xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...

Discus and support xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30... in XBoX on Consoles to solve the problem; ele liga fica 30 segundos com a luz ligada sem dar vídeo algum e depois desliga, alguem ja teve este problema?? [Translation - it turns on is 30... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by lucasmereja, Jun 11, 2019.

1. lucasmereja
    lucasmereja Guest

xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...

ele liga fica 30 segundos com a luz ligada sem dar vídeo algum e depois desliga, alguem ja teve este problema??

[Translation - it turns on is 30 seconds with the light on without giving any video and then hangs up, has anyone had this problem ??]

:)

lucasmereja, Jun 11, 2019
  2. Onyx Is Here Win User

xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30 seconds it turns off, not video]

Sorry to hear it. Please try powercycling the console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down to see if that helps.

If it does not then you may need to try factory resetting the console. There's an option to keep installed games and apps so you won't need to redownload them. If your console does not power on properly then you may need to force a reset.

Please try power cycling the console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down. Then unplug it for 30 seconds. When you power on quickly hold the Sync button (left side near the USB port on the original Xbox One and just below
    the power button on the S and X consoles) and the Eject button for the console until you hear a second start up noise.

You should now see a new screen. Scroll over to Restart/Reset and reset the console to factory settings. There is an option to keep installed games and apps so you won't need to redownload them.

If all else fails then the console may need to be sent in for repairs. You can set it up at
    https://devicesupport.microsoft.com. Once you've completed the repair request and received your shipping label you can pack up the console.

Please be sure to only pack the console and no extras such as cables or controllers as Xbox does not guarantee they'll be returned.
  3. Not yFIREy Win User

Xbox takes way too long to start

Mantenha o botão liga / desliga pressionado por 10 segundos. Isso desligará as funções do console, além de simplesmente "pressionar" o botão liga / desliga. Depois de iniciar o console novamente, levará mais tempo
    para iniciar do que o normal, mas depois disso, seu console deverá ser mais responsivo.
  4. jvmaster963 Win User

Meu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]

Então, não aparece nehum código, ele só desliga e não liga mais

[Translation-So no code appears, it just hangs up and doesn't turn on anymore]
  5. JosemberG N Win User

my xbox one s turns on but than after a few minutes it freezes or goes blackscreen

Nesses caso o primeiro passo é fazee o procedimento de desligar e segurar o botão por 8 a 10segundos. Desconecte todos cabi de energia depois aperte novamente o botao Power o famoso liga e desliga para ele descarregar toda energia da fonte. Depois reconecte
    tudo e teste novamente. Caso isso ocorra novamente recomendo fazer uma limoezay no cooler e troca de oasta térmica e colocar o console em um lugar ventilado
  6. Whitey Black Win User

controle pararelo (parallel control)

Se o controle não for original, o xbox pode não ser 100% compatível

tente ligar e desligar o seu console. Por favor, segure o botão liga / desliga na frente do console por aproximadamente 15 segundos até que a luz de energia se apague. Espere cerca de 60 segundos e ligue-o novamente. Assegure-se de ver a tela de carregamento
    de animação verde "XBOX ONE" ao ligá-la novamente.

If the control is not original, the Xbox may not be 100% compatible

Try turning your console on and off. Please hold the On/off button in front of the console for approximately 15 seconds until the power light goes out. Wait about 60 seconds and turn it back on. Make sure you see the Green Animation loading screen "XBOX ONE
    " When you turn it on again
Thema:

Loading...
  1. xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30... - Similar Threads - liga depois segundos

2. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  3. Xbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Xbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]: Tenho um xbox onde S, sempre que ele é desligado totalmente ele demora horas para ligar, e depois liga normalmente. mas é um processo desgastante pq eu tenho que deixar ele no modo em que o...
  4. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para...
  5. Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...

in XBoX on Consoles
    Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,...
  6. XBOX ONE S Não liga [Mod Translation - XBOX ONE S Not connected]

in XBoX on Consoles
    XBOX ONE S Não liga [Mod Translation - XBOX ONE S Not connected]: Meu Xbox One S não liga. Já troque de tomada, segui todos os passos das ajudas no site ( xbox.com/help) e não consegui. Estou tentando entrar em contato com a Microsoft por todos os canais e...
  7. Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]: Meu xbox one s 1TB não liga eu tentei solicitar um reparo mas não está funcionando e agora o que faço??? [Translation-My xbox one s 1TB does not turn on I tried to request a repair but it is not...
  8. xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]

in XBoX on Consoles
    xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]: Meu xbox one parou de funcionar da noite pro dia. Quando eu ligo a luz do power fica acesa, mas n aparece imagem na TV (fica uma tela cinza). Já tentei fazer o reset, (segurar o botao do power e...
  9. Xbox liga, porém apaga logo depois (questão de segundos)

in XBoX on Consoles
    Xbox liga, porém apaga logo depois (questão de segundos): Olá, bom dia! Queria ajuda com meu Xbox One S, tenho ele a uns três anos, e pela primeira vez ele apresentou um problema, depois de alguns meses sem uso. O problema é que quando eu o ligo, o...
  10. Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]

in XBoX on Consoles
    Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]: Meu console XBOX ONE não liga, faz barulho como se tivesse raspando alguns disco ou placa. O controle também não conecta. Não aparece nada na tela da televisão. O que pode ser? alguém pode me...