Xbox one s como principal

Discus and support Xbox one s como principal in XBoX on Consoles to solve the problem; Hola amigos tengo la xbox como principal con un primo pero cada vez q inicio sesion y el esta jugando lo expulsa de la acttividad me podrian ayuda con... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FredyNeira1029, Feb 10, 2020.

1. Xbox one s como principal

Hola amigos tengo la xbox como principal con un primo pero cada vez q inicio sesion y el esta jugando lo expulsa de la acttividad me podrian ayuda con este problema gracias aďiios

:)

FredyNeira1029, Feb 10, 2020
  2. Mistress Sara Win User

Hello,

A couple of questions for clarification.

When you log in to an Xbox, you are logging in with your account, correct? And your cousin is signed in to your account's home console with his account correct?

An account cannot be signed into two Xbox One consoles at the same time. If your cousin is on your account's home console with his account, he should not be getting kicked out.

More information on how the home console setting works can be found at:
    https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/console/my-home-xbox

Hola,

Un par de preguntas para aclarar.

Cuando inicia sesión en una Xbox, inicia sesión con su cuenta, ¿correcto? ¿Y su primo ha iniciado sesión en la consola doméstica de su cuenta con su cuenta correcta?

Una cuenta no se puede iniciar sesión en dos consolas Xbox One al mismo tiempo. Si su primo está en la consola de su cuenta con su cuenta, no debería ser expulsado.

Puede encontrar más información sobre cómo funciona la configuración de la consola doméstica en:

https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/console/my-home-xbox
  3. FRAN SM70 Win User

CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate] XBOX HOME ACCOUNT SHARED BETWEEN DEVICES OF THE SAME OWNER

O meu problema é com a conta

como tenho 2 consoles XBOX one compartilho a minha conta entre os dois consoles ou seja um fica como xbox principal e outro eu acesso normalmente sem estar como principal porem esse que está como principal já está a anos! e sem motivo ele está acusando agora
    como já efetuei a troca 5 x da conta como xbox principal ele desconfigurou e não consigo mas acessar como antes.

Preciso de corrijam o erro que apresenta como se eu já tivesse trocado 5 x no ano minha conta principal por consoles XBOX one. Pois isso não ocorreu nunca troquei

-[Translation - My problem is with the account

As I have 2 XBOX one consoles I share my account between the two consoles or be one gets as main Xbox and another I access normally without being as main but the one that is as main is already years! And for no reason he is accusing now as I have
    already effected the 5 x exchange of the account as the main Xbox he has unconfigured and can not but access as before.

I need to correct the error that displays as if I had already exchanged 5 x in the year my main account for XBOX one consoles. ' Cause it didn't happen I never traded]
  4. yNxthan Win User

Xbox Gold for Family

Alguém poderia explicar como configurar o compartilhamento em dois dispositivos, por favor.
    Desde a compra de um novo xbox não está funcionando. desde já, obrigado
    Voce precisa ir nas configurações, personalização, em meu Xbox principal, então voce defini o seu xbox como principal na conta de seu amigo e no xbox do seu amigo ele colocará o xbox dele como principal estando na sua conta
  5. schnurren Win User

Xbox principal

Olá N3WSUNSH1N3,

Você pode ter apenas um Xbox One principal ao mesmo tempo.

Se você atingiu o valor máximo do Xbox One Principal / Principal (esse limite é 5 em um ano), será necessário aguardar até o próximo ano para definir outro Xbox como Principal / Principal.

[Original text]

Hello N3WSUNSH1N3,

You can only have one Main Xbox One at the same time.

If you have reached the max amount of Home/Main Xbox One (that limit is 5 in a year) you will need to wait until the next year to set another Xbox as Home/Main.
  6. JoelAlves1987 Win User

Forza horizon 4 - cross platform

Se voces estiverem usando a mesma conta , tente colocar uma como principal n xbox.
Thema:

Loading...
  1. Xbox one s como principal - Similar Threads - como principal

2. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  3. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  6. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  7. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  8. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  9. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  10. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...