Xbox live não atualiza[Translation-Xbox live does not update]

Discus and support Xbox live não atualiza[Translation-Xbox live does not update] in XBoX Accessibility to solve the problem; Meu Xbox360 não atualiza a xbox live da erro c0800-0360 [Translation-My Xbox360 does not update the xbox live from error c0800-0360]... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by quioiasales, Jun 27, 2020.

1. quioiasales
    quioiasales Guest

Meu Xbox360 não atualiza a xbox live da erro c0800-0360

[Translation-My Xbox360 does not update the xbox live from error c0800-0360]

:)

quioiasales, Jun 27, 2020
  2. Alagoano noia Win User

Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please need help]

Mas quando ele atualiza ele reinicia e não liga mais e acaba não completando a atualização

[translation-But when it updates it restarts and does not turn on anymore and ends up not completing the update]
  3. XBF Brad A Win User

Hi fellow gamer,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have issue with Xbox live. We recommend the

Xbox 360 network connection solution
    . Try these steps and let us know. If it fails please reply with what you are trying to do and when you get the error.

Thanks,

Brad
  4. kevin 140107 Win User

atualização do meu Xbox 360 [Translation-Update my Xbox 360]

olá Diego infelizmente não deu certo fiz como me passo nao deu baixei a atualização no pendrive e nao atualiza ele nem lê os arquivos do pendrive so aparece o dispositivo vazio

[Translation- Hello Diego Unfortunately did not work I did as I step not gave downloaded the update on the USB stick and does not update it nor read the files of the pendrive so pops up the empty device ]
  5. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
  6. AJS111183 Win User

APP "INTERNET EXPLORER" NO XBOX 360 erro no certificado do site [APP "INTERNET EXPLORER" ON XBOX 360 error in website certificate]

Então atualiza 1 navegador é obrigação de vcs.

-[Translation - So updating a browser is your obligation.]
Thema:

Loading...
  1. Xbox live não atualiza[Translation-Xbox live does not update] - Similar Threads - live não atualiza

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live)

in XBoX on Windows
    O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live): A duas semanas estou tendo problemas para jogar Halo MCC online e acredito que achei a solução, que é um problema com o Teredo. [img] Acredito que o problema que esteja na captura de tela seja...
  4. Live não conecta

in XBoX on Consoles
    Live não conecta: Liguei meu xbox séries s, a internet esta ok, no teste do xbox a internet está ok, porem nao consigo entrar na live e nem em nenhum serviço. O xbox relata que "o Xbox live nao esta disponível no...
  5. Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.: Eu estou há dois dias tentando comprar a xbox live gold, já entrei em contato com o suporte da microsoft mas não resolveram meu problema, apenas me disseram o motivo, meu game pass ultimate é...
  6. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  7. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  8. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  9. Jogos legais que vocês não colocaram na Xbox Live Gold do Xbox 360 E Do One [Cool games you...

in XBoX Games and Apps
    Jogos legais que vocês não colocaram na Xbox Live Gold do Xbox 360 E Do One [Cool games you...: Oi Microsoft Aqui e o Miguel 2018 2019 assinante da xbox live gold do xbox 360 po microsoft seus jogos da live gold estao uma porcaria por favor no mês de que vem coloca jogos como sonic unleshead...
  10. Live Gold não é reconhecida no console[Translation-Live Gold is not recognized on the console]

in XBoX on Consoles
    Live Gold não é reconhecida no console[Translation-Live Gold is not recognized on the console]: Meu pai comprou a assinatura pré-paga do Live Gold por 3 meses, só vai expirar em Setembro/20 mas quando entro no console dá mensagem de que a assinatura está desatualizada. Ao entrar no meu...