Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa

Discus and support Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom eu estava usando meu console normalmente no youtube até que ele travou,eu fui e desliguei ele mas ele não desligou e ficou com a luz do botão de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LikedSpice, Feb 8, 2018.

1. LikedSpice
    LikedSpice Guest

Bom eu estava usando meu console normalmente no youtube até que ele travou,eu fui e desliguei ele mas ele não desligou e ficou com a luz do botão de ligar piscando Por um bommmm tempo,até que decidi tirar a fonte da tomada pra ver se ele desligava e nisso
    agora ele não que mais dar imagem na TV mas caso eu aperte o botão de ligar ele liga faz "plim" a luz acende e nada acontece e é como se a TV n detectasse q o HDMI esta conectado mas quando eu tiro a fonte da tomada o HDMI detecta.Ah e apos eu ligar ele,ele
    n desliga com só um toque,apenas segurando o botão por 3 segundos EU REALMENTE NÃO SEI OQUE FAZER alguem já teve esse problema ?

[Translation:

Well I was using my console normally on youtube until it fired, I went and turned it off but it did not turn off and it kept the light on the blinking on button for a long time, until I decided to take the source out of the socket to see if it
    it turns off and on it now it does not give more image on the TV but if I press the power button it turns on "plim" the light comes on and nothing happens and it is as if the TV n detected that the HDMI is connected but when I shoot the source of the socket
    the HDMI detects.Ah and after I connect it, it n turns off with just a touch, just holding the button for 3 seconds I REALLY DO NOT KNOW WHAT has anyone ever had this problem?]

:)

LikedSpice, Feb 8, 2018
  2. Xbox não Liga!

Boa Noite!

Faz 1 Mês hoje que eu acordei com meu xbox fazendo diferentes bips, que não paravam, então peguei é o desliguei da fonte, desde então ele não liga mais, porém a luz da fonte fica verde e ventoinha roda como se o video game estivesse ligado...algúem pode
    me dar uma luz ae?!?!? Ficaria agradecido \o/

VenenoScarlat, Feb 8, 2018
  3. MRFB Falcao
    MRFB Falcao Guest
    xbox não funciona mais com atualização preview

Xbox oNE não liga mais após uma atualização de 4,1gb da preview. Depois que atualiza, ele reinicia e não liga mais depois de um tempo. Já tentei ligar e fazer a atualização com pendrive, mas nada da certo .

[translation]

Xbox oNE no longer calls after a 4.1gb upgrade from the preview. After it refreshes, it restarts and will not turn on after a while. I have tried to connect and update with pendrive, but nothing is right.

MRFB Falcao, Feb 8, 2018
  4. joaocyclone
    joaocyclone Guest

queria saber como faço para mandar meu xbox one para suporte da microsoft que meu cpf esta dando invalido cadastrado

queria saber porque que esta diretamente neu cadastro minha conta?

joaocyclone, Feb 9, 2018
  5. Heya!

If you are running into issues with the console powering on but not displaying correctly, let's have you go through all of the steps on the

Blank screen troubleshooter
    .

If you are not seeing the console power on at all let's see if we can get it back up and running with the

no power guide!

If none of those steps work, are you seeing the same issues with new HDMI cables and with other TV's?

Are you using a power strip or surge protector with the console?

Post back and let us know how that goes!

Mister Getafix, Nov 1, 2018
  6. joaocyclone Win User

queria saber como faço para mandar meu xbox one para suporte da microsoft que meu cpf esta dando invalido cadastrado

queria saber porque que esta diretamente neu cadastro minha conta?
  7. Mister Getafix Win User

Heya!

If you are running into issues with the console powering on but not displaying correctly, let's have you go through all of the steps on the

Blank screen troubleshooter
    .

If you are not seeing the console power on at all let's see if we can get it back up and running with the

no power guide!

If none of those steps work, are you seeing the same issues with new HDMI cables and with other TV's?

