Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

Discus and support Xbox me mandou um código, mas o código não funciona in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Ryanthewolf06, Oct 5, 2020.

  1. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona


    Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele, alem disso foi um codigo que so a xbox poderia ter dado. Esse
    é o codigo.
    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona [​IMG]

    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona [​IMG]


    :)
     
    Ryanthewolf06, Oct 5, 2020
    #1
  2. dempup Win User

    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

    Hi Ryan.

    Thank you for reaching out to the forum. Sorry to hear that you are having issues with your code. You have to reach out to
    support.xbox.com to get the issue resolved.
  3. LeticiaBarbosa3 Win User

    Erro 8C150009

    Comprei um cartão Live Gold de 12 meses para meu Xbox 360. Quando fui em resgatar código de 25 dígitos, o código leu tranquilo, mas logo após aparece uma mensagem de erro com o código: 8C150009. Onde esse erro não existe no catálogo da Microsoft.
  4. Matheus Ribeiro Sieb Win User

    SPOTIFY GAME PASS

    Alguém ajuda pelo amor de deus, o meu faz a msm coisa, direciona para um link que pede um código recebido mas n recebi código nenhum.
  5. Smwutches Win User

    destiny 2 beta code

    Como já foi dito, se você preordenado digitalmente do Xbox, você poderá baixar o beta quando for lançado gratuitamente. Você não receberá um código. Se você pré-encomendou um disco, você precisaria entrar em contato com o varejista do qual você comprou para
    o seu código.
  6. Rodrigo Monici Win User

    Anyone Else Not able to Put in Codes?

    Estou mesmo problema, peguei o jogo das gears 4 que vem com os códigos da retrocompatibilidade dos outros gears, quando os códigos aparecem o nome de cada jogo do código digitado, quando a opção de rede, aquela maldita mensagem ''
    um erro desconhecido Aconteceu, tente novamente mais tarde '' essa semana peguei um cupom de 12 meses da vida, para minha surpresa fui resgatar o código e novamente uma mensagem de erro, tentei resgatar na linha não pc uma mesma coisa, entrei em contato por
    telefone com A microsoft e como comentado aqui no forum, não sabemos o que está acontecendo, estamos tentando resolver, mas sem dar nenhuma definição de quando resolvido o problema, acho que isso é grande descaso com os usuários e logo eu que sempre tive um
    grande conceito da Microsoft, decepcionado é pouco !!!
Thema:

Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

Loading...
  1. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona - Similar Threads - mandou código mas

  2. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

    in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  3. Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001

    in XBoX on Windows
    Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,...
  4. Problemas de región al canjear código

    in XBoX Sales and Promo
    Problemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que...
  5. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

    in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  6. código digital [Mod Translation - digital code]

    in XBoX on Consoles
    código digital [Mod Translation - digital code]: ¿ Cómo puedo saber quien o de que cuenta se activo un código digital ? [Mod Translation - How do I know who or which account a digital code is active?] 58495988-5c9b-479e-8677-b98f16c042b2
  7. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

    in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  8. O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...

    in XBoX Sales and Promo
    O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de...
  9. Este código já foi resgatado

    in XBoX on Windows
    Este código já foi resgatado: Opa recentemente adquiri o Xbox Game Pass ultimate quando fui resgatar o jogo aparaceu que o código já tinha sido resgatado, sendo que eu tinha acabado de adquirir, e fiquei sem saber o que fazer...
  10. Ayuda con código 8c150009[Help with code 8c150009]

    in XBoX on Consoles
    Ayuda con código 8c150009[Help with code 8c150009]: Hola necesito ayuda con mi consola siempre que quiero ver mi cuenta en facturaciones me sale el código 8c150009 y no puedo usar mi Xbox gold ayuda por favor!!! [Translation - Hello, I need help...