Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc]

Discus and support Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu console xbox one nao quer puxar o disco oque pode ser? [Translation-My console xbox one does not want to pull the disc what can it be?]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by VerliVerli, Oct 16, 2020.

1. VerliVerli
    VerliVerli Guest

Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc]

Meu console xbox one nao quer puxar o disco oque pode ser?

[Translation-My console xbox one does not want to pull the disc what can it be?]

:)

VerliVerli, Oct 16, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Verli,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have an issue with disks playing. We recommend the guide for troubleshooting
    problems with disk
    . There are many different reasons a disk doesn't work. One could be the hardware of the console, other could be disk damaged. There are many ways disk can be damaged scratched, cracked warped.

Thanks,

Brad
  3. USS Traveller Win User

Xbox One X não reconhece disco Seagate para Xbox [Xbox One X does not recognize Seagate disc for Xbox]

Normalmente o Xbox pergunta se vc quer formatar o disco e para que (midia ou jogos). Tente usar a outra porta usb e esperar para ver se a mensagem aparece. Se o disco abre normal no seu computador, veja se o xbox está atualizado. Por via das dúvidas, formate
    o disco no computador e veja se funciona. Boa sorte.

[Translation - Normally the Xbox asks if you want to format the disc and for that (Midia or games). Try using the other USB port and wait to see if the message appears. If the disc opens normally on your computer, see if your Xbox is up to date.
    As a question, format the disc on your computer and see if it works. Good luck.]
  4. BotafogoFR1995 Win User

xbox one x trava e fecha jogo -[Translation - xbox one x crashes and closes game]

me ajuda con o reparo o setor do xbox nao quer

[Mod Removed Image]

reparar porque perdi a nota fiscal

se nao vou atras dos meus direitos

-[Translation - help me with the repair the xbox sector does not want

repair because I lost the invoice

if I'm not going after my rights]
  5. miguel ramos296 Win User

meu xbox nao liga mais [Translation: My Xbox doesn't turn on anymore]

eu tentei faze isso mais o xbox one nao liga sera que eu perdi o console?

[Translate - I tried to do this plus the Xbox One does not turn on will it be that I lost the console?]
  6. BernardoTranquillo V Win User

Atualização Minecraft (Minecraft Update)

Eu acabei de comprar o disco... agora tenho que comprar o jogo de novo?

nao deveriam vender o disco então.
Thema:

Loading...
  1. Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc] - Similar Threads - nao quer puxar

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. minecraft preview nao aparece xbox insider hub

in XboX Insiders
    minecraft preview nao aparece xbox insider hub: como ter o minecraft preview de volta alguem pode me da uma soluçao para este problema e que ele nao aparece no xbox insider hub submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  4. Minecraft preview nao aparece xbox uinsider

in XboX Insiders
    Minecraft preview nao aparece xbox uinsider: como resolver este problema??? submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  5. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one

in XBoX on Consoles
    microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one: Quando vou baixar um pdf ou foto pelo microsoft edge no xbox fala que meu dispositivo nao é compativel com downloads da para deixa ele compativel a downloads?? 13c0a4b3-80a8-4bcd-b5f9-63d3160863f2
  8. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  9. Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...: adquiri um controle xbox series s , Robot White, porem quando conecto via bluetooth o nivel de pilha fica bugado como se tivesse no fim, tbm nao funciona direito em alguns jogos que nao esteja na...
  10. meu xbox one s nao quer conectar no meu wifi [My Xbox One s doesn't want to connect on my WiFi ...

in XBoX on Consoles
    meu xbox one s nao quer conectar no meu wifi [My Xbox One s doesn't want to connect on my WiFi ...: meu xbox one s nao quer conectar no meu wifi o que devo fazer comprei ele faz apenas dois dias liguei no primeiro dia funcionou normalmente depois nao conectou mais no meu wifi [Translate - My...