xbox no se conecta a internet

Discus and support xbox no se conecta a internet in XBoX on Consoles to solve the problem; Hola, E desempolvado mi xbox360 jugar un poco pero al momento de querer conectarla a internet y realizar la prueba de conexión sale una venta que dice... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Rafael AlejandroCortes, Jun 20, 2020.

1. xbox no se conecta a internet

Hola,

E desempolvado mi xbox360 jugar un poco pero al momento de querer conectarla a internet y realizar la prueba de conexión sale una venta que dice "Hay un problema con tu conexión, vamos a intentar solucionarlo" y en estado de red me indica:

Red: Error

Internet: Bloqueado

XboxLive: Bloqueado

Ya e ido a configuración adicional de la res para restaurar a los valores de fabrica pero persiste el problema.

Por cierto el modem al que lo quiero conectar es nuevo ya que recién me e cambiado de compañía de internet

Gracias

:)

Rafael AlejandroCortes, Jun 20, 2020
  2. Diego.sowaka Win User

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Aki também esta dando o mesmo erro, já desliguei tudo, roteador, modem e nada.

Fiz o teste de conexão, o Xbox se conecta na internet mas na Live não conecta!
  3. SGTxJEFFSKYLION Win User

4. coupledtwo8626 Win User

ICMP error

hola mi xbox no se conecta a xbox live
  5. Darlan Muniz Win User

wifi

Estou com o mesmo problema, quando entro em testar conexão, ele mostra que conecta na rede, mas a rede não conecta na internet. vinicius sos, manda o link aí por favor, pra eu testar isso pra ver se resolve, já testei tudo que tem na solução de problemas
    que eu achei. Valeu!
  6. M3tal Daz3 Win User

Arris Arris TG862G: No se conecta a Internet

Check this link for a possible solution: https://support.xbox.com/en-US/xbox-one/networking/connection-solution
Thema:

Loading...
  1. xbox no se conecta a internet - Similar Threads - conecta internet

2. Hola mi xbox 360 se conecta a internet pero no a xbox live [My xbox 360 connects to the...

in XBoX Games and Apps
    Hola mi xbox 360 se conecta a internet pero no a xbox live [My xbox 360 connects to the...: Hola mi xbox 360 se conecta a internet pero no a xbox live -Se mueve desde el foro de Internet Explorer- [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT BE AN ACCURATE REPRESENTATION OF THE...
  3. Live não conecta

in XBoX on Consoles
    Live não conecta: Liguei meu xbox séries s, a internet esta ok, no teste do xbox a internet está ok, porem nao consigo entrar na live e nem em nenhum serviço. O xbox relata que "o Xbox live nao esta disponível no...
  4. MI CONSOLA XBOX SERIES S NO VA BIEN NO CONECTA INTERNET

in XboX Insiders
    MI CONSOLA XBOX SERIES S NO VA BIEN NO CONECTA INTERNET: GRan fallo de conexion en españa , mucha gente me esta reportando problemas de conexion a xbox live submitted by /u/bhelma [link] [comments]
  5. Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...

in XBoX on Consoles
    Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...: (Na verdade ele é do meu irmão mas vou falar que é meu pois é mais fácil de escrever)Eu conectei o meu controle do Xbox One S Wireless no meu celular (Samsung A10s) via Bluetooh, para jogar. mas...
  6. Nao conecta a internet o xbox360[Does not connect the internet to the xbox360]

in XBoX on Consoles
    Nao conecta a internet o xbox360[Does not connect the internet to the xbox360]: O xbox360 esta com problema na internet e como faco pra arruma. [Translation - The xbox360 has a problem on the internet and how do I fix it.] 0957ad0f-09f4-4796-914d-35a6fc9de9b1
  7. TP-Link TD-W8901G: Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the...

in XboX Networking Hardware
    TP-Link TD-W8901G: Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the...: TP-Link TD-W8901G: Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the Internet Hello JOAO VP! I would suggest contacting your internet service provider to make sure everything...
  8. Xbox não conecta a internet [Translate] Xbox does not connect to Internet

in XBoX Accessibility
    Xbox não conecta a internet [Translate] Xbox does not connect to Internet: Meu Xbox não está conectando a internet mas outros dispositivos estão funcionando com a internet [Translated by Mod] My Xbox is not connecting to the Internet but other devices are working with...
  9. Actiontec Actiontec FV2200: Meu Xbox não conecta na internet

Actiontec Actiontec FV2200: Meu Xbox não conecta na internet: Actiontec (Modems/Gateways) Actiontec FV2200: Meu Xbox não conecta na internet Check this link for a possible solution:...
  10. Arris Arris TG862G: No se conecta a Internet

Arris Arris TG862G: No se conecta a Internet: Arris (Modems/Gateways) Arris TG862G (Arris Firmware): No se conecta a Internet Check this link for a possible solution: Xbox One Network Connection Help | Troubleshoot Xbox Live Connection...