Xbox Live Gold não aparece código[Translation-Xbox Live Gold does not appear code]

Discus and support Xbox Live Gold não aparece código[Translation-Xbox Live Gold does not appear code] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; finalizei uma compra de 29,00, usar 1 mes o live gold, para poder usar em jogos online, diz no email que a compra foi realizada e aceita, mas não... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by FilipeDantas_, May 2, 2020.

1. Xbox Live Gold não aparece código[Translation-Xbox Live Gold does not appear code]

finalizei uma compra de 29,00, usar 1 mes o live gold, para poder usar em jogos online, diz no email que a compra foi realizada e aceita, mas não consigo utilizar nenhum benefício da compra, até porque não é disponibilizado nenhum código para uso. quero
    saber como proceder!

[Translation-I finished a purchase of 29.00, use 1 month live gold, to be able to use in online games, says in the email that the purchase was made and accepted, but I can not use any benefit of the purchase, because no code is available for use.
    want to know how to proceed! ]

:)

FilipeDantas_, May 2, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Xbox Live Gold não aparece código[Translation-Xbox Live Gold does not appear code]

Hi Filipe,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you purchased a code. We recommend check the subscriptions to make sure it isn't active already. Some purchases of subscription get applied directly. Let us know if you see it active.

Thanks,

Brad
  3. LiseSchwanck Win User

codigo live gold[codigo live gold]

bom dia, inseri o código do catão dia 11/12/2019, porem aparece reembolso -149,00 pago com cartão MasterCard, mas não comprei com MasterCard e sim comprei cartão Live Gold 12 meses.

[Translation-good morning, I inserted the catão code on 11/12/2019, but refund appears -149.00 paid with MasterCard card, but did not buy with MasterCard but yes bought Live Gold card 12 months. ]
  4. UnlovelyMoon7 Win User

Region

argentina aparece en las regiones para obtener xbox live gold??

[Translation: Argentina appears in the regions to get xbox live gold?]
  5. jvmaster963 Win User

Meu Xbox One não liga após atualização[Translation-My Xbox One won't turn on after upgrade]

Então, não aparece nehum código, ele só desliga e não liga mais

[Translation-So no code appears, it just hangs up and doesn't turn on anymore]
  6. Natan 857361 Win User

Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

O problema é que ele não aparece na minha biblioteca de jogos da gold

[Translation-The problem is that it does not appear in my game Library of Gold ]
Thema:

Loading...
  1. Xbox Live Gold não aparece código[Translation-Xbox Live Gold does not appear code] - Similar Threads - Live Gold não

2. Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.: Eu estou há dois dias tentando comprar a xbox live gold, já entrei em contato com o suporte da microsoft mas não resolveram meu problema, apenas me disseram o motivo, meu game pass ultimate é...
  3. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  4. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  5. Jogos legais que vocês não colocaram na Xbox Live Gold do Xbox 360 E Do One [Cool games you...

in XBoX Games and Apps
    Jogos legais que vocês não colocaram na Xbox Live Gold do Xbox 360 E Do One [Cool games you...: Oi Microsoft Aqui e o Miguel 2018 2019 assinante da xbox live gold do xbox 360 po microsoft seus jogos da live gold estao uma porcaria por favor no mês de que vem coloca jogos como sonic unleshead...
  6. Live Gold não é reconhecida no console[Translation-Live Gold is not recognized on the console]

in XBoX on Consoles
    Live Gold não é reconhecida no console[Translation-Live Gold is not recognized on the console]: Meu pai comprou a assinatura pré-paga do Live Gold por 3 meses, só vai expirar em Setembro/20 mas quando entro no console dá mensagem de que a assinatura está desatualizada. Ao entrar no meu...
  7. Alguns jogos do Xbox Live Gold não querer inicializar

in XBoX on Consoles
    Alguns jogos do Xbox Live Gold não querer inicializar: Gostaria de saber se alguém, já teve esse problema, e conseguiu resolver. Caso tenha conseguido, poderia me dizer como você conseguiu, eu agradeceria muito. Pois em alguns jogos do Xbox Live...
  8. O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]

in XBoX Games and Apps
    O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]: Comprei um cartão Live Gold para Xbox 360, mas o código não foi aceito. Como resolver? [Translation-I bought a Live Gold card for Xbox 360, but the code was not accepted. How to solve? ]...
  9. Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

in XBoX on Consoles
    Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]: mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the online part] 561544c3-398b-4526-8988-068b68ed7e65
  10. Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...