Xbox one foi banido sem motivo e não acessa nenhum perfil
Discus and support Xbox one foi banido sem motivo e não acessa nenhum perfil in XBoX on Consoles to solve the problem; Me console foi banido e não tem nenhum motivo, não me ofereceram nenhum tipo de suporte ou algo que me esclarecesse o que ocorreu. tento logar qualquer... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by WickedCurve1186, Dec 27, 2016.
Thema:
Xbox one foi banido sem motivo e não acessa nenhum perfil
Loading...
-
Xbox one foi banido sem motivo e não acessa nenhum perfil - Similar Threads - foi banido sem
-
Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.
in XBoX on ConsolesForza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d -
Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...
in XBoX Sales and PromoCobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O... -
Minha conta foi roubada[My account has been stolen]
in XBoX AccessibilityMinha conta foi roubada[My account has been stolen]: Minha conta foi roubada,um dia eu fui tentar entrar mas n consegui por que alguém tinha mudado a senha da minha conta,a algum método de recuperar sem usar o metodo de formulario. caso eu n... -
Este código já foi resgatado
in XBoX on WindowsEste código já foi resgatado: Opa recentemente adquiri o Xbox Game Pass ultimate quando fui resgatar o jogo aparaceu que o código já tinha sido resgatado, sendo que eu tinha acabado de adquirir, e fiquei sem saber o que fazer... -
ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.
in XBoX Games and AppsARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.: I am trying to connect to the ARK servers, but it is giving an error with the following msg ,. it was not possible to recover the address, this error only started to appear to me after I made the... -
Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum
in XBoX Games and AppsMeu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum: meu xbox 360 foi banido ontem sem motivo algum como vcs podem me ajudar?? [Translated] my xbox 360 was banned yesterday without any reason how can you help me ?? [Translated]... -
meu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!
in XBoX Games and Appsmeu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!: Ah alguns meses tive meu xbox 360 modelo slim banido dah, live nunca fiz uso de conteudo pirata nem hack, gostaria de uma ajuda por favor! [Translation: Oh a few months ago I had my xbox 360... -
Meu xbox one foi banido
in XBoX on ConsolesMeu xbox one foi banido: Por favor Microsoft meu xbox one foi banido, pq meu sobrinho baixo jogo do mercado livre 9e60338b-d3bf-4c5f-a1d6-677cfb79b8e3 -
Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]
in XBoX on ConsolesMinha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]: Recentemente hackearam minha conta por que eu mandem loguin della para um mlk baixar um jogo e elle usou cheat nella. eu recuerei ella graças a deus e a noite eu jogando vcs me baniram falando que...