or mobile]: Não consigo fazer o streaming do xbox pro PC nem pro celular, reiniciei o modem, o PC e o xbox e não consegui reverter nenhuma das situações, Preciso de ajuda porque não sei mais que caminho tomar... -
Controle elite e descartável e a Microsoft não faz nada por vc
in XBoX on ConsolesControle elite e descartável e a Microsoft não faz nada por vc: Pagasse um absurdo em um controle elite , e depois de três meses começa a soltar todas as peças , e o suporte diz que é preciso procurar serviços de terceiros , parabéns por esse atendimento... -
Aplicativo Xbox DVR de jogos não faz mais gravações nem capturas win 10
in XBoX Games and AppsAplicativo Xbox DVR de jogos não faz mais gravações nem capturas win 10: Olá. boa tarde. Utilizava o app do xbox para fazer capturas de vídeos de trabalhos no pc, mas de uma hora para outra parou de funcionar. Para cada tipo de solução que tento aparece um tipo de... -
Controle elite e descartável e a Microsoft não faz nada por vc
in XBoX on ConsolesControle elite e descartável e a Microsoft não faz nada por vc: Pagasse um absurdo em um controle elite , e depois de três meses começa a soltar todas as peças , e o suporte diz que é preciso procurar serviços de terceiros , parabéns por esse atendimento...