Xbox não liga, fonte com led verde

Discus and support Xbox não liga, fonte com led verde in XBoX on Consoles to solve the problem; Após queimar minha fonte original comprei uma paralela da AC Adapter, o Xbox esquentava muito, ontem estava jogando e ele simplesmente desligou, hoje... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RobsonTietz, Feb 9, 2015.

1. RobsonTietz
    RobsonTietz Guest

Após queimar minha fonte original comprei uma paralela da AC Adapter, o Xbox esquentava muito, ontem estava jogando e ele simplesmente desligou, hoje ele ficou 2 minutos funcionando e desligou de novo. Agora ele só faz o barulhinho pisca a luz e não liga.
    Será que queimou o Xbox? Porque a fonte fica com luz verde.

[Translation-

After burn my
    original source bought
    a parallel AC Adapter, Xbox
    warmed too,
    yesterday was playing and it just
    turned off, today
    he got 2 minutes
    working and hung up again.
    Now he only makes
    the little noise flashes
    the light and won't turn on.
    Does burnt Xbox?
    Because the source gets
    green light.]

:)

RobsonTietz, Feb 9, 2015
  2. Xbox não Liga!

Boa Noite!

Faz 1 Mês hoje que eu acordei com meu xbox fazendo diferentes bips, que não paravam, então peguei é o desliguei da fonte, desde então ele não liga mais, porém a luz da fonte fica verde e ventoinha roda como se o video game estivesse ligado...algúem pode
    me dar uma luz ae?!?!? Ficaria agradecido \o/

VenenoScarlat, Feb 9, 2015
  3. FdantasB
    FdantasB Guest
    Duvidas

A Luz laranja na fonte @@@nd@@@ca que ela está em Stand By, quando você liga o vídeo @@@a@@@e ela fica verde. Observe-a.

FdantasB, Feb 9, 2015
  4. FdantasB Win User

Duvidas

A Luz laranja na fonte @@@nd@@@ca que ela está em Stand By, quando você liga o vídeo @@@a@@@e ela fica verde. Observe-a.
  5. BRABOQUE Win User

Upload studio not uploading. Error 0x80040206

Estou com o mesmo problema. Liguei para o suporte e a moça que me atendeu pediu para eu fazer alguns procedimentos como: 1- Apagar minha conta do xbox;

2 - Desligar o console pelo botão de liga/desliga, segurando ele por cerca de 5 segundos até ele desligar; 3- Reirar a fonte da tomada por alguns minutos; 4- Religar a fonte; 5- religar o console; 6; Reinstalar minha conta no xbox; 6- Tentar novamente fazer
    o Upload de algum vídeo. Não resolveu comigo, porém me foi informnado que resolveu para alguns membros. Por último ela me pediu para que fizesse o teste utilizando uma rede com fio (ligando um cabo no xbox ao invés de usar o wi-fi). Isso ainda não fiz mas
    vou tentar.
  6. GamerXP9 Win User

Luz vermelha na fonte de energia ....

deu no meu esses dias,e a energia da sua casa que tipo não e estavel,na minha opnião não é nenhum problema diretamente com o console ou fonte acho que é só a energia mesmo
  7. Onyx Is Here Win User

XBOX ONE - EDITOR DE AVATAR [Translation - XBOX ONE - AVATAR EDITOR]

Meu xbox one não acessa os apps de edição de avatar. Clico no app , aparece a tela verde com o símbolo, porém fecha em seguida, voltando para a tela inicial do videogame. Alguém saberia resolver?
    Desculpe ouvir isso. Por favor, tente ligar e desligar o console segurando o botão liga / desliga por 10 segundos até que ele desligue para ver se isso ajuda.

Translation:

Sorry to hear it. Please try power cycling the console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down to see if that helps.
  8. miguel ramos296 Win User

meu xbox nao liga mais [Translation: My Xbox doesn't turn on anymore]

E um Xbox one, ele nao liga mais ja tentei de tudo comprei fonte nova mais ele nao liga eu acho que a fonte deve ter queimado meu console ja tentei em varias tomada de ferente mais o console nao liga.

[Translation: And an Xbox one, it does not turn on already tried everything bought new source plus it does not turn on I think the source must have burned my console already tried in several significance take more the console does not turn on.]
Thema:

Loading...
  1. Xbox não liga, fonte com led verde - Similar Threads - não liga fonte

2. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  3. Xbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Xbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]: Tenho um xbox onde S, sempre que ele é desligado totalmente ele demora horas para ligar, e depois liga normalmente. mas é um processo desgastante pq eu tenho que deixar ele no modo em que o...
  4. XBOX ONE S Não liga [Mod Translation - XBOX ONE S Not connected]

in XBoX on Consoles
    XBOX ONE S Não liga [Mod Translation - XBOX ONE S Not connected]: Meu Xbox One S não liga. Já troque de tomada, segui todos os passos das ajudas no site ( xbox.com/help) e não consegui. Estou tentando entrar em contato com a Microsoft por todos os canais e...
  5. Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]: Meu xbox one s 1TB não liga eu tentei solicitar um reparo mas não está funcionando e agora o que faço??? [Translation-My xbox one s 1TB does not turn on I tried to request a repair but it is not...
  6. Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]

in XBoX on Consoles
    Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]: Meu console XBOX ONE não liga, faz barulho como se tivesse raspando alguns disco ou placa. O controle também não conecta. Não aparece nada na tela da televisão. O que pode ser? alguém pode me...
  7. Xbox não liga [Mod Translation - Xbox won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Xbox não liga [Mod Translation - Xbox won't turn on]: Levei meu xbox para uma assistencia e disseram que tinha um problema na NAND QUEIMADA e disserma que não tinha conserto,é isso mesmo? [Mod Translation - I took my xbox to a care and they said i...
  8. CONTROLE NÃO LIGA[CONTROL DOES NOT TURN ON]

in XBoX on Consoles
    CONTROLE NÃO LIGA[CONTROL DOES NOT TURN ON]: Alguém teve problemas com o controle branco de xbox one s? Ele não liga. Nem mesmo no cabo usb. Se tiverem alguma dica, agradeço. [Translation - Has anyone had problems with the white xbox one s...
  9. O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...: O meu xbox one s liga porém não aparece a imagem na tv. [Translation - My xbox one s turns on but the image does not appear on the tv.] a9b721d0-cb0a-4a25-a40c-1b3cbb7189cb
  10. Xbox liga e não aparece nada na tela[Xbox turns on and nothing appears on the screen]

in XBoX on Consoles
    Xbox liga e não aparece nada na tela[Xbox turns on and nothing appears on the screen]: Como faço pra resolver o problema do meu xbox ? Se tento entrar em contado com a microsoft e nao consigo .. [Translation - How do I solve my xbox problem? If I try to contact microsoft and I...