Xbox não liga [Mod Translation - Xbox won't turn on]
Discus and support Xbox não liga [Mod Translation - Xbox won't turn on] in XBoX on Consoles to solve the problem; Levei meu xbox para uma assistencia e disseram que tinha um problema na NAND QUEIMADA e disserma que não tinha conserto,é isso mesmo? [Mod Translation... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by HerbertFreire, Aug 22, 2020.
Thema:
Xbox não liga [Mod Translation - Xbox won't turn on]
Loading...
-
Xbox não liga [Mod Translation - Xbox won't turn on] - Similar Threads - não liga Mod
-
Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!
in XboX InsidersXbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]... -
Xbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]
in XBoX on ConsolesXbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]: Tenho um xbox onde S, sempre que ele é desligado totalmente ele demora horas para ligar, e depois liga normalmente. mas é um processo desgastante pq eu tenho que deixar ele no modo em que o... -
XBOX ONE S Não liga [Mod Translation - XBOX ONE S Not connected]
in XBoX on ConsolesXBOX ONE S Não liga [Mod Translation - XBOX ONE S Not connected]: Meu Xbox One S não liga. Já troque de tomada, segui todos os passos das ajudas no site ( xbox.com/help) e não consegui. Estou tentando entrar em contato com a Microsoft por todos os canais e... -
Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]
in XBoX on ConsolesMeu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]: Meu xbox one s 1TB não liga eu tentei solicitar um reparo mas não está funcionando e agora o que faço??? [Translation-My xbox one s 1TB does not turn on I tried to request a repair but it is not... -
Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]
in XBoX on ConsolesConsole não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]: Meu console XBOX ONE não liga, faz barulho como se tivesse raspando alguns disco ou placa. O controle também não conecta. Não aparece nada na tela da televisão. O que pode ser? alguém pode me... -
CONTROLE NÃO LIGA[CONTROL DOES NOT TURN ON]
in XBoX on ConsolesCONTROLE NÃO LIGA[CONTROL DOES NOT TURN ON]: Alguém teve problemas com o controle branco de xbox one s? Ele não liga. Nem mesmo no cabo usb. Se tiverem alguma dica, agradeço. [Translation - Has anyone had problems with the white xbox one s... -
Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...
in XBoX on ConsolesXbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...: Boa noite pessoal. Então, na ultima semana o meu console recebeu uma atualização na dash! Depois dessa atualização ele começou a travar os jogos e dando crash! Então reiniciei, ele demorou muito... -
Xbox One não liga após queda de luz. [Mod translation-Xbox One does not turn on after dark.]
in XBoX on ConsolesXbox One não liga após queda de luz. [Mod translation-Xbox One does not turn on after dark.]: Hoje na minha casa houve uma queda de luz e meu console não quer ligar o que eu faço? [Mod translation-Today at my house there was a power outage and my console doesn't want to turn on what do I... -
Xbox One não liga após atualização. (Mod Translation: Xbox One does not turn on after upgrade.)
in XBoX on ConsolesXbox One não liga após atualização. (Mod Translation: Xbox One does not turn on after upgrade.): Boa tarde! No dia 21/12/2018 fiz a ultima atualização no meu Xbox One, porem quando o mesmo reiniciou, como de costume para finalizar a atualização, o mesmo não ligou novamente. Ele liga por 5...