Xbox me deve um jogo [Translate] Xbox me owes a game

Discus and support Xbox me deve um jogo [Translate] Xbox me owes a game in XBoX Games and Apps to solve the problem; No mês de março no xbox games with gold ficou de graça o jogo metal gear rising reveange para o xbox 360. Fui para o meu xbox one pegar ele por meio da... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by PedroLorin, Jun 1, 2019.

1. PedroLorin
    PedroLorin Guest

No mês de março no xbox games with gold ficou de graça o jogo metal gear rising reveange para o xbox 360. Fui para o meu xbox one pegar ele por meio da retrocompatilibidade, mas por algum
    motivo dava erro e dizia que não era possível finalizar a compra. Então fui ao suporte e me disseram que eu não podia pegar um jogo do 360 se eu não tivesse uma conta vinculada nele. Então eu desisti dos jogos do 360 e perdi vários jogos por causa disso. Só
    que nesse mês eu esqueci que não conseguia pegar o jogo grátis do 360 e fui tentar resgatalo e para minha surpresa funcionou e consegui resgatat i comic jumper. Então eu percebi que o suporte do xbox mentiu para mim e fez eu perder vários jogos. Agora eu quero
    que o xbox me dê o metal gear rising reveange.

[Translate by Mod]

In the month of March on Xbox games with gold stayed for free the game Metal Gear rising Reveange for the Xbox 360. I went to my Xbox One to get it through retrocompatility, but for some
    reason it gave error and said that it was not possible to finalize the purchase. So I went to the support and told me that I could not catch a game from the 360 if I did not have a linked account in it. So I gave up the 360 games and lost several games because
    of it. Only this month I forgot that I could not get the free game of 360 and went to try to redeem and to my surprise worked and managed to rescue I comic jumper. So I realized that the Xbox support lied to me and made me lose several games. Now I want the
    Xbox to give me the Metal Gear rising reveange.

:)

PedroLorin, Jun 1, 2019
  2. PedroLorin Win User

Eu fiz isso e eles não fizeram nada. Eles só disseram que se o prazo de pegar o jogo acabou eles não podem fazer nada. Mesmo eu dizendo que só perdi esses jogos por eles terem me dado uma informação errada.

-----------

[Mod Translation - I did it and they did nothing. They just said if the deadline to catch the game is over they can't do anything. Even though I said I only lost those games because they gave me the wrong information. ]
  3. Edgarour Win User

A veces los encargados de soporte tecnico no saben por eso intenta investigar un poco, dudo que te den el juego pero no pierdes nada con intentarlo y bueno ganas mucho de ser lo contrario

-----

[Mod Translation - Sometimes the managers of technical support do not know why try to investigate a little, I doubt that you give the game but do not lose anything to try and good desire to be the opposite ]
  4. XBF Felixx P Win User

Hello
    PedroLorin
    !

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

I'm sorry to hear that you missed out on a backwards compatible 360 game due to possible misinformation.

Unfortunately we here in the forums department do not have the tools to provide gamers / customers with game codes.

I would suggest contacting an Xbox Live support agent by following the steps below.

As provided above the best way to reach Live Support would be here:
    https://support.xbox.com/contact-us#0

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support

I hope this helps a bit more.

Felix

Xbox forums support
  5. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

You must sign onto Xbox One using the same Microsoft account you used to buy the games on Windows 10. The games will appear in "Ready to Install" in My Games & Apps. You must have also purchased the games from the Microsoft Store; if you bought them through
    any other digital store (such as Steam), Xbox Play Anywhere will not work.

Translating to Portuguese, using bing.com/translate:

Você deve assinar em um Xbox, usando a mesma conta de Microsoft que você usou para comprar os jogos no Windows 10. Os jogos aparecerão no "Ready de Install" em meus jogos e Apps. Você também deve ter comprado os jogos da Microsoft Store; Se você comprou
    através de qualquer outro armazenamento digital (como Steam), Xbox jogar em qualquer lugar não vai funcionar.
  6. Tenjoseslash Win User

Aluguel de filme pelo xbox 360 [Movie rental for xbox 360 ]

Bem, acho que se você alugar um jogo ou um filme e ele não funcionar, não deve ser um problema da Microsoft ou do console, pois se outros jogos ou filmes funcionarem corretamente, não será um problema do console, mas do próprio disco.

[Translation-Well, I think if you rent a game or a movie and it doesn't work, it shouldn't be a Microsoft or console problem, because if other games or movies work properly, it won't be a console problem, but from the disk itself. ]
Thema:

Loading...
  1. Xbox me deve um jogo [Translate] Xbox me owes a game - Similar Threads - deve jogo Translate

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  10. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...