Xbox One Game pass Ultimate VS Xbox 360 Live desatualizada

Discus and support Xbox One Game pass Ultimate VS Xbox 360 Live desatualizada in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa noite, Eu tenho conta da Xbox Live no meu 360 e conectei esta no Xbox One do meu irmao e o sistema fez a sugestao de que eu fizesse o upgrade da... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by AndreBurnier, Aug 31, 2020.

1. AndreBurnier
    AndreBurnier Guest

Boa noite,

Eu tenho conta da Xbox Live no meu 360 e conectei esta no Xbox One do meu irmao e o sistema fez a sugestao de que eu fizesse o upgrade da assinatura comum da Live 360 para o Game pass Ultimate, até entao, tudo bem, fiz!

O problema é que quando voltamos ao Xbox 360, nenhum dos jogos da Live nele estao com o preço atualizado ou free (por conta do gamepass)

Isso é um erro enum absurdo de não integrarem ou atualizarem as listas dos dois consoles, por mais que já esteja ultrapassado, a Microsoft ainda tem assinantes nesse console e deveria ser mais atencioso aos mesmos.

Porque agora tenho uma assinatura Game Pass Ultimate e ainda assim preciso pagar R$ 69,00 em um Fable 3 que estaria de graça com o Game Pass Ultimate ou pagar R$ 129,00 em um Injustice (o primeiro mesmo, de 2013) enquanto na Live do Xbox One onsegundo jogo
    da franquia, Injustice 2 está por R$ 49,00.

A pergunta que fica, a Xbox Live foi realmente descontinuada? Acham certo descontinuar algo e ainda assim cobrar por isso e não fazer a devida manutenção?

Se for isso mesmo, que coloquem todos os games lá de graça!

:)

AndreBurnier, Aug 31, 2020
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: