Xbox One não está funcionando e está sem suporte da Microsoft!
Discus and support Xbox One não está funcionando e está sem suporte da Microsoft! in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu xbox one está apresentando erros graves que impossibilitam de jogar. 1- Alguns jogos (quase todos) crasham em algum momento e voltam a tela de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by João Vitor Reis, Mar 6, 2020.
Thema:
Xbox One não está funcionando e está sem suporte da Microsoft!
Loading...
-
Xbox One não está funcionando e está sem suporte da Microsoft! - Similar Threads - não está funcionando
-
Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft
in XboX InsidersXbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e... -
Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona
in XboX InsidersMeu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments] -
Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...
in XboX InsidersMeu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal.... -
Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu... -
Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando
in XboX InsidersPessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de... -
O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]
in XBoX on ConsolesO modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]: Comprei o Battlfield 3 mídia digital para xbox one, porém ele não loga na xbox live, não consigo acessar a loja nem o multiplayer, tentei de tudo, o que eu faço?? [Translation - I bought... -
Minecraft para ios não está funcionando[Translation-Minecraft for ios is not working]
in XBoX Games and AppsMinecraft para ios não está funcionando[Translation-Minecraft for ios is not working]: Comprei há algumas horas o jogo minecraft para ios na app store, mas ele simplesmente não funciona, eu tento criar um mundo e o app fecha e eu tento entrar em servidores e falam que eu tenho que... -
Jogo digital não está funcionando -[Translation - Digital game is not working]
in XBoX Games and AppsJogo digital não está funcionando -[Translation - Digital game is not working]: Boa tarde! O jogo é o Forza Horizon, no xbox 360. Após clicar na opção "um jogador"(modo história) e o jogo fazer toda a sua abertura, aparece o erro abaixo. Por se tratar de um jogo em midia... -
Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...
in XBoX on ConsolesMeu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...: Bom Dia, Me chamo Henrique e estou aqui para pedir encarecidamente que vocês me ajudem a solucionar o problema do meu Xbox 360, o mesmo parou de funcionar a 4 meses, tentei liga- lo e ão estou...