Xbox não conecta a internet [Translate] Xbox does not connect to Internet

Discus and support Xbox não conecta a internet [Translate] Xbox does not connect to Internet in XBoX Accessibility to solve the problem; Meu Xbox não está conectando a internet mas outros dispositivos estão funcionando com a internet [Translated by Mod] My Xbox is not connecting to... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by superfelipe2211, Apr 4, 2019.

1. Xbox não conecta a internet [Translate] Xbox does not connect to Internet

Meu Xbox não está conectando a internet mas outros dispositivos estão funcionando com a internet

[Translated by Mod]

My Xbox is not connecting to the Internet but other devices are working with the Internet

:)

superfelipe2211, Apr 4, 2019
  2. Revocke Win User

Olá superfelipe221, tudo bem?

Você pode tentar realizar um ciclo de energia físico do console.

• Segure o botão Xbox na parte frontal do console por aproximadamente 10 segundos, o console será desligado.
    • Após isso, ligue novamente e veja o problema foi solucionado.
    https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/console/power-cycle-console

Espero te ajudado!

Bom jogo! :)

[Edit - Translation] -

Hello superfelipe221, how are you?

You can try to perform a physical power cycle of the console.

• Hold the Xbox button on the front of the console for approximately 10 seconds, the console will shut down.

• After that, call again and see that the problem has been solved.

https://support.xbox.com/en-GB/xbox-one/console/power-cycle-console

I hope I helped you!

Good game! :)
  3. mrmatthew Win User

4. XBF Felixx P Win User

Hey
    superfelipe2211
    ,

Thank you for reaching out to Xbox forums support. If you haven't already done so, go ahead and try performing a Soft console Factory
    reset
    on your console by doing the following:

1. Press the Xbox button to open the guide.
    2. Select Settings.
    3. Select All Settings.
    4. Select System.
    5. Select Console info & updates.
    6. Select Reset console. [KEEP MY GAMES AND APPS]
    Make sure you have both your email and password on hand as you will be asked to sign back in. There is an option to delete everything and to save your games and apps; choose the latter. By performing this action, it will reestablish connection from your
    network to your console.

Hope this helps! Let us know!

Felix

Xbox forums support
  5. CyberKnoxx Win User

Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the Internet

Ola Joao VP, o seu problema ja foi resolvido?

[Translate]

Hello Joao VP, your problem has already been solved?
  6. SuprX BR Win User

Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the Internet

testou com outros roteadores?outro modem, tente conectar o aparelho em outro lugar para saber se o problema n é sua rede.

[Translate]

Tested with other routers? Another modem, try to connect the device elsewhere to know if the problem n is your network.
Thema:

Loading...
  1. Xbox não conecta a internet [Translate] Xbox does not connect to Internet - Similar Threads - não conecta internet

2. Live não conecta

in XBoX on Consoles
    Live não conecta: Liguei meu xbox séries s, a internet esta ok, no teste do xbox a internet está ok, porem nao consigo entrar na live e nem em nenhum serviço. O xbox relata que "o Xbox live nao esta disponível no...
  3. Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...

in XBoX on Consoles
    Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...: (Na verdade ele é do meu irmão mas vou falar que é meu pois é mais fácil de escrever)Eu conectei o meu controle do Xbox One S Wireless no meu celular (Samsung A10s) via Bluetooh, para jogar. mas...
  4. Fortnite não conecta / Fortnite does not connect

in XBoX Games and Apps
    Fortnite não conecta / Fortnite does not connect: Sempre que eu tento jogar fortnite aparece "verificando fila de serviços epic" ou "falha de rede ao tentar verificar status do serviço". Minha internet está funcionando bem e estou com esse...
  5. Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

in XBoX on Consoles
    Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]: mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the online part] 561544c3-398b-4526-8988-068b68ed7e65
  6. Spotify não conecta [Spotify does not connect]

in XBoX Games and Apps
    Spotify não conecta [Spotify does not connect]: Spotify estava funcionando perfeitamente, até que do nada deslogou da minha conta, e não loga mais de jeito nenhum, vi que esse problema não está acontecendo só comigo, então por favor arrumem o...
  7. Controle do Xbox One S não conecta ao celular Android[Translation-Xbox One S control does...

in XBoX on Mobile
    Controle do Xbox One S não conecta ao celular Android[Translation-Xbox One S control does...: Eu já tentei parear o controle com o celular algumas vezes. De vez em quando ele nem aparece na tela de dispositivos detectados, mas quando aparece e eu tento conectar, vem uma mensagem dizendo...
  8. Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]

in XBoX on Consoles
    Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]: Boa noite, tenho um controle com fio original, nunca deu problema, porém há alguns dias quando eu conecto o usb a luz do controle acende por 1 segundo e apaga, tiro o cabo, coloco denovo e a mesma...
  9. TP-Link TD-W8901G: Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the...

in XboX Networking Hardware
    TP-Link TD-W8901G: Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the...: TP-Link TD-W8901G: Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the Internet Hello JOAO VP! I would suggest contacting your internet service provider to make sure everything...
  10. Actiontec Actiontec FV2200: Meu Xbox não conecta na internet

in XboX Networking Hardware
    Actiontec Actiontec FV2200: Meu Xbox não conecta na internet: Actiontec (Modems/Gateways) Actiontec FV2200: Meu Xbox não conecta na internet Check this link for a possible solution:...