Xbox One faz barulho e depois trava (Xbox One makes noise and then hangs)
Discus and support Xbox One faz barulho e depois trava (Xbox One makes noise and then hangs) in XBoX on Consoles to solve the problem; Há semanas atrás meu console começou a falhar na renderização dos jogos e a travar logo em seguida. Retomei s configurações de fábrica, limpei MAC,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by José Fagundes, Jan 30, 2019.
Thema:
Xbox One faz barulho e depois trava (Xbox One makes noise and then hangs)
Loading...
-
Xbox One faz barulho e depois trava (Xbox One makes noise and then hangs) - Similar Threads - faz barulho depois
-
Xbox One S não faz mais replays de jogos[Xbox One S no longer replays games]
in XBoX on ConsolesXbox One S não faz mais replays de jogos[Xbox One S no longer replays games]: Chegou em um certo momento que meu XONE não queria mais gravar replays, não importa quantas vezes eu clicava, nada funcionava. Ja pesquisei video do youtube, e deu certo! Mas quando desliguei o... -
Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]
in XBoX on ConsolesConsole não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]: Meu console XBOX ONE não liga, faz barulho como se tivesse raspando alguns disco ou placa. O controle também não conecta. Não aparece nada na tela da televisão. O que pode ser? alguém pode me... -
Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]
in XBoX on ConsolesSenha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]: Meu filho fez a senha família do Xbox 360 e eu não consigo mais acessar meus jogos pede a senha ninguém sabe a senha do console família Alguém pode me ajudar * Moved from MSN [Translation-My son... -
xbox one fat e no One S não faz streaming de audio dos times nos jogos com headset e kinect...
in XBoX on Consolesxbox one fat e no One S não faz streaming de audio dos times nos jogos com headset e kinect...: O problema: Estou tentando fazer streaming direto do xbox one para mixer/twitch estou utilizando tanto com kinect quanto headset do xbox que ja vem com ele (aquele que conecta no controle) Ao... -
Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !
in XBoX on ConsolesMeu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !: Olá, estou um grande problema com meu adaptador de entrada P2. Após atualizar meu controle, toda vez que conecto meu fone ao adaptador meu xbox simplesmente desliga. Já testei vários tipos de fone... -
Xbox não faz streaming pro PC e nem pro celular[Xbox does not stream to PC or mobile]
in XBoX on ConsolesXbox não faz streaming pro PC e nem pro celular[Xbox does not stream to PC or mobile]: Não consigo fazer o streaming do xbox pro PC nem pro celular, reiniciei o modem, o PC e o xbox e não consegui reverter nenhuma das situações, Preciso de ajuda porque não sei mais que caminho tomar... -
conpras nao fuciona ja faz 5 messes [Translate] Conpras does not run already 5 messes
in XBoX on Windowsconpras nao fuciona ja faz 5 messes [Translate] Conpras does not run already 5 messes: loja de bolsas com erros nao e possivel fazer conpras asfalto 9 lendas falha na transaçao. (erro: 0-0-2-0--6008) [Translated by Mod] Stock store with no errors and possible to make Conpras... -
Controle elite e descartável e a Microsoft não faz nada por vc
in XBoX on ConsolesControle elite e descartável e a Microsoft não faz nada por vc: Pagasse um absurdo em um controle elite , e depois de três meses começa a soltar todas as peças , e o suporte diz que é preciso procurar serviços de terceiros , parabéns por esse atendimento... -
Forza Horizon 2 trava e faz barulho(GwG)
in XBoX Games and AppsForza Horizon 2 trava e faz barulho(GwG): Detalhes:Abro o Forza Horizon 2,que baixei do Games with Gold de agosto,depois de uns segundos o jogo trava e começa um barulho estranho,depois disso,simplesmente volta pra hub inicial do Xbox...