Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile
Discus and support Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá boa noite, após algumas quedas de energia na minha cidade meu Xbox não conecta mais em meu perfil estando online na minha internet, porém colocando... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SHK lTyMoRtyl, Jun 16, 2019.
Thema:
Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile
Loading...
-
Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile - Similar Threads - não conecta mais
-
Live não conecta
in XBoX on ConsolesLive não conecta: Liguei meu xbox séries s, a internet esta ok, no teste do xbox a internet está ok, porem nao consigo entrar na live e nem em nenhum serviço. O xbox relata que "o Xbox live nao esta disponível no... -
Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...
in XBoX on ConsolesEu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...: (Na verdade ele é do meu irmão mas vou falar que é meu pois é mais fácil de escrever)Eu conectei o meu controle do Xbox One S Wireless no meu celular (Samsung A10s) via Bluetooh, para jogar. mas... -
Fortnite não conecta / Fortnite does not connect
in XBoX Games and AppsFortnite não conecta / Fortnite does not connect: Sempre que eu tento jogar fortnite aparece "verificando fila de serviços epic" ou "falha de rede ao tentar verificar status do serviço". Minha internet está funcionando bem e estou com esse... -
Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]
in XBoX on ConsolesNão consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]: mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the online part] 561544c3-398b-4526-8988-068b68ed7e65 -
Spotify não conecta [Spotify does not connect]
in XBoX Games and AppsSpotify não conecta [Spotify does not connect]: Spotify estava funcionando perfeitamente, até que do nada deslogou da minha conta, e não loga mais de jeito nenhum, vi que esse problema não está acontecendo só comigo, então por favor arrumem o... -
Controle do Xbox One S não conecta ao celular Android[Translation-Xbox One S control does...
in XBoX on MobileControle do Xbox One S não conecta ao celular Android[Translation-Xbox One S control does...: Eu já tentei parear o controle com o celular algumas vezes. De vez em quando ele nem aparece na tela de dispositivos detectados, mas quando aparece e eu tento conectar, vem uma mensagem dizendo... -
Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]
in XBoX on ConsolesControle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]: Boa noite, tenho um controle com fio original, nunca deu problema, porém há alguns dias quando eu conecto o usb a luz do controle acende por 1 segundo e apaga, tiro o cabo, coloco denovo e a mesma... -
Não consigo utilizar o GamePass - Xbox Live não conecta?[I can't use GamePass - Xbox Live...
in XBoX on WindowsNão consigo utilizar o GamePass - Xbox Live não conecta?[I can't use GamePass - Xbox Live...: Boa tarde! Adquiri a assinatura GamePass para Xbox (PC BETA) e estou tentando jogar alguns jogos. Eu instalei o Vampyr que está incluso na assinatura, ao instalar e executar o jogo pede para... -
Minecraft Bedrock Edition (Nintendo Switch) não conecta do mundo do amigo. [Edit -...
in XBoX on MobileMinecraft Bedrock Edition (Nintendo Switch) não conecta do mundo do amigo. [Edit -...: Seja na mesma plataforma, ou seja crossplay, o Minecraft Bedrock Edition do Nintendo Switch não conecta no mundo de ninguém. Já tentei (e fiz): *Abrir as portas, da Xbox Live e da conta Nintendo...