Xbox não funciona -[Translation - Xbox does not work]

Discus and support Xbox não funciona -[Translation - Xbox does not work] in XBoX Accessibility to solve the problem; Desde ontem a noite o meu Xbox está praticamente inútil, ele liga, tento entrar no perfil, da erro alegando que por algum motivo o xbox demorou muito... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Santi771, Sep 15, 2020.

1. Santi771
    Santi771 Guest

Desde ontem a noite o meu Xbox está praticamente inútil, ele liga, tento entrar no perfil, da erro alegando que por algum motivo o xbox demorou muito pra logar na conta Microsoft, e a partir de quando dou "OK" o menu trava, gostaria de alguma solução por
    favor.

-[Translation - Since last night my Xbox is practically useless, it turns on, I try to enter the profile, the error claiming that for some reason the xbox took too long to log into the Microsoft account, and when I click "OK" the menu freezes,
    I would like
    any solution please.]

:)

Santi771, Sep 15, 2020
  2. XBF Leo G Win User

Hello Santi771,

Thanks for posting on the Xbox forums. We understand that your console is failing to log in to your Microsoft account. Are you using an Xbox One or Xbox 360? If you are using an Xbox One, do you get an error message or error code when you test your
    network and multiplayer connections in
    the network settings
    ? We recommend
    removing and adding your profile back to the console
    . Be sure to let us know the results
    Santi771!
  3. guilhermebonafe Win User

Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

Eu ja desistalei e instalei testei de novo e ainda não funciona

[Translation - I've already quit and installed tested again and still does not work]
  4. IzabelaLetícia Win User

XBOX ONE - EDITOR DE AVATAR [Translation - XBOX ONE - AVATAR EDITOR]

ainda não funcionou. tentei abrir com outra conta, mas mesmo assim não funciona.

[Translation - Hasn't worked yet. I tried to open it with another account, but it still doesn't work]
  5. N0504 Win User

Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram]

nao funciona

[Translation - does not work]
  6. PaBorges36 Win User

App Xbox Companion para Android[App Xbox Companion para Android]

Já sim, fiz várias vezes inclusive... Mas não funciona...

[Translation - Yes, I've done several times including... But it doesn't work...]
Thema:

Loading...
  1. Xbox não funciona -[Translation - Xbox does not work] - Similar Threads - não funciona Translation

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Controle xbox series não funciona xcloud beta

in XboX Insiders
    Controle xbox series não funciona xcloud beta: Olá pessoal, Tenho controle original xbox series e fui aprovado para testar o xcloud beta, porém os analogicos não funciona no xcloud. Existe algum tutorial para resolver essa questão? Controle...
  5. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

in XBoX Sales and Promo
    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,...
  6. Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!

in XBoX on Consoles
    Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!: Não consigo convidar pessoas para o meu jogo! Ontem tentei convidar certos amigos para jogar Minecraft comigo (pelo próprio Xbox), mas nenhum deles receberam o convite, o mais estranho é que,...
  7. forza horizon 3 vip não funciona

in XBoX on Windows
    forza horizon 3 vip não funciona: hello, i bought the supreme horizon 3 pc package, but don't install the add-ons. It says "it cannot be installed on this device". I've already added a device, removed it, formatted the hd and...
  8. O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...

in XBoX on Consoles
    O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...: Tenho um dispositivo xbox one e ontem (dia 11 de agosto de 2020) o botão lateral usado para sincronizar o console com o controle simplesmente parou de funcionar. Já tentei conectar o controle via...
  9. Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]

in XBoX Games and Apps
    Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]: Bom dia ,gostaria de alguma ajuda pois des de segunda não consigo jogar um jogo que comprei domingo no período da tarde (ghost recon breakpoint)o mesmo estava nos jogos disponíveis para jogar no...
  10. Reembolso ( o jogo não funciona )[Translation-Refund (game does not work)]

in XBoX on Consoles
    Reembolso ( o jogo não funciona )[Translation-Refund (game does not work)]: oi eu comprei um jogo esses dias na loja do xbox o jogo funcionou apenas no dia que eu comprei paguei 89,00 reais e eu gostaria de pedi o reembolso pois eu paguei por uma coisa e não estou podendo...