Xbox One S- Como assim "Não tem suporte no Brasil????"

Discus and support Xbox One S- Como assim "Não tem suporte no Brasil????" in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu xbox S teve um problema eletrico após queda de energia, quando retornou ele apresentou um forte cheiro de queimado. e não liga mais. entrei em... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RibaXone, Mar 18, 2018.

1. RibaXone
    RibaXone Guest

Meu xbox S teve um problema eletrico após queda de energia, quando retornou ele apresentou um forte cheiro de queimado. e não liga mais. entrei em contato com o suporte da microsoft e me informaram que teria que aguardar pois não tem suporte para o ''S''
    no momento.

E ai vou ter que esperar até quando agora????????

[Translation] My Xbox S had an electric problem after power outage, when it returned it presented a strong smell of burnt. And you don't care anymore. I contacted Microsoft support and informed me that I would have to wait because it does not support '
    ' s ' at the moment.

And then I'm going to have to wait until now???????? [Translation]

:)

RibaXone, Mar 18, 2018
  2. Iruã VS
    Iruã VS Guest
    Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Ok, sei que tem como vincular uma conta na outra para poder trocar facilmente de usuário (ja fiz isso), mas eu não queria ter que ficar trocando de usuário.

Quero unificar minhas contas e não vincular ... tem como? pois agora tenho um usuário no Xbox e um no PC ... assim fica dificil para acumular os achievements do campo minado! haha

Obrigado!

Iruã VS, Mar 18, 2018
  3. Marcio Mohr
    Marcio Mohr Guest
    Hora de discutir o Game With gold de Abril!

"adultos sem vida que precisam desestressar "....

como assim? se o cara "não tem vida" vai se estressar com o q???

Marcio Mohr, Mar 18, 2018
  4. Xbox One S- Como assim "Não tem suporte no Brasil????"

Hi there,

We appreciate you reaching out to us. If you smell smoke, we recommend immediately discontinuing usage and contacting our
    chat/phone team for further information. Thank you.

Mister Taurus, Mar 19, 2018
  5. Mister Taurus Win User

Hi there,

We appreciate you reaching out to us. If you smell smoke, we recommend immediately discontinuing usage and contacting our
    chat/phone team for further information. Thank you.
  6. Marcio Mohr Win User

Hora de discutir o Game With gold de Abril!

"adultos sem vida que precisam desestressar "....

como assim? se o cara "não tem vida" vai se estressar com o q???
  7. Az1z Anzar1 Win User

''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days '']

O email, assim como o telefone é uma informação de segurança, ou seja, se trocar, vai ter que esperar

os 30 dias!

Também não tem como enviar a outra conta os vale presentes, infelizmente.

Atenciosamente.
  8. xJCplDxSHESHO Win User

Fifa 20 , preciso de ajuda.

Você não tem seu número de celular vinculado como uma etapa de segurança?
    Como no caso de o suporte verificação de contas da EA ser necessário, você pode continuar insistindo até que eles respondam.
  9. NeoDan123 Win User

Desrespeito ao consumidor. [Disrespect to the consumer.]

dia bom

Eu não tenho problemas com microsoft no meu país.

pode ser apenas o suporte que você tem no brasil.

[Translation - Good Day

I have no problems with Microsoft in my country.

Can be just the support you have in Brazil.]
Thema:

Loading...
  1. Xbox One S- Como assim "Não tem suporte no Brasil????" - Similar Threads - Como assim Não

2. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  3. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  4. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  5. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  6. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  7. ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?

in XboX Insiders
    ¿Como puedo cambiar el servidor de call of duty cold war?: Hola alguien puede decirme como cambiar el servidor NA a US en call of duty cold war, e buscador por todas partes y no e podido encontrar nada submitted by /u/Inevitable-Piece-836 [link]...
  8. No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...

in XBoX Games and Apps
    No me permite escoger el disco E: como opcion de descarga cuando lo selecciono...: [img] No me permite escoger el disco E: 24c0ab8d-1e39-49a6-91c8-2e662fc90ce6
  9. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  10. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728