Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc]
Discus and support Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu console xbox one nao quer puxar o disco oque pode ser? [Translation-My console xbox one does not want to pull the disc what can it be?]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by VerliVerli, Oct 16, 2020.
Thema:
Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc]
Loading...
-
Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc] - Similar Threads - nao quer puxar
-
Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...
in XboX InsidersMeu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]... -
minecraft preview nao aparece xbox insider hub
in XboX Insidersminecraft preview nao aparece xbox insider hub: como ter o minecraft preview de volta alguem pode me da uma soluçao para este problema e que ele nao aparece no xbox insider hub submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments] -
Minecraft preview nao aparece xbox uinsider
in XboX InsidersMinecraft preview nao aparece xbox uinsider: como resolver este problema??? submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments] -
meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]
in XBoX on Windowsmeu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT... -
Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...
in XBoX AccessibilityNao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt... -
microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one
in XBoX on Consolesmicrosoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one: Quando vou baixar um pdf ou foto pelo microsoft edge no xbox fala que meu dispositivo nao é compativel com downloads da para deixa ele compativel a downloads?? 13c0a4b3-80a8-4bcd-b5f9-63d3160863f2 -
nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc
in XBoX Rewards & Socialnao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4 -
Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...
in XBoX on ConsolesControle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...: adquiri um controle xbox series s , Robot White, porem quando conecto via bluetooth o nivel de pilha fica bugado como se tivesse no fim, tbm nao funciona direito em alguns jogos que nao esteja na... -
meu xbox one s nao quer conectar no meu wifi [My Xbox One s doesn't want to connect on my WiFi ...
in XBoX on Consolesmeu xbox one s nao quer conectar no meu wifi [My Xbox One s doesn't want to connect on my WiFi ...: meu xbox one s nao quer conectar no meu wifi o que devo fazer comprei ele faz apenas dois dias liguei no primeiro dia funcionou normalmente depois nao conectou mais no meu wifi [Translate - My...