Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile

Discus and support Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá boa noite, após algumas quedas de energia na minha cidade meu Xbox não conecta mais em meu perfil estando online na minha internet, porém colocando... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SHK lTyMoRtyl, Jun 16, 2019.

1. Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile

Olá boa noite, após algumas quedas de energia na minha cidade meu Xbox não conecta mais em meu perfil estando online na minha internet, porém colocando ele offline conecta mas assim que conecto dnv na
    internet o perfil cai automaticamente, já reinicie ele de todas as maneiras e não estou conseguindo conectar meu perfil com a internet conectada ao mesmo tempo, por favor se alguém souber me ajudar eu ficaria agradecido

[Translate by Mod]

Hello good evening, after some power crashes in my city my Xbox does not connect more in my profile being online on my internet, however putting it offline connects but as soon as I connect DNV on the Internet the profile falls automatically, already
    reboot it from all Ways and I'm not getting to connect my profile with the internet connected at the same time please if anyone knows help me I'd be thankful

:)

SHK lTyMoRtyl, Jun 16, 2019
  2. XBF Felixx P Win User

Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile

Hey
    SHK lTyMoRtyl
    ,

Thank you for reaching out to Xbox forums support. If you haven't already done so, go ahead and try performing a Soft console Factory
    reset
    on your console by doing the following:

1. Press the Xbox button to open the guide.
    2. Select Settings.
    3. Select All Settings.
    4. Select System.
    5. Select Console info & updates.
    6. Select Reset console. [KEEP MY GAMES AND APPS]
    Make sure you have both your email and password on hand as you will be asked to sign back in. There is an option to delete everything and to save your games and apps; choose the latter.

Hope this helps!

Felix

Xbox forums support
  3. DamiãoPaiva Coelho Win User

Erro 0x87DD0006

Cheguei em casa liguei o meu xbox e me apareceu e não consigo tirar o meu perfil 0x87DD0006 não sei o que fazer preciso de ajuda

------

[Mod Translation - I came home I turned on my Xbox and appeared to me and I can not get my profile 0x87dd0006 do not know what to do need help]
  4. guilhermebonafe Win User

Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

No site xbox.com ela que não consigo conectar porque quando eu conecto não aparece minha foto do perfil e quando clico em cima em entrar não deixar eu ver meu perfil mas no site microsoft.com entra normal
  5. Dioni_70 Win User

Meu Xbox one não aparece a logo xbox one [Edit - Translation] - My Xbox One Does Not Appear The Xbox One Logo

Eu consigo joga ele entra no meu perfil normal mais quero saber por que quando eu ligo ele não aparece em verde xbox one? Depois que atualizei ele atravez do pen drive que aconteceu isto

[Translation - I can play it enters my normal profile but I want to know why when I call it doesn't show up in green xbox one? After I updated it through the flash drive that happened]
  6. AlemaoRomeo Win User

Problemas no Forza Horizon 4[Problems no Forza Horizon 4]

Bom dia!

Essa reinstalação pode agetar o perfil do jogo do meu filho que esta normal? A garagem no perfil dele não sumiu os carros.

[Translation - Good Morning! Can this installation affect my child's normal game profile? The garage in his profile did not disappear the cars.]
Thema:

Loading...
  1. Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile - Similar Threads - não conecta mais

2. Live não conecta

in XBoX on Consoles
    Live não conecta: Liguei meu xbox séries s, a internet esta ok, no teste do xbox a internet está ok, porem nao consigo entrar na live e nem em nenhum serviço. O xbox relata que "o Xbox live nao esta disponível no...
  3. Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...

in XBoX on Consoles
    Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...: (Na verdade ele é do meu irmão mas vou falar que é meu pois é mais fácil de escrever)Eu conectei o meu controle do Xbox One S Wireless no meu celular (Samsung A10s) via Bluetooh, para jogar. mas...
  4. Fortnite não conecta / Fortnite does not connect

in XBoX Games and Apps
    Fortnite não conecta / Fortnite does not connect: Sempre que eu tento jogar fortnite aparece "verificando fila de serviços epic" ou "falha de rede ao tentar verificar status do serviço". Minha internet está funcionando bem e estou com esse...
  5. Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

in XBoX on Consoles
    Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]: mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the online part] 561544c3-398b-4526-8988-068b68ed7e65
  6. Spotify não conecta [Spotify does not connect]

in XBoX Games and Apps
    Spotify não conecta [Spotify does not connect]: Spotify estava funcionando perfeitamente, até que do nada deslogou da minha conta, e não loga mais de jeito nenhum, vi que esse problema não está acontecendo só comigo, então por favor arrumem o...
  7. Controle do Xbox One S não conecta ao celular Android[Translation-Xbox One S control does...

in XBoX on Mobile
    Controle do Xbox One S não conecta ao celular Android[Translation-Xbox One S control does...: Eu já tentei parear o controle com o celular algumas vezes. De vez em quando ele nem aparece na tela de dispositivos detectados, mas quando aparece e eu tento conectar, vem uma mensagem dizendo...
  8. Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]

in XBoX on Consoles
    Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]: Boa noite, tenho um controle com fio original, nunca deu problema, porém há alguns dias quando eu conecto o usb a luz do controle acende por 1 segundo e apaga, tiro o cabo, coloco denovo e a mesma...
  9. Não consigo utilizar o GamePass - Xbox Live não conecta?[I can't use GamePass - Xbox Live...

in XBoX on Windows
    Não consigo utilizar o GamePass - Xbox Live não conecta?[I can't use GamePass - Xbox Live...: Boa tarde! Adquiri a assinatura GamePass para Xbox (PC BETA) e estou tentando jogar alguns jogos. Eu instalei o Vampyr que está incluso na assinatura, ao instalar e executar o jogo pede para...
  10. Minecraft Bedrock Edition (Nintendo Switch) não conecta do mundo do amigo. [Edit -...

in XBoX on Mobile
    Minecraft Bedrock Edition (Nintendo Switch) não conecta do mundo do amigo. [Edit -...: Seja na mesma plataforma, ou seja crossplay, o Minecraft Bedrock Edition do Nintendo Switch não conecta no mundo de ninguém. Já tentei (e fiz): *Abrir as portas, da Xbox Live e da conta Nintendo...