XBOX ONE fica offline![Translation-Xbox One goes offline!]

Discus and support XBOX ONE fica offline![Translation-Xbox One goes offline!] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia! Estou tentando conectar meu xbox one na minha rede wi-fi, no entanto, fica sempre acusando que o xbox está offline, mesmo dizendo que não há... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LEANDROGONCALVES PERES, Mar 10, 2020.

1. XBOX ONE fica offline![Translation-Xbox One goes offline!]

Bom dia!

Estou tentando conectar meu xbox one na minha rede wi-fi, no entanto, fica sempre acusando que o xbox está offline, mesmo dizendo que não há problemas com a minha conexão com a internet. Com isso, não consigo jogar meu jogos o EA SPORTS, pois precisa de
    rede para acessar minha conta.

Qual a configuração para corrigir esse erro?

[Translation-Good morning!

I'm trying to connect my xbox one to my wi-fi network, however, keeps accusing that the xbox is offline, even saying that there are no problems with my internet connection. With this, I can't play my EA SPORTS games because i need networking to access
    my account.

What is the setting to fix this error?]

:)

LEANDROGONCALVES PERES, Mar 10, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Leandro,

Thanks for reaching out to the forums. We understand having issues connecting. You can try the troubleshoot guide for

connecting to Xbox live
    . Have you also tried connecting with a ethernet cable? Also, try rebooting all network hardware in your house.

Hope this helps.

Brad
  3. VictorEdu000 Win User

mano. eu to do mesmo jeito. ta conectado ao wifi. ta tudo certo. abre netflix e youtube normal, mas n aparece nada da aba online, tipo amigos e grupos, capturas e etc. e meu status ta definido como offline e n da pra mudar. e qnd abro o edge diz q eu preciso
    me conectar com wifi. ta desde ontem assim mn. é complicado

-[Translation - Bro. I'm the same way.
    it's connected to the wifi. it's all right.
    opens netflix and normal youtube, but nothing appears in the online tab, like friends and groups, captures, etc.
    and my status is set to offline and I can't change it.
    and when I open the edge it says I need to connect with wifi.
    it's been yesterday like this.
    it's complicated]
  4. XBF Leo G Win User

Hello VictorEdu000,

Thank you for posting on the Xbox forums. We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If there are any questions, discussions or issues that anyone would like to bring to our attention, please create a new thread. We will be
    more than happy to answer any questions or provide solutions for any issues. Thank you again and happy gaming
    VictorEdu000!
  5. XxmalinusxX Win User

Is it safe to play a game offline if you're on single player mode?

Você joga offline, seu save fica no console e quando você logar online ele sobre pra nuvem.

[Mod Translation - You play offline, your save stays on the console and when you log online it over to the cloud. ]
  6. {Parity} Win User

DOOM won't load without an Internet connection?!?!?

Thema:

Loading...
  1. XBOX ONE fica offline![Translation-Xbox One goes offline!] - Similar Threads - fica offline Translation

2. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  3. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  4. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  5. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  6. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  7. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  8. Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...

in XBoX on Consoles
    Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...: Boa tarde, hoje saiu a noticia que a Ea Play esta sendo migrada em janeiro/2021 junto com a assinatura do gamepass ultimae. Como ficará as pessoas que pagaram pelo serviço por 1 ano e não terão o...
  9. Onde fica o gerenciador de arquivos no FH4[Translation-Where is the file manager in FH4]

in XBoX Games and Apps
    Onde fica o gerenciador de arquivos no FH4[Translation-Where is the file manager in FH4]: Boa noite, Gostaria de saber onde fica o gerenciador de arquivos no fh4, pois devido a um erro que até hoje não percebi bem, os meus dados desapareceram sem razão. E então fiz tudo outra vez e...
  10. gta 5 xbox 360 não inicia e so fica reiniciando[Translation-gta 5 xbox 360 does not start...

in XBoX Games and Apps
    gta 5 xbox 360 não inicia e so fica reiniciando[Translation-gta 5 xbox 360 does not start...: comprei gta 5 na xbox live e depois de ter baixado o jogo e os pack ele reinicia toda hora nem consigo chegar na parte onde carrega a historia fica na quela parte das sirenes praticamente a...