Xbox liga, porém apaga logo depois (questão de segundos)

Discus and support Xbox liga, porém apaga logo depois (questão de segundos) in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, bom dia! Queria ajuda com meu Xbox One S, tenho ele a uns três anos, e pela primeira vez ele apresentou um problema, depois de alguns meses sem... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by UmbraHunter1589, Sep 1, 2020.

  1. Xbox liga, porém apaga logo depois (questão de segundos)


    Olá, bom dia!

    Queria ajuda com meu Xbox One S, tenho ele a uns três anos, e pela primeira vez ele apresentou um problema, depois de alguns meses sem uso.

    O problema é que quando eu o ligo, o console inicia, porém apaga logo depois

    Ps: quando ele desliga, ele não faz o mesmo som de quando liga, é um som muito baixinho e pouco perceptível

    Já testei em outras tomadas, já tirei cabo de energia e coloquei de novo, porém nada aparenta resolver.

    Tenho um vídeo gravado onde o som de quando ele desliga é bem perceptível, apenas coloque no volume máximo, sei que não é muita coisa, mas espero que seja suficiente, obrigado a todos pela atenção!

    https://youtu.be/q4_5sYIAaoM

    https://youtu.be/IRI-df1f7pY

    [Translation-Hello good day!

    I wanted help with my Xbox One S, I have it for about three years, and for the first time it presented a problem, after a few months without use.

    The problem is that when I turn it on, the console starts up, but goes out soon after

    Ps: when he hangs up, he doesn't make the same sound as when he calls, it's a very low and barely noticeable sound

    I have already tested it on other outlets, I already took the power cord and put it on again, but nothing seems to solve it.

    I have a video recorded where the sound when it turns off is very noticeable, just put it at maximum volume, I know it's not much, but I hope it's enough, thanks to everyone for your attention!

    https://youtu.be/q4_5sYIAaoM

    https://youtu.be/IRI-df1f7pY]

    :)
     
    UmbraHunter1589, Sep 1, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Xbox liga, porém apaga logo depois (questão de segundos)[Translation-Xbox turns on, but goes out soon after (a matter of seconds)]

    Hi Umbra,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue with console not turning on. I suggest the guide for console
    not powering on
    . If it still will not turn on, you can go to device support. Here you can
    register console, check warranty status, and set up a repair. Try all the steps and let us know.



    Thanks,

    Brad
  3. Not yFIREy Win User

    Xbox takes way too long to start

    Mantenha o botão liga / desliga pressionado por 10 segundos. Isso desligará as funções do console, além de simplesmente "pressionar" o botão liga / desliga. Depois de iniciar o console novamente, levará mais tempo
    para iniciar do que o normal, mas depois disso, seu console deverá ser mais responsivo.
  4. EarlessShoe1390 Win User

    Xbox not turning on

    Socorro....

    As crianças têm um Xbox One S, tem cerca de 3 anos. Desligado recentemente no meio da exibição de um DVD e não liga e permanece ligado.
    A luz de energia do Xbox permanece acesa, mas apaga após cerca de 5 segundos.
    Já tentou todas as sugestões de solução de problemas no site, mas não teve sorte?
    Alguma sugestão sobre o que mais posso fazer ou qual é o processo para corrigi-lo?
    Muito Obrigado
    Good Morning! I recommend that you urgently sign in with Microsoft support, so that they can explain you step by step online. I hope this helps! ;)
  5. Onyx Is Here Win User

    XBOX ONE - EDITOR DE AVATAR [Translation - XBOX ONE - AVATAR EDITOR]

    Meu xbox one não acessa os apps de edição de avatar. Clico no app , aparece a tela verde com o símbolo, porém fecha em seguida, voltando para a tela inicial do videogame. Alguém saberia resolver?
    Desculpe ouvir isso. Por favor, tente ligar e desligar o console segurando o botão liga / desliga por 10 segundos até que ele desligue para ver se isso ajuda.

    Translation:

    Sorry to hear it. Please try power cycling the console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down to see if that helps.
  6. alejandrochim doming Win User

    Xbox one s enciende pero se apaga casi de inmediato (Xbox one s turns on but shuts down almost immediately)

    Hola,A mi me pasó lo mismo,Mi Xbox one S la trato de prender y a los 2 segundos se apaga intenté de todo y sigue igual, Eso ya no tendría algún arreglo verdad?

    Si son tan amables de aconsejarme y decirme que es lo que podría hacer al respecto?

    Gracias
Thema:

Xbox liga, porém apaga logo depois (questão de segundos)

Loading...
  1. Xbox liga, porém apaga logo depois (questão de segundos) - Similar Threads - liga porém apaga

  2. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

    in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  3. Xbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]

    in XBoX on Consoles
    Xbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]: Tenho um xbox onde S, sempre que ele é desligado totalmente ele demora horas para ligar, e depois liga normalmente. mas é um processo desgastante pq eu tenho que deixar ele no modo em que o...
  4. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

    in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para...
  5. Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...

    in XBoX on Consoles
    Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,...
  6. XBOX ONE S Não liga [Mod Translation - XBOX ONE S Not connected]

    in XBoX on Consoles
    XBOX ONE S Não liga [Mod Translation - XBOX ONE S Not connected]: Meu Xbox One S não liga. Já troque de tomada, segui todos os passos das ajudas no site ( xbox.com/help) e não consegui. Estou tentando entrar em contato com a Microsoft por todos os canais e...
  7. Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]

    in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]: Meu xbox one s 1TB não liga eu tentei solicitar um reparo mas não está funcionando e agora o que faço??? [Translation-My xbox one s 1TB does not turn on I tried to request a repair but it is not...
  8. xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]

    in XBoX on Consoles
    xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]: Meu xbox one parou de funcionar da noite pro dia. Quando eu ligo a luz do power fica acesa, mas n aparece imagem na TV (fica uma tela cinza). Já tentei fazer o reset, (segurar o botao do power e...
  9. Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]

    in XBoX on Consoles
    Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]: Meu console XBOX ONE não liga, faz barulho como se tivesse raspando alguns disco ou placa. O controle também não conecta. Não aparece nada na tela da televisão. O que pode ser? alguém pode me...
  10. Xbox one S liga a luz e logo desliga[Xbox one S turns on the light and then turns off]

    in XBoX on Consoles
    Xbox one S liga a luz e logo desliga[Xbox one S turns on the light and then turns off]: Ola boa noite, Desliguei me xbox one s e quando fui ligar ele hoje apenas acende a luz e faz o bipe de ligar e logo desliga, ele não era exposto ao sol nem nada, e nem superaquecia, alguém pra...