Are you using a power strip or surge protector with the console?

Post back and let us know how that goes!
  8. CptMorgnNoBeard Win User

XBOX LIGA MAS NÃO TEM IMAGEM

Hi There,

Have you perhaps tried a different HDMI port on your tv? or even better another screen entirely? Also try another HDMI cable sometimes the cables become faulty.
  9. EarlessShoe1390 Win User

Xbox not turning on

Socorro....

As crianças têm um Xbox One S, tem cerca de 3 anos. Desligado recentemente no meio da exibição de um DVD e não liga e permanece ligado.
    A luz de energia do Xbox permanece acesa, mas apaga após cerca de 5 segundos.
    Já tentou todas as sugestões de solução de problemas no site, mas não teve sorte?
    Alguma sugestão sobre o que mais posso fazer ou qual é o processo para corrigi-lo?
    Muito Obrigado
    Good Morning! I recommend that you urgently sign in with Microsoft support, so that they can explain you step by step online. I hope this helps! ;)
  10. Luvniu Win User

FONE BLUETOOTH [Bluetooth Headset]

1. Não estou tentando conectar a meu notebook junto com o controle do xbox
    2.Não, estou apenas conectando o controle do xbox one e o fone bluetooth
    3.Sim, não aconteceu a msm coisa com outro fone bluetooth, mas o áudio desse fone bluetooth é inferior ao do JBL

Tento conectar meu fone bluetooth no meu notebook junto com o controle de xbox(via bluetooth), mas ao juntar os 2 no bluetooth o fone começa a ficar com um áudio piorado.

Sistema Operacional: Windows 11

Queria a assistência de vocês para saber oque está acontecendo.

Obrigado pela resposta e aguardo a outra :)
Thema:

Loading...
  1. Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa - Similar Threads - liga mas não

2. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  3. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para...
  4. xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]

in XBoX on Consoles
    xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]: Meu xbox one parou de funcionar da noite pro dia. Quando eu ligo a luz do power fica acesa, mas n aparece imagem na TV (fica uma tela cinza). Já tentei fazer o reset, (segurar o botao do power e...
  5. Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga

in XBoX on Consoles
    Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga: Fonte do Xbox 360 saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga viajei aqui e liguei a fonte 110w direto no 220w sem querer. É um xbox 360 Slim e não está mais na garantia. Ela saiu fumaça,...
  6. XBOX LIGA MAS NÃO TEM IMAGEM

in XBoX on Consoles
    XBOX LIGA MAS NÃO TEM IMAGEM: Meu xbox liga, a luz branca na frente do xbox acende(e sai os barulhos da ventilaçao), tudo normal ate ai, mas ele n sai imagem, e quando tento fazer streaming da imagem pelo pc (xbox console...
  7. Luz do Console não liga mas ele funciona

in XBoX on Consoles
    Luz do Console não liga mas ele funciona: A luz do meu console xbox one nao acende mais, porem ele ainda liga. Alguem sabe dizer o que pode ser? 91b9d019-b6cb-4f0f-93cf-62efc51a470f
  8. Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...

in XBoX on Consoles
    Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...: Boa noite pessoal. Então, na ultima semana o meu console recebeu uma atualização na dash! Depois dessa atualização ele começou a travar os jogos e dando crash! Então reiniciei, ele demorou muito...
  9. Xbox One X liga, mas não aparece vídeo (Black Screen)

in XBoX on Consoles
    Xbox One X liga, mas não aparece vídeo (Black Screen): Pessoal, Bom dia. Ontem tentei ligar meu One X e ele apesar de ter ligado o console, não apareceu nada de vídeo no monitor. Tentei trocar o cabo HDMI mas não adiantou. Pensei que o problema...
  10. CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...: pessoal, primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite. Seguinte, meu controle do xbox funciona normalmente usando pilhas, porem quando tento ligar pelo USB ele não da sinal de vida, sei que parece...