Xbox one s foi roubado [Mod Translation - Xbox One s was stolen]
Discus and support Xbox one s foi roubado [Mod Translation - Xbox One s was stolen] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, meu xbox one foi roubado e eu gostaria de saber se tem como rastrear, já tentaram acessar minha conta duas vezes e não conseguiram. Desde já... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by IgorEmanuel1, Oct 2, 2019.
Thema:
Xbox one s foi roubado [Mod Translation - Xbox One s was stolen]
Loading...
-
Xbox one s foi roubado [Mod Translation - Xbox One s was stolen] - Similar Threads - foi roubado Mod
-
Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.
in XBoX on ConsolesForza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d -
Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...
in XBoX Sales and PromoCobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O... -
Minha conta foi roubada[My account has been stolen]
in XBoX AccessibilityMinha conta foi roubada[My account has been stolen]: Minha conta foi roubada,um dia eu fui tentar entrar mas n consegui por que alguém tinha mudado a senha da minha conta,a algum método de recuperar sem usar o metodo de formulario. caso eu n... -
Este código já foi resgatado
in XBoX on WindowsEste código já foi resgatado: Opa recentemente adquiri o Xbox Game Pass ultimate quando fui resgatar o jogo aparaceu que o código já tinha sido resgatado, sendo que eu tinha acabado de adquirir, e fiquei sem saber o que fazer... -
ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.
in XBoX Games and AppsARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.: I am trying to connect to the ARK servers, but it is giving an error with the following msg ,. it was not possible to recover the address, this error only started to appear to me after I made the... -
MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo
in XBoX Games and AppsMInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo: Bom dia, Criei uma assinatura no Xbox Game Pass Ultimate e fui tentar jogar minecraft online com amigos, mas quando fui entrar no mundo do meu amigo, apareceu a mensagem "Não foi possível se... -
Conta do Microsoft Rewards foi suspensa[Translation-Microsoft Rewards account has been...
in XBoX on ConsolesConta do Microsoft Rewards foi suspensa[Translation-Microsoft Rewards account has been...: Olá, esses dias fui resgatar dois cartões presentes, depois de ter resgatado, fui abrir o Microsoft Rewards e aparaceu essa mensagem: ''Não é possível obter Informações de Perfil do Usuário da... -
não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...
in XBoX on Consolesnão consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as... -
Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen]
in XBoX on ConsolesMeu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen]: Meu Xbox foi roubado ontem o que faco? Consigo rastreio dele? [Translation - My Xbox was stolen yesterday what do I do? Can I track him?] cb66db37-356d-444d-986f-b04985484cfc