Xbox One não está funcionando e está sem suporte da Microsoft!

Discus and support Xbox One não está funcionando e está sem suporte da Microsoft! in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu xbox one está apresentando erros graves que impossibilitam de jogar. 1- Alguns jogos (quase todos) crasham em algum momento e voltam a tela de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by João Vitor Reis, Mar 6, 2020.

1. Xbox One não está funcionando e está sem suporte da Microsoft!

Meu xbox one está apresentando erros graves que impossibilitam de jogar.

1- Alguns jogos (quase todos) crasham em algum momento e voltam a tela de menu, fazendo eu perder o progresso e sempre crasha nos mesmo lugares, ficando preso no jogo. Fortnite eu não consigo nem sair do primeiro loading e DMC5, Witcher 3 e outros tbm apresentaram
    esse erro e impediu q eu conseguisse zerar o jogo. (Já formatei o console as configurações de fábrica e vários outros métodos q eu encontrei pela internet, mas nenhum deles funcionou)

2- Além disso, o console não consegue mais reconhecer os controles direito. Testei com 3 controles diferentes, as vezes ele não reconhece e, quando reconhece, tem que ficar apontando o controle pro console, sem nada na frente, se não ele perde a conexão de
    novo. É horrível. (já verifiquei se tem atualizações disponíveis para o controle, e nada. 100% atualizado)

Liguei para o número de suporte da microsoft (08008919835) e eles me redirecionam para o site. No site, eu cadastrei meu console e na hora de pedir o reparo, diz que o meu modelo já foi descontinuado (comprei ele um ano depois do lançamento) e que não oferecem
    qualquer tipo de suporte. O q eu achei um absurdo!!! A microsoft vive dizendo nas campanhas que não abandonará as gerações antigas mas não oferece suporte algum para eu reparar esse meu console que ainda é da atual geração. Nem mesmo um desconto num novo console
    ou algo assim?

Gostaria de saber se alguém já passou por isso e sabe como resolver ou algum outro método de conseguir contactar o suporte, já que pelo site e por esse número eu não consegui.

Desde já, obrigado.

:)

João Vitor Reis, Mar 6, 2020
  2. WPAK Win User

Web translation:

Xbox One is not working and is not supported by Microsoft!

My xbox one is showing serious errors that make it impossible to play.

1- Some games (almost all) crash at some point and return to the menu screen, making me lose progress and always crash in the same places, getting stuck in the game. Fortnite I can't even get out of the first loading and DMC5, Witcher 3 and others also
    presented this error and prevented me from being able to zero the game. (I have already formatted the console to factory settings and several other methods I found on the internet, but none of them worked)

2- In addition, the console can no longer recognize the right controls. I tested it with 3 different controls, sometimes he doesn't recognize it, and when he does, he has to keep pointing the control at the console, with nothing in front, otherwise he loses
    the connection again. It's awful. (I've checked to see if updates are available for the control, and nothing. 100% updated)

I called the microsoft support number (08008919835) and they redirect me to the website. On the website, I registered my console and at the time of asking for the repair, it says that my model has already been discontinued (I bought it a year after launch)
    and that they do not offer any support. What I found absurd !!! Microsoft keeps saying in the campaigns that it will not abandon the old generations but does not offer any support for me to repair this console of mine that is still of the current generation.
    Not even a discount on a new console or something?

I would like to know if anyone has been through this and knows how to solve it or some other method of being able to contact support, since on the website and by that number I was not able to.

Thanks in advance.

Response:

Hi there,

if you haven't yet please try the manual power cycle steps like mentioned on the following link, be sure to wait at least 60 seconds before powering on again:

http://support.xbox.com/xbox-one/console/power-cycle-console

If that does not help, please try a factory reset of the console:
    https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/console/reset-console-to-factory-defaults

In regards to contacting support, as far as I know there is also a Chat option at
    http://support.xbox.com/contact-us

you could try to use that. Via the Phone they should also be able to assist in helping to set up a repair request for you.

