Xbox one problema com teclado.[Xbox one keyboard problem.]

Discus and support Xbox one problema com teclado.[Xbox one keyboard problem.] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom, meu xbox one as veses trava o menu de configurações com o teclado e fica apenas digitando caracteres isso só resolve desligando o aparelho, queria... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Masumi光, Jun 16, 2020.

1. Masumi光
    Masumi光 Guest

Bom, meu xbox one as veses trava o menu de configurações com o teclado e fica apenas digitando caracteres isso só resolve desligando o aparelho, queria saber oque poderia ser isso ja testei inúmeros teclados e o mesmo aconteceu.

[Translation - Well, my xbox one sometimes locks the settings menu with the keyboard and is just typing characters that only resolves by turning off the device, I wanted to know what could that be? I have already tested numerous keyboards and the
    same happened.]

:)

Masumi光, Jun 16, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello Masumi,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your keyboard inputting keystrokes on your Xbox One. Are the characters the same every time or always random? You may want to try out another keyboard to determine if the console is
    causing this issue, if the issue does not continue, the keyboard could be damaged.

Please let us know how this goes.
  3. LuizFilho1 Win User

Restart Xbox 3 times

Tente em um controlador Xbox diferente para ver se algo está errado com o controlador.

Muitos disseram que obter o adaptador de fone de ouvido para o controlador xbox one resolve muitos problemas com o controlador e o fone de ouvido.
    A Microsoft está ciente de que esse problema com o áudio ... porque eles já não colocam o adaptador na caixa e dizendo a caixa que tem um. Porque eles esperam reclamar se já sabem que estão com o problema? Agora tem que ir atrás do adaptador. Pensando seriamente em vender o Xbox e comprar um PS4, esse tipo de problema não existe.

[Translation - Microsoft is aware that this problem with audio... because they no longer put the adapter in the box and saying the box that has one. Why do they expect to complain if they already know they have the problem? Now you have to go after the adapter. Seriously thinking about selling the Xbox and buying a PS4, that kind of problem doesn't exist.]
  4. edneyluis Win User

Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem no site do Xbox.

Eu ja falei com o suporte duas vezes e ate agora NINGUEM resolveu o meu problema. Estou muito insatisfeito com o serviço enganoso do xbox.

[Translation-I've already talked to the support twice and so far NO one has solved my problem. I am very unhappy with the deceptious service of the Xbox. ]
  5. Captain Gini Win User

Problema com jogos no Xbox One (Problem with games on Xbox One)

Have you tried to reinstall this game?
  6. comunm Win User

Problemas com a conexão no Xbox One (Problems connecting to Xbox One)

estamos juntos nessa amigo

Translation:

we are together in this friend
Thema:

Loading...
  1. Xbox one problema com teclado.[Xbox one keyboard problem.] - Similar Threads - problema com teclado

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema ao jogar com teclado no Forza Horizon 4 [Translate] Problem playing with keyboard...

in XBoX on Windows
    Problema ao jogar com teclado no Forza Horizon 4 [Translate] Problem playing with keyboard...: O PROBLEMA É NO JOGO NAO NO WINDOWS NAO HORA QUE VOU VIRAR O CARRO ELE AUTOMATICAMENTE PARA DE ACELERAR ME AJUDEM O QUE EU TENHO QUE FAZER NO GAME PRA ARRUMAR ISSO Saudações, Estou com um...