xbox one s liga e desliga logo em seguida[Translation-xbox one s on and off right away]
Discus and support xbox one s liga e desliga logo em seguida[Translation-xbox one s on and off right away] in XBoX on Consoles to solve the problem; ola gente preciso de ajuda tenho um xbox one s com a garantia ate 25\1\2021 so que nao tenho mais a nota nem tenho como tira por motivos pessoais o que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Gugosantos, May 19, 2020.
Thema:
xbox one s liga e desliga logo em seguida[Translation-xbox one s on and off right away]
Loading...
-
xbox one s liga e desliga logo em seguida[Translation-xbox one s on and off right away] - Similar Threads - liga desliga logo
-
Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...
in XBoX on ConsolesMeu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,... -
Xbox one S liga a luz e logo desliga[Xbox one S turns on the light and then turns off]
in XBoX on ConsolesXbox one S liga a luz e logo desliga[Xbox one S turns on the light and then turns off]: Ola boa noite, Desliguei me xbox one s e quando fui ligar ele hoje apenas acende a luz e faz o bipe de ligar e logo desliga, ele não era exposto ao sol nem nada, e nem superaquecia, alguém pra... -
XBOX LIGA E DESLIGA[Translation-XBOX TURNS ON AND OFF]
in XBoX on ConsolesXBOX LIGA E DESLIGA[Translation-XBOX TURNS ON AND OFF]: Boa tarde a todos. O problema do meu CONSOLE, é que ele liga, e após 2 minutos desliga. Onde consigo reparo do mesmo? [Translation-Good afternoon, everyone. The problem with my CONSOLE, is... -
Monitor desliga e liga sozinho xbox one [Monitor turns off and turns on xbox one alone]
in XBoX on ConsolesMonitor desliga e liga sozinho xbox one [Monitor turns off and turns on xbox one alone]: Ola... Esse problema começou ontem. Eu estava jogando no meu Xbox One tranquilo, daí o monitor começou a desligar e ligar sozinho. Às vezes acontece com frequência, mas normalmente acontece poucas... -
O meu Xbox one fat liga e em seguida desliga o que eu faço
in XBoX on ConsolesO meu Xbox one fat liga e em seguida desliga o que eu faço: meu Xbox one fat liga e desliga em seguida o que pode ser a175bab5-a2f8-4ba4-a9e6-36ebdafaa0d8 -
Meu Xbox One liga por alguns segundos e desliga sozinho [Mod Translation - My Xbox One...
in XBoX on ConsolesMeu Xbox One liga por alguns segundos e desliga sozinho [Mod Translation - My Xbox One...: Boa tarde, alguns dias atrás meu xbox ligava mas não aparecia nada na tela e depois de um tempo ele desliga sozinho, alguem ai pode me ajudar? [Mod Translation - Good afternoon, a few days ago... -
xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...
in XBoX on Consolesxbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...: ele liga fica 30 segundos com a luz ligada sem dar vídeo algum e depois desliga, alguem ja teve este problema?? [Translation - it turns on is 30 seconds with the light on without giving any video... -
xbox LIGA E DESLIGA [Translation - Xbox on and OFF]
in XBoX on Consolesxbox LIGA E DESLIGA [Translation - Xbox on and OFF]: Boa noite! Preciso de um suporte, estou com um xbox há 2 anos com um problema cronico no plin ( Liga e desliga) e venho nesse periodo tentando achar alguma assistência que resolva isso e ninguém... -
Meu console liga e logo depois desliga
in XBoX on ConsolesMeu console liga e logo depois desliga: Tenho o Xbox one S ,ele está ligando e poucos segundos depois desliga ,preciso de ajuda pois gosto muito deste console.Desde já agradeço. 9a2d97c9-617c-49b3-a730-8f1c73c8759f