Let us know the results

Web translated response:
  3. MérciaMelo Win User

xbox one s liga e desliga logo em seguida[Translation-xbox one s on and off right away]

Boa noite
    o meu console Xbox One S apresentou defeito a um mês atrás
    liga a luz do botão dá um bip e desliga
    está no primeiro ano da garantia estendida de dois anos
    comprado na Americanas.com pelas lojas Americanas com Nota Fiscal em Mãos
    e não estou conseguindo o código do envio no suporte da Microsoft
    não tem loja da Microsoft em Aracaju - Sergipe / Brasil
    o meu console está registrado e o suporte identifica o Número de Série e a data termino da garantia em 20/04/2021
    mais o suporte não conclui a operação e não libera o código de envio pelos correios
    espero uma solução da Microsoft, até entendo que está demorando para retornar,
    mais no meu caso a Microsoft não está recebendo o meu equipamento

não está cumprindo com a garantia

-[Translation - good evening

my Xbox One S console was defective a month ago

turns on the button light beeps and turns off

is in the first year of the two-year extended warranty

purchased on Americanas.com by Americanas stores with Invoice in Hands

and I'm not getting the shipping code from Microsoft support

has no Microsoft store in Aracaju - Sergipe / Brazil

my console is registered and support identifies the Serial Number and the warranty expires on 4/20/2021

plus the support does not complete the operation and does not release the shipping code by mail

I expect a Microsoft solution, I even understand that it’s taking too long to return,

more in my case Microsoft is not receiving my equipment

is not complying with the warranty]
  4. Guilherm3Nunes Win User

Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod Translation:I can't create a repair order on Microsoft support-Xbox One X in warranty)

Olá, também estou tentando enviar meu console XBOX ONE p/ reparo. Porem aparece a mensagem:

Desculpe pelo transtorno. O acessório ou dispositivo que você está solicitando não está disponível. Contate o Suporte da Microsoft para
    obter assistência.

Microsoft informou aos usuários caso o serviço fosse desativado??

Ao trocar a região p/ CANADÁ é possível enviar o console, porque o BRAZIL não??

Atte,
  5. vanderliprieto Win User

Need Support help

Meu controle do Xbox one não está funcionando. Já ressetei duas vezes pelo aparelho mas não tive sucesso.

As imagens na tela continuam pulando.
  6. gssampaiotnnd22 Win User

Erro na compra [Translation - Error in Purchase]

"Entre em contato com o suporte da Microsoft

Não é possível processar o pagamento"

É isso que está dizendo

Translate- "Contact Microsoft support Unable to process payment "

That's what you're saying
Thema:

Loading...
  1. Xbox One não está funcionando e está sem suporte da Microsoft! - Similar Threads - não está funcionando

2. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  5. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  6. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  7. O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]

in XBoX on Consoles
    O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]: Comprei o Battlfield 3 mídia digital para xbox one, porém ele não loga na xbox live, não consigo acessar a loja nem o multiplayer, tentei de tudo, o que eu faço?? [Translation - I bought...
  8. Minecraft para ios não está funcionando[Translation-Minecraft for ios is not working]

in XBoX Games and Apps
    Minecraft para ios não está funcionando[Translation-Minecraft for ios is not working]: Comprei há algumas horas o jogo minecraft para ios na app store, mas ele simplesmente não funciona, eu tento criar um mundo e o app fecha e eu tento entrar em servidores e falam que eu tenho que...
  9. Jogo digital não está funcionando -[Translation - Digital game is not working]

in XBoX Games and Apps
    Jogo digital não está funcionando -[Translation - Digital game is not working]: Boa tarde! O jogo é o Forza Horizon, no xbox 360. Após clicar na opção "um jogador"(modo história) e o jogo fazer toda a sua abertura, aparece o erro abaixo. Por se tratar de um jogo em midia...
  10. Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox 360 não está funcionando, apenas a fonte liga [My xbox 360 is not working, just the ...: Bom Dia, Me chamo Henrique e estou aqui para pedir encarecidamente que vocês me ajudem a solucionar o problema do meu Xbox 360, o mesmo parou de funcionar a 4 meses, tentei liga- lo e ão estou...