Xbox não liga, nem emite luz ou mensagem de erro

Discus and support Xbox não liga, nem emite luz ou mensagem de erro in XBoX Games and Apps to solve the problem; Alguém já passou por esse erro: Meu XBOX 360 Slim desligou no meio do jogo, esperei um tempo achando que havia superaquecido (não estava tão quente,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Gabriel Bertoni, Mar 6, 2017.

1. Xbox não liga, nem emite luz ou mensagem de erro

Alguém já passou por esse erro: Meu XBOX 360 Slim desligou no meio do jogo, esperei um tempo achando que havia superaquecido (não estava tão quente, mas ok), e depois de um hora quando tentei ligar novamente, ele até fazia o som típico de quando encosta
    no botão iniciar, porém não emitia nenhuma luz nem respondia na TV (permanecia desligado). Tentei várias vezes e em momentos diferentes. O botão de abrir a bandeja para inserir o jogo também faz barulho, mas não abre. Não há som algum de motor ou algo que
    indique alguma resposta após o clique no botão de ligar.

Lembrando que: 1. A fonte está nova e funcionando. 2. O Videogame já possui alguns anos de uso, mas não emitiu nenhuma mensagem antes, nem sinais com a luz, nunca deu defeito, exceto a fonte que já queimou. 3. Nunca passou por reparos ou remoção de peças.
    4. Não possui disco rígido.

E aí, alguém já passou por isso ou conhece o problema?

[translation]

My XBOX 360 Slim hung up in the middle of the game, I waited some time for it to have overheated (it was not so hot but ok), and after an hour when I tried to call again, it even made the typical sound When you hit the start button, but it did not emit any
    light or respond to the TV (it was off). I tried several times and at different times. The button to open the tray to insert the game also makes noise, but does not open. There is no motor sound or anything that indicates any response after clicking the power
    button.

Remembering: 1. The source is new and working. 2. The Videogame already has a few years of use, but has not issued any messages before, nor signs with the light, never gave a defect, except the source that already burned. 3. Never undergo repairs or removal
    of parts. 4. It has no hard drive.

So, has anyone else been through it or is it a problem?

:)

Gabriel Bertoni, Mar 6, 2017
  2. Smwutches
    Smwutches Guest
    Não consigo baixar os games free with gold

Essa mensagem aparece sempre que você faz uma compra digital. Não é uma mensagem de erro. Você está recebendo uma mensagem de erro quando tenta confirmar a compra depois disso?

Smwutches, Mar 6, 2017
  3. TecnoLOLgia
    TecnoLOLgia Guest

o problema é que não aceita meus cartões de crédito pelo site, e se eu tentar comprar pelo console dá erro dizendo que o jogo é inválido pra minha região ou está corrompido ou em um formato inválido.

Eu procurei ajuda com o suporte online do Brasil e o atendende me disse que era porque meu IP é do Brasil e minha conta estava configurada com a localidade dos Estados Unidos, porém eu mudei a localidade para Brasil e mesmo assim não consegui baixar mesmo
    fazendo todos os procedimentos que ele indicou.

TecnoLOLgia, Mar 6, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there Gabriel Bertoni!

Sorry to hear about the Xbox 360 trouble. First, be sure your Xbox 360 is in an open and well-ventilated area. If it already is, if your Xbox 360 is connected to a power strip, be sure to plug directly into a wall outlet rather than through a power strip. Keep
    us in the loop if either of these steps help Xbox não liga, nem emite luz ou mensagem de erro :)

Mister Maka, Mar 7, 2017
  5. Mister Maka Win User

Hey there Gabriel Bertoni!

Sorry to hear about the Xbox 360 trouble. First, be sure your Xbox 360 is in an open and well-ventilated area. If it already is, if your Xbox 360 is connected to a power strip, be sure to plug directly into a wall outlet rather than through a power strip. Keep
    us in the loop if either of these steps help :)
  6. aka Scratch Win User

kinect

O seu kinect dá uma mensagem de erro? O que não está fazendo? É apenas uma luz vermelha? O Kinect para Xbox One ou Xbox 360? Traduzido usando o google tradutor.

[Translation - Does your kinect give an error message? What are you not doing? Is it just a red light? The Kinect for Xbox One or Xbox 360?]
  7. Smwutches Win User

Essa mensagem aparece sempre que você faz uma compra digital. Não é uma mensagem de erro. Você está recebendo uma mensagem de erro quando tenta confirmar a compra depois disso?
  8. gamer aleatório do Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

não, não aparece nenhuma mensagem de erro.

[Translation - no, no error message appears.]
  9. TecnoLOLgia Win User

o problema é que não aceita meus cartões de crédito pelo site, e se eu tentar comprar pelo console dá erro dizendo que o jogo é inválido pra minha região ou está corrompido ou em um formato inválido.

Eu procurei ajuda com o suporte online do Brasil e o atendende me disse que era porque meu IP é do Brasil e minha conta estava configurada com a localidade dos Estados Unidos, porém eu mudei a localidade para Brasil e mesmo assim não consegui baixar mesmo
    fazendo todos os procedimentos que ele indicou.
Thema:

Loading...
  1. Xbox não liga, nem emite luz ou mensagem de erro - Similar Threads - não liga nem

2. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  3. Xbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Xbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]: Tenho um xbox onde S, sempre que ele é desligado totalmente ele demora horas para ligar, e depois liga normalmente. mas é um processo desgastante pq eu tenho que deixar ele no modo em que o...
  4. XBOX ONE S Não liga [Mod Translation - XBOX ONE S Not connected]

in XBoX on Consoles
    XBOX ONE S Não liga [Mod Translation - XBOX ONE S Not connected]: Meu Xbox One S não liga. Já troque de tomada, segui todos os passos das ajudas no site ( xbox.com/help) e não consegui. Estou tentando entrar em contato com a Microsoft por todos os canais e...
  5. Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]: Meu xbox one s 1TB não liga eu tentei solicitar um reparo mas não está funcionando e agora o que faço??? [Translation-My xbox one s 1TB does not turn on I tried to request a repair but it is not...
  6. Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]

in XBoX on Consoles
    Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]: Meu console XBOX ONE não liga, faz barulho como se tivesse raspando alguns disco ou placa. O controle também não conecta. Não aparece nada na tela da televisão. O que pode ser? alguém pode me...
  7. Xbox não liga [Mod Translation - Xbox won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Xbox não liga [Mod Translation - Xbox won't turn on]: Levei meu xbox para uma assistencia e disseram que tinha um problema na NAND QUEIMADA e disserma que não tinha conserto,é isso mesmo? [Mod Translation - I took my xbox to a care and they said i...
  8. CONTROLE NÃO LIGA[CONTROL DOES NOT TURN ON]

in XBoX on Consoles
    CONTROLE NÃO LIGA[CONTROL DOES NOT TURN ON]: Alguém teve problemas com o controle branco de xbox one s? Ele não liga. Nem mesmo no cabo usb. Se tiverem alguma dica, agradeço. [Translation - Has anyone had problems with the white xbox one s...
  9. O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...: O meu xbox one s liga porém não aparece a imagem na tv. [Translation - My xbox one s turns on but the image does not appear on the tv.] a9b721d0-cb0a-4a25-a40c-1b3cbb7189cb
  10. Minha fonte não liga,nem acende luz nenhuma[Translation-My fountain won't turn on, or turn...

in XBoX on Consoles
    Minha fonte não liga,nem acende luz nenhuma[Translation-My fountain won't turn on, or turn...: Hoje fui jogar no xbox e o cabo da fonte estava desconectado,entao eu conecteu novamente,e nenhuma luz acendeu,alguem sabe o que fazer,ou passou por algo igual? [Translation-Today I went to play...