xbox one não quer ligar[xbox one does not want to connect]

Discus and support xbox one não quer ligar[xbox one does not want to connect] in XBoX on Consoles to solve the problem; De uns tempos pra cá o meu xbox one tinha começado a travar muito, mas eu não dei muita importância. Eis que quando eu tento ligar o xbox one ele trava... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ManuelFernando3, May 8, 2020.

1. xbox one não quer ligar[xbox one does not want to connect]

De uns tempos pra cá o meu xbox one tinha começado a travar muito, mas eu não dei muita importância. Eis que quando eu tento ligar o xbox one ele trava logo quando aperto o botão power, não mostrando a animação de ligar e nem mais nada, não reconhecendo
    a tv.

[Translation - For some time now my xbox one had started to crash a lot, but I didn't give it much importance. Behold, when I try to turn on the xbox one it locks right when I press the power button, not showing the animation of turning on or anything
    else, not recognizing the tv.]

:)

ManuelFernando3, May 8, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hi ManuelFernando3,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with starting up your Xbox One. To troubleshoot this please try performing a

power-cycle
    , if the issue persists you may need to
    Factory Reset
    your device.

Please let us know how this goes.
  3. claudio windsoncampa Win User

Eu comprei 2 aparelhos novos tbm,e os dois tbm foram banidos,sem eu usar (Mod Translation: I bought 2 new devices TBM, and the two tbm were banned without me using)

então,eu comprei 2 Xbox One na caixa com o Kinect,mas quando cheguei em casa,fui ligar eles para testar,eles ligam,mas fica a tela do xbox one,e fica reiniciando com o aparelho ligado,o aparelho não desliga,comprei os 2 de um leilão,Eu não sou o primeiro
    dono deles.

[Translation-So I bought 2 Xbox One in the box with the Kinect, but when I got home, I went to connect them to test, they turn on, but it gets the Xbox One screen, and it keeps restarting with the handset on, the handset does not turn off, bought
    the january 2 auction , I'm not the first owner of them.]
  4. Xbox360st Win User

The menu Game Defaults Available in xbox 360 will be launched for xbox one?

Não tenho certeza do que você quer dizer.Um jogo 360 não pode ter um menu de jogo de xbox one ou vice-versa, se é isso que você quer dizer.

Eles teriam que refazer o todo no menu do jogo para mudá-lo e isso custa dinheiro
    This is not a question we know how big Microsoft is. If it comes to not being able to play a game because it doesn't have the menu. and free.Where have we gotten?we need to be a different 5 star platform and better than all the others including not just me.
    All the fans of xbox 360 want the same quality on the new console
  5. yFoX inSanuS Win User

xBox OneS controller only powers on via USB

Olá, parece um problema com o botão de seu controle, o botão(x) funciona normal com o controle ligado? pode estar relacionado apenas no momento de ligar o controle, quando ligar o controle. experimente atualiza-lo pelo app "acessórios xbox" em seu console.
    pode ser um Bug, caso não resolva sugiro que siga os links abaixo.

link de problemas com o controle xbox one: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/controllers/wireless-controller-solution

Caso não resolva, se estiver na garantia, pode solicitar a assistência técnica. pelo mesmo link a cima.

Aguardo sua resposta!
  6. Ricardo Cintra Win User

xbox one

Olá, Qual a versão do Seu Xbox One? Tente Tirar o cabo da Energia, então voce Pressiona o Botão Ligar e com o Botão Precionado Reconecta o Cabo de Energia e continue segurando o Botão Ligar por cerca de 5 a 10 Segundos e veja se ele Liga desta forma. Quando
    você tenta Ligar ele Faz barulho de Ventuinha girando? Se Isso não resolver entre em contato com o Suporte pelo link https://support.microsoft.com/pt-br/devices

-----------

[Mod Translation - Hello, What version of Your Xbox One?
    Try Unplugging the Power, then you Press the Power Button and the Right Button Reconnect the Power Cable and keep holding the Power Button for about 5 to 10 Seconds and see if it Turns on this way.
    When you try to turn it on Does it make a whirlwind whirl?
    If this does not resolve contact Support at https://support.microsoft.com/en-us/devices]
Thema:

Loading...
  1. xbox one não quer ligar[xbox one does not want to connect] - Similar Threads - não quer ligar

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  4. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  5. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  6. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  7. O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

in XBoX on Windows
    O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir: Olá, Meu jogo não quer abrir de jeito nenhum. Aparece um erro de que está faltando um "Pacote de dados". Porém, todos os pacotes disponíveis para baixar, já estão baixados. E eu não consigo vê...
  8. O xbox one quer atualizar , mas não conclui o processo

in XBoX on Consoles
    O xbox one quer atualizar , mas não conclui o processo: Ligo o xbox one, ele pede para atualizar, início a atualização ele vai até a etapa 2 , quando vai para etapa 3 reiniciar o xbox ele não reinicia, por que??? Ligo manualmente ele começa tudo de...
  9. Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...

in XBoX Games and Apps
    Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...: Quando o Battlefield 1 saiu como "game with gold" eu tinha assinatura e baixei ele. Porém agora minha assinatura acabou e eu queria apenas joga-lo no modo campanha, mas aparece uma mensagem...
  10. Gears dois não quer iniciar

in XBoX Games and Apps
    Gears dois não quer iniciar: Quando vou iniciar o meu gears 2 ele abre até a parte do menu tranquilo mas no menu fica um quadro de atualização e ele já está lá a bastante tempo. Eu gostaria de saber se eu tenho que esperar...