Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?

Discus and support Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos? in XBoX Games and Apps to solve the problem; meu xbox one foi banido, quero jogar e salvar os jogos o que eu faço ? [translation] My xbox one has been banned, I want to play and save the games... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by TuftedWriter19, Jan 5, 2017.

  1. Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?


    meu xbox one foi banido, quero jogar e salvar os jogos o que eu faço ?

    [translation]

    My xbox one has been banned, I want to play and save the games what do I do?


    :)
     
    TuftedWriter19, Jan 5, 2017
    #1
  2. I bought an Xbox one used and I can not create profile. I've been banished from live! How do I solve the problem?

    Meu Xbox one ta banido da live. Como faço pra recuperar o Xbox one?

    [Translation- My Xbox one ta banned from Live. How do I recover the Xbox one?]
     
    PhonyGecko30302, Jan 5, 2017
    #2
  3. Overheaad
    Overheaad Guest
    Como faço para ganhar um Xbox one?

    Como faço pra ganhar um Xbox one?
     
    Overheaad, Jan 5, 2017
    #3
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

    Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?

    Hey there TuftedWriter19.

    I'm afraid we're unable to assist with Enforcement actions here on the forums. If your console was banned then I'm afraid your options are to purchase a new console or play offline. For information on Enforcement actions, please check out
    Enforcement.xbox.com
     
    Mister Maka, Jan 6, 2017
    #4
  5. Mister Maka Win User

    Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?

    Hey there TuftedWriter19.

    I'm afraid we're unable to assist with Enforcement actions here on the forums. If your console was banned then I'm afraid your options are to purchase a new console or play offline. For information on Enforcement actions, please check out
    Enforcement.xbox.com
  6. Felipe MK Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    Eu mesmo só comprarei o novo xbox se ele tiver retrocompatibilidade com os jogos do 360,o bloqueio de usados não vai muda muito (pelo menos pra mim)...sem retrocompatibilidade,tchau microsoft!
  7. pdomicioex Win User

    Microsoft Press ( comentarios )

    Agora sim eu concordo com voce Gamestrike, não dá pra julgar antes dele mostrar pra que veio.

    mas eu to "defendendo" por que as empresas que entraram lá não são empresas especializadas em casual...

    logico que vão ter MUITOS casuais...até pq é com isso que eles estão ganhando dinheiro.

    mas não posso dizer que os jogos ditos "core", que até hoje não entendi pra que essa distinção , vão ficar de fora.

    eu vou comprar quando sair sem nenhum remorso ( até pq vou usar pra fazer review de alguns jogos no meu site), mas eu acredito que como fã de rpg's classicos eu não vou ficar arrependido.

    mais uma vez é minha opnião. só mais tarde eu vou saber como fica a biblioteca de jogos

    o 3DS devia ter uma biblioteca maior, mas pelo que eu entendi a nintendo ta vendendo os consoles pra depois começar a liberar os jogos, pelo menos de vista , todos os jogos "catalogados" para sair no 3ds só vão sair no fim do ano ou no ano que vem.

    o PSVita é um otimo portatil tambem, mas como os jogos de psp não foram muito de meu agrado eu vou esperar pra ver a lista de jogos do vita tambem rsrs .
  8. Wstenio Win User

    Tradução de jogos

    Olá, tenho xbox 360 original, compro jogos originais geralmente(DVD ROM) veem em português (pelo menos legenda), todos os jogos que eu compro na live não vem com suporte nem de legenda pt-br. acho que a microsoft esta **** para nós brasileiros, existe uma
    parcela significativa de pessoas, que comprar pelo menos 1 jogo por mês devido a faixa de peço no geral passar de R$ 150,00. Penso que se a microsoft quisesse poderia pelo menos vender os jogos na live com legenda Pt-br, mas não percebo esse interesse.
  9. pedro91911282 Win User

    Age of empires castle siege sign in problem

    Meu jogo não entra pede pra reiniciar .. Como faço isso??

    [Translation: My game does not ask to restart.. How do I that?]
Thema:

Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos?

Loading...
  1. Xbox one banido, como faço pra salvar pelo menos os jogos? - Similar Threads - banido como faço

  2. gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....

    in XBoX on Consoles
    gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço....: gamertag fui banido,como resolver esse banimento,desde agradeço.... afb3261a-66e9-4877-a065-06e7a43e58bf
  3. Console banido[Traslation-Console banned]

    in XBoX on Consoles
    Console banido[Traslation-Console banned]: Olá meu filho de seis anos ganhou o xbox e tentou jogar o plantas X zombe mas depois de quatro tentativas tivemos o console banido o que podemos fazer para ele voltar a jogar. É injusto não...
  4. Banido[Banned]

    in XBoX on Consoles
    Banido[Banned]: Minha conta foi banida por roubo no markeplace sei menos eu saber minha conta foi hakeada por aquelas pessoas que vendem conta no mercado livre ai ai preenchei um formulário de recuperação e foi...
  5. Console banido

    in XBoX on Consoles
    Console banido: Comprei um console ( Xbox 360 ) usado. E veio banido. O que posso fazer a respeito ? Me ajudem ! 5e32b71c-231d-4ee2-a725-14bd5ddb722d
  6. como recuperar console banido

    in XBoX on Consoles
    como recuperar console banido: como faço para recuperar console banido 6f47853c-f5e4-46e7-b031-c27e21d44f95
  7. Banido mo Multiplayer[Translation-Banned mo Multiplayer]

    in XBoX on Consoles
    Banido mo Multiplayer[Translation-Banned mo Multiplayer]: Fui banido do multiplayer do dark souls 2 Gostaria de saber o motivo e como reverter a situacao ja que nao fiz nada de errado. [Translation-I was banned from the multiplayer of dark souls 2 I...
  8. xbox banido [Translate] Banned Xbox

    in XBoX on Consoles
    xbox banido [Translate] Banned Xbox: tinha um xbox ones recentemente e vendi e hj compre um one normal so que veio banido tem algum geito de eu conseguir desbani [Translate] Had an Xbox ones recently and sold and HJ buy a normal...
  9. Console Banido - Xbox 360 S -

    in XBoX on Consoles
    Console Banido - Xbox 360 S -: Senhores(as) Minha irmã comprou um Xbox 360 S de segunda mão para o meu sobrinho. Como eu já tenho um eu vim na casa dela instalá-lo e ao conectar na internet apareceu a seguinte mensagem:...
  10. xbox banido

    in XBoX on Consoles
    xbox banido: meu xbox foi banido sem mim fazendo nada e queria saber que era permanente ou definitivo, me ajudem de longe, meu xbox serial é 013829573816 c264de5c-aa6c-445b-b550-ada7cc4c2480