Xbox one foi banido sem motivo e não acessa nenhum perfil

Discus and support Xbox one foi banido sem motivo e não acessa nenhum perfil in XBoX on Consoles to solve the problem; Me console foi banido e não tem nenhum motivo, não me ofereceram nenhum tipo de suporte ou algo que me esclarecesse o que ocorreu. tento logar qualquer... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by WickedCurve1186, Dec 27, 2016.

1. Xbox one foi banido sem motivo e não acessa nenhum perfil

Me console foi banido e não tem nenhum motivo, não me ofereceram nenhum tipo de suporte ou algo que me esclarecesse o que ocorreu. tento logar qualquer perfil no meu xbox one e o seguinte erro é apresentado (0x80a40019), o numero serial
    do meu console é [MOD REMOVED]. aguardo uma solução ja que sem perfil logado não consigo jogar, pois os jogos não realizam save se não tiver algum perfil nele.

MOD Translation:

Me console has been banned and has no reason, did not offer me any support or something to clarify what happened. I try to log any profile in my xbox one and the following error is displayed (0x80a40019), the serial number of my console
    is [MOD REMOVED]. I'm waiting for a solution since no profile logged in I can not play, because the games do not save if I do not have a profile in him.

:)

WickedCurve1186, Dec 27, 2016
  2. Banimento

Por que meu console foi banido?

Conta original *** Die E-Mail-Adresse wurde aus Datenschutzgründen entfernt. ***

Caso não seja um motivo realmente serio, entrarei com processo judicial para ressarcimento do valor investido no console.

Acho ultrajante você comprar uma console que se diz um dos melhores e não poder utiliza-lo mais sem ser avisado do motivo a qual foi violado (se é que foi violado). Outro detalhe que notei que a reputação é feita por outros jogadores, e isso é manipulável.

No aguardo

FestivalEagle14, Dec 27, 2016
  3. LNeoX007
    LNeoX007 Guest
    Banimento de Console

Tive meu console banido porem não cometi nenhuma violação para que isso ocorre-se quero entender o motivo do banimento e a restauração do console pois não acho justo o mesmo ter ocorrido sem nenhuma explicação

LNeoX007, Dec 27, 2016
  4. Xbox one foi banido sem motivo e não acessa nenhum perfil

Hey there WickedCurve1186,

The enforcement team doesn't post or visit the forums, they only communicate through case review. A console suspension is not case reviewable though, you can learn more about it
    HERE.

Mister Mascot, Dec 28, 2016
  5. Mister Mascot Win User

Hey there WickedCurve1186,

The enforcement team doesn't post or visit the forums, they only communicate through case review. A console suspension is not case reviewable though, you can learn more about it
    HERE.
  6. João Eigenmann Win User

Não consigo alterar o meu gamertag [Gamertag taking a long time to change]

Olá Evie!
    Infelizmente eu não possuo nenhum console. Somente utilizo a minha conta XBOX no Windows.

Eu saí completamente do meu perfil e de todos os meus dispositivos, porém, não obtive sucesso :(
  7. Carlos Edward Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Após verificar o seu perfil, entendi o seu questionamento! Vi que você tem o Xbox One e não possui o Xbox 360. A imagem que aparece no gamecard é de quem possui o Xbox 360. Também possuo o Xbox One e se você observar, não aparece nenhum jogo do One e sim
    do 360. Se verificar o meu perfil, vai perceber que o que estou falando. Aceite meu convite, veja que a imagem do gamecard do fórum é Hitman e a do perfil aparece uma Cobra. E quanto ao se inscrever no Raptr, antigamente até que funcionava e adicionava uma
    assinatura abaixo do post que era escrito, atualmente está desativada esta opção.
  8. BrunoTeediz Win User

Console banido

parceiro, eu estou nessa também, ninguém da resposta...

ninguém dá satisfação, a gente fica largado aqui...

não vem um e-mail pelo menos para falar sobre o caso...

o que fica na minha cabeça é o que que adiantou ter um

apreço por ter os jogos originais todos certinhos e comprar só na live...

se tem gente bem próximas com consoles desbloqueados que a microsoft

não consegue encontrar e nunca vão e estão funcionando numa boa...

to aqui com meu console banido, sem reposta sem motivo, minha reputação no enforcment é excelente...

e ficamos por isso mesmo : (

amargou muito a vida!

P.S: queria muito ser da microsoft agora e poder te dizer

"Sinto muito pelo nosso engano, sabemos de seu apreço pelos nossos sitemas, jogos e produtos...

não se preocupe que estamos desbanindo sua ALEGRIA e você poderá jogar novamente em

paz!"
  9. x4ourOne6ix Win User

Games with gold julho

''não vi nenhum tópico do próximo games with gold''

Eu acho isso difícil de acreditar, considerando que um foi criado 8 horas atrás, e vários posts já foram feitos nele.
Thema:

Loading...
  1. Xbox one foi banido sem motivo e não acessa nenhum perfil - Similar Threads - foi banido sem

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  4. Minha conta foi roubada[My account has been stolen]

in XBoX Accessibility
    Minha conta foi roubada[My account has been stolen]: Minha conta foi roubada,um dia eu fui tentar entrar mas n consegui por que alguém tinha mudado a senha da minha conta,a algum método de recuperar sem usar o metodo de formulario. caso eu n...
  5. Este código já foi resgatado

in XBoX on Windows
    Este código já foi resgatado: Opa recentemente adquiri o Xbox Game Pass ultimate quando fui resgatar o jogo aparaceu que o código já tinha sido resgatado, sendo que eu tinha acabado de adquirir, e fiquei sem saber o que fazer...
  6. ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.

in XBoX Games and Apps
    ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.: I am trying to connect to the ARK servers, but it is giving an error with the following msg ,. it was not possible to recover the address, this error only started to appear to me after I made the...
  7. Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum: meu xbox 360 foi banido ontem sem motivo algum como vcs podem me ajudar?? [Translated] my xbox 360 was banned yesterday without any reason how can you help me ?? [Translated]...
  8. meu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!

in XBoX Games and Apps
    meu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!: Ah alguns meses tive meu xbox 360 modelo slim banido dah, live nunca fiz uso de conteudo pirata nem hack, gostaria de uma ajuda por favor! [Translation: Oh a few months ago I had my xbox 360...
  9. Meu xbox one foi banido

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one foi banido: Por favor Microsoft meu xbox one foi banido, pq meu sobrinho baixo jogo do mercado livre 9e60338b-d3bf-4c5f-a1d6-677cfb79b8e3
  10. Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]

in XBoX on Consoles
    Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]: Recentemente hackearam minha conta por que eu mandem loguin della para um mlk baixar um jogo e elle usou cheat nella. eu recuerei ella graças a deus e a noite eu jogando vcs me baniram falando que...