XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running...

Discus and support XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running... in XBoX on Consoles to solve the problem; Galera, preciso de um help. Tenho um XBOX One Original (FAT), mas ele tem um problema que eu não consigo resolver. O drive de disco dele roda... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by duilio_, Nov 7, 2021.

  1. duilio_
    duilio_ Guest

    XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running...


    Galera, preciso de um help. Tenho um XBOX One Original (FAT), mas ele tem um problema que eu não consigo resolver.

    O drive de disco dele roda normalmente mídias de jogos e filmes em Blu-ray, mas quando insiro nele um CD de música, ou um DVD de filme, todos originais, ele não roda/reproduz essas mídias. Já fiz restauração do console há uns meses atrás, o sistema dele está atualizado, mas nada resolveu.

    Alguém sabe o que pode ser e como poderia resolver isso?

    Obs. 1: Quando insiro um CD de música ele aparece uma mensagem como se não houvesse CD na unidade de disco e quando coloco um DVD de filme ele surge com a seguinte mensagem: Estamos tendo problemas para ler este disco. Verifique se é um Blu-ray ou DVD. Se for um jogo, inicie-o em jogos e apps. (0x97d70000). Lembrando que ele roda normalmente mídias de jogos e filmes em Blu-ray.

    Obs 2: Os CDs de músicas e DVDs de filmes rodam normalmente em outros aparelhos, inclusive em um Xbox One Series X, então, já descartei a possibilidade de ser problema nas mídias.

    Obrigado a todos!

    [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT BE AN ACCURATE REPRESENTATION OF THE ORIGINAL POST]

    Guys, I need a help. I have an XBOX One Original (FAT)but it has a problem that I can't solve.

    His disc drive normally runs game media and Blu-ray movies, but when I insert a music CD, or a movie DVD, all original, it doesn't run/play those media. I did restoration of the console a few months ago, his system is up to date, but nothing solved.

    Does anyone know what it might be and how it could solve it?

    Note 1 : When I insert a music CD it popsup a message as if there is no CD on the disc drive and when I put a movie DVD it comes up with the following message: We are having trouble reading this disc. Make sure it's a Blu-ray or DVD. If it's a game, launch it in games and apps. (0x97d70000). Remembering that it typically runs game media and blu-ray movies.

    Note 2: Music CDs and movie DVDs run normally on other devices, including an Xbox One Series X, so I've ruled out the possibility of being a media problem.

    Thank you all!

    :)
     
    duilio_, Nov 7, 2021
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running...