Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox...

Discus and support Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox... in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu Xbox one inicializa em mesmo em baixa resolução, mas não aparece a tela de inicio com os Menus de navegação, fica em tela preta. Já tentei BIND +... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SergioDanielius, Jul 5, 2019.

1. Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox...

Meu Xbox one inicializa em mesmo em baixa resolução, mas não aparece a tela de inicio com os Menus de navegação, fica em tela preta.

Já tentei BIND + LIGA para abaixar a resolução e continua não aparecendo nada.

o curiosos é que quando eu jogo o NETFLIX do celular para rodar no XBOX one funciona normal, mas ao encerrar a aplicação , volta para tela preta.

Alguma dica ?

[Translate by Mod]

My Xbox one boots even at low resolution, but the start screen does not appear with the navigation Menus, it is on black screen.

I have already tried BIND + LEAGUE to lower the resolution and still not appearing anything.

The curious thing is that when I play NETFLIX from the phone to run on XBOX one it works normal, but when shutting down the application, it goes back to black screen.

Any tips?

:)

SergioDanielius, Jul 5, 2019
  2. Onyx Is Here Win User

Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox one starts but does not appear start screen even in low resolution

Please try power cycling the console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down. Then unplug it for 30 seconds. When you power on quickly hold the Sync button (left side near the USB port on the original Xbox One and just below
    the power button on the S and X consoles) and the Eject button for the console until you hear a second start up noise.

You should now see a new screen. Scroll over to Restart/Reset and reset the console to factory settings. There is an option to keep installed games and apps so you won't need to redownload them.
  3. XBF Amber M Win User

Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox one starts but does not appear start screen even in low resolution

Hey there!

Thank you for letting us know that the issue has been fixed. We'll be locking the thread as the issue has been resolved. If you ever require any help with any other issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.

For those reading this thread and if the troubleshooting steps listed above didn't help resolve the issue, please feel free to create a new thread asking for assistance.

Thank you again and have a great day!
  4. SergioDanielius Win User

This procedure works fine .

Now I have access at all my stuffs .

Thank you for your help.
  5. RômuloCavalcanti Win User

Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

------------------------------------------------------------------

[Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
  6. DayvisonShandler Win User

cod bo2 dlcs not working

Olá, também estou com o mesmo problema, eu adquiri o passe de temporada e instalei o mesmo, porém quando entro no jogo aparece como se eu não tivesse instalado o passe, e diz para comprar, Clico em comprar e está "grátis" mas quando aceito diz para instalar o passe de temporada, sendo que o mesmo já está instalado, acredito que o arquivo a venda na Microsoft store está corrompido causando esse bug, já que quando instalamos ele se mostra diferente dos outros arquivos do jogo, vou tirar prints da tela quando chegar em casa
Thema:

Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox...

Loading...
  1. Xbox one Inicia mas não aparece tela de inicio, mesmo em baixa resolução [Translate] Xbox... - Similar Threads - Inicia mas não

2. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  3. The surge 2 no inicia con las expansiones

in XBoX Games and Apps
    The surge 2 no inicia con las expansiones: Hola, mi problema es que el juego the surge 2 antes me iba bien, pero un día dejó de abrir, he comprobado que no abre debido a que tengo instalados JCPD Gear PACK y Future shock gear pack con los...
  4. Forza Horizon 4 no me inicia

in XBoX on Windows
    Forza Horizon 4 no me inicia: Hace algunos dias quize empezar a jugar forza como normalmente lo hago y al abrir el juego me carga bien y todo el menu principal pero ya despues que le doy empezar al juego y el juego a pesar de...
  5. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  6. Hola, una pregunta, mi xbox no inicia, al prenderlo se queda en la pantalla verde...

in XBoX Games and Apps
    Hola, una pregunta, mi xbox no inicia, al prenderlo se queda en la pantalla verde...: Hola, buen día, una pregunta, mi xbox no inicia, al prenderlo se queda en la pantalla verde pero nunca carga, que debería hacer? -[Translation - Hello, good morning, a question, my xbox does not...
  7. Xbox inicia na tela de soluções de problema

in XBoX on Consoles
    Xbox inicia na tela de soluções de problema: Há dois dias, quando eu liguei meu Xbox one (fat ou original) ele iniciou na tela de solução de problemas. Reiniciei o Xbox para ver se resolvia, mas voltou para mesma tela e não iniciava. Fiz o...
  8. TWITCH NÃO INICIA NO MEU PERFIL PRINCIPAL[Translation-TWITCH DOES NOT START IN MY MAIN PROFILE]

in XBoX on Consoles
    TWITCH NÃO INICIA NO MEU PERFIL PRINCIPAL[Translation-TWITCH DOES NOT START IN MY MAIN PROFILE]: Bom dia . Faz cerca de 5 mesês que estou tendo esse problema com meu aplicativo da Twitch . Quando tento inicar pelo meu perfil principal do Xbox , simplesmente não abre corretamente e apresenta...
  9. Gears 5 no inicia -[Translation - Gears 5 won't start]

in XBoX on Consoles
    Gears 5 no inicia -[Translation - Gears 5 won't start]: Tengo mucho sin jugar gears 5,hoy se me ocurrio jugarlo desde el principio y no comienza,se queda en una pantalla de "sincronizando" pero no avansa,tiene asi como 40 min -[Translation - I have a...
  10. Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...

in XBoX on Consoles
    Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...: Boa noite pessoal. Então, na ultima semana o meu console recebeu uma atualização na dash! Depois dessa atualização ele começou a travar os jogos e dando crash! Então reiniciei, ele demorou muito...