XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...

Discus and support XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration... in XBoX on Consoles to solve the problem; I would like to transfer all content of an XBox account (associated with an email account) to another XBox account (associated with other email... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CeciliaM1944, Jan 1, 2020.

1. CeciliaM1944
    CeciliaM1944 Guest

XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...

I would like to transfer all content of an XBox account (associated with an email account) to another XBox account (associated with other email account). Is it possible?

:)

CeciliaM1944, Jan 1, 2020
  2. WhiteyBlack2 Win User

Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]

Infelizmente você terá que começar tudo de novo, não há migração de perfil para outro

[Translation - Unfortunately you will have to start all over again, there is no profile migration to another]
  3. XBF - Tali Win User

Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Olá David,

obrigado por entrar em contato com os fóruns de suporte do Xbox! Eu entendo que você está tendo problemas para acessar sua conta de Minecraft depois de migrar para sua conta microsoft. Para consultas de conta de Minecraft, entre em contato diretamente com a Mojang. Vou listar um FAQ de migração de conta e o link de suporte direto abaixo.

Problemas de Migração de Contas da Microsoft e faq

suporte Mojang – Entre em contato conoscoEspero que isso

ajude!

-Tali

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  4. XBF Diego M Win User

XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration from One Email to Another]

Hi
    CeciliaM1944
    ,

Thank you for posting on the Xbox forums. Unfortunately there is no way to transfer a game or any digital content from one account to another once it has been redeemed or purchased on an account.

Apologies for the inconvenience.
  5. Nosbor SC Win User

Banimento da live [Translation:Ban Live]

Se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta. Se for um ban do console, você não poderá entrar no Live com o console para que você não tenha que comprar outro para voltar a ficar on-line.

[Tradução: se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta.
    Se for um banimento do console, você não poderá entrar no Live com o console para não precisar comprar outro para voltar Online.]
    Obrigado, mas gostaria de saber se essa alteração no meu console pode gerar um banimento?

[Translation: thanks, but I wonder if this change in my console can generate a ban?]
  6. AridLizard Win User

Change email linked to my Xbox Live

Olá

depende da conta de e-mail do seu pai.

Se for um endereço de e-mail da Microsoft (hotmail, Outlook, Live), em seguida, ele não pode ser removido de uma conta do Xbox Live, como que exclui completamente a conta de e-mail.

Se for um endereço de e-mail de algum outro lugar (Gmail ou fornecido pelo seu ISP ou local de trabalho), então você pode adicionar o seu endereço de e-mail como um alias, promover o seu e-mail para o e-mail principal, em seguida, remover o e-mail do seu pai
    de sua conta.

Isso é traduzido usando um tradutor on-line

hello,

it depends on your dad's email account.

if it is a Microsoft email address (Hotmail, Outlook, Live) then it can't be removed from an Xbox Live account, as that completely deletes the email account.

if it is an email address from somewhere else (Gmail or provided by your ISP or workplace) then you can add your email address as an alias, promote your email to the primary email then remove your dad's email from your account.

https://support.xbox.com/en-US/my-a...nt/change-email-sign-in-for-microsoft-account
Thema:

Loading...
  1. XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration... - Similar Threads - Migração conta email

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft: Fiz minha migração da conta mojang para a microsoft, mas agora não consigo mais acessar meu jogo. Perdi minha conta? e6fe8eb9-fa43-45dc-8fd5-b064c771a345
  8. Migração de dados e jogos entre contas

in XBoX Games and Apps
    Migração de dados e jogos entre contas: Prezados, Durante anos, pelo fato da idade, meu afilhado utilizava minha conta Microsoft para jogos no XBOX. Ele comprou jogos, e ao longo tempo acumulou dados (pontuação, dentre outros). A...
  9. migração de contas[Translation-account migration]

in XBoX Games and Apps
    migração de contas[Translation-account migration]: Olá, Eu tinha uma conta yahoo, qual perdi o acesso ao e-mail. No entanto essa ainda é a minha conta microsoft onde tenho todos meus jogos no xbox game pass, por exemplo. Ainda tenho acesso no meu...
  10. Migração de Perfil [Profile Migration]

in XBoX Accessibility
    Migração de Perfil [Profile Migration]: Olá. Quando comecei usar o Xbox, associei o nickname criado ao meu e-mail/conta de adulto. Durante muito tempo meu filho usou este nickname, e acumulou varias conquistas e saves associados a ele....