Xbox onde desligando! (Xbox where shutting down!)
Discus and support Xbox onde desligando! (Xbox where shutting down!) in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu xbox one, desliga se começar a ver netflix ou youtube apos 15 a 20 minutos! Jogando jogos ele nao desliga. E na dash board ele desliga se fica uns... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by diegoneves2, Nov 27, 2018.
Thema:
Xbox onde desligando! (Xbox where shutting down!)
Loading...
-
Xbox onde desligando! (Xbox where shutting down!) - Similar Threads - onde desligando where
-
Xbox desligando sozinho -[Translation - Xbox shutting down alone]
in XBoX on ConsolesXbox desligando sozinho -[Translation - Xbox shutting down alone]: Meu Xbox liga, mas nao aparece nenhuma imagem, e apos alguns segundos ele desliga sozinho. O que devo fazer? -[Translation - My Xbox turns on, but no image appears, and after a few seconds it... -
Xbox desligando -[Translation - Xbox shutting down]
in XBoX Games and AppsXbox desligando -[Translation - Xbox shutting down]: Ola Boa noite estou aqui para falar que toda vez que eu início um App ou jogo meu Xbox desliga ele ñ funciona nem um App nem jogo,oque eu faço? O modelo é o Xbox one -[Translation - Hello Good... -
Xbox shutting down alone/Xbox desligando sozinho
in XBoX on ConsolesXbox shutting down alone/Xbox desligando sozinho: i'm having problems since the end of january, my xbox shuts down on its own, doing simple things, looking at the store, changing the settings, playing, even doing nothing, some games in which it... -
Xbox one ligando e desligando sozinho -[Translation - Xbox one turning on and off by itself]
in XBoX on ConsolesXbox one ligando e desligando sozinho -[Translation - Xbox one turning on and off by itself]: Olá. Eu preciso de uma ajuda desesperadamente. Vou descrever o problema detalhadamente, já que eu tentei muitas coisas. Esse é o cenário que o Xbox está ligado hoje: Moro em um apartamento,... -
Xbox one desligando sozinho[Translation-Xbox one shutting down alone]
in XBoX on ConsolesXbox one desligando sozinho[Translation-Xbox one shutting down alone]: Olá! Ultimamente estou tendo um problema bem chato. Meu xbox fica desligando sozinho. Já vi se ta programado pra desligar automaticamente, e não tá. Eu jogo normalmente e do nada desliga. Alguém... -
Xbox desligando [Translation - Xbox desligando]
in XBoX on ConsolesXbox desligando [Translation - Xbox desligando]: Meuxbox one s desliga simplesmente do nada nao sei porque ele nao esta aquecendo ele desliga ate vendo videos E principalmente na loja do windows store Ele se desliga sozinho e tenho que religar... -
Xbox one Desligando (Xbox one off)
in XBoX on ConsolesXbox one Desligando (Xbox one off): Olá, fui ligar meu Xbox One e ele apitou, a luz acendeu porém depois de uns 18 segundos ele desligou sozinho. E ja fiz todos os procedimentos recomendados pela MS e nada. Tentei fazer o pedido de... -
meu xbox esta se desligando sozinho (My Xbox is shutting down alone)
in XBoX on Consolesmeu xbox esta se desligando sozinho (My Xbox is shutting down alone): eu já tentei limpar ele mas continua queria saber se vc poderia arrumar para mim [Translation] I've tried to clean it but it still wanted to know if you could fix it for me... -
Losing my xbox ond games
in XBoX Games and AppsLosing my xbox ond games: Some years ago I bought Grand theft auto V but last time when I click on the game, a message suddently said that I haven’t bought this game... But I clearly remember the moment I bought